Dei pro negão no banheiro do restaurante

Um conto erótico de Poetisa Karente
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 29/05/2008 08:36:10
Assuntos: Heterossexual

Ola pessoas!!! Venho relatar para vocês como eu conheci meu negão.

Uma amiga estava fazendo aniversário e me convidou para ir a um restaurante junto com os colegas de trabalho dela. A principio recusei porque realmente não conhecia ninguém mas como estava em débito com ela, não tive como fugir.

Um restaurante italiano muito bom, ambiente agradável, pessoas bonitas. Cheguei depois que ela e os amigos do trabalho já tinham chegado. Ela prontamente foi me apresentando um por um e me fez sentar perto de um branquelo meio boca. Conversa mais, conversa vem, vinho pra cá, vinho pra lá. Já estávamos todos bem entrosados quando chegou um negão maravilhoso e foi cumprimentá-la. Quando me viu foi logo se apresentando todo prosa. Fiquei empolgada pois adoro negões.

Ele era muito simpático e sempre puxava conversa comigo. As coisas começaram a apimentar quando percebi que o branquelo estava tentando passar a mão em mim. Como numa tentativa de ficar mais perto do negão, discretamente disse que o amigo dele tava me deixando sem graça. Ele perguntou se podia me defender e sem pensar disse que sim.

Ele me puxou pra perto dele e me deu um beijo que parou o restaurante. A turma entrou em alvoroço e logo o branquelo foi embora.

Quando a situação deu uma esfriada, ele me disse:

-Desculpas mas tive que te dar o beijo para que ele desconfiasse e te deixasse em paz.

-Tudo bem. Mas só te desculpo se você me der outro beijo. – respondi

Ele me deu outro beijo que fiquei sem respiração, daí resolvi partir para o ataque.

-Seu beijo deixou minhas pernas bambas.

-Era essa a intenção.

-Então conseguiu direitinho... o problema é que agora vou ficar sonhando com este beijo e pensando no que a sua boca é capaz de fazer...

-kkkkkkkkkkkkkk – que risada gostosa – não precisa ficar só imaginando... Pode sentir...

Essa foi a deixa que eu precisava. Como já era de madrugada, o restaurante tava muito cheio, e começou um show de música italiana onde muitos casais foram dançar.

-Vamos dançar? Ele me perguntou

-Claro que sim. Respondi

Começamos a dançar e pude sentir o seu membro ganhar vida e procurar aconchego entre as minhas pernas. Começou ai um jogo de sedução maravilhoso que fazia a minha calcinha ficar molhadinha do meu mel.

Sem pensar, fui puxando-o para o banheiro feminino e lá pude sentir sua língua maravilhosa descobrir minha bucetinha pelada e louca de vontade de dar pra ele ali mesmo. Trancamos-nos no banheiro e ele prontamente ficou nu e tirou a minha roupa. Com uma cara de malvado ele disse:

-Vem putinha chupar minha rola todinha... quero sentir meu pau na sua gargantaEle foi me abaixando e colocando aquele pau enorme dentro da minha boca e foi fudendo a minha boca com vontade.

-Como a minha putinha chupa gostoso... isso chupa mais... engole ele todo... vou gozar... vou gozar na sua boca... aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh

Ele gozou feito louco na minha boca e ainda me fez engolir a sua porra todinha. Depois disso ele abriu as minhas pernas e colocou uma delas apoiada no vaso e começou a chupar minha bocetinha molhada... Como chupava gostoso, me fazia rebolar feito uma cadela no cio. Enfiava sua língua toda nela e dava umas mordidinhas no meu grelinho. Tava louca de tesão:

-Chupa mais seu cachorro... que delicia... ksdjfkjdshnjkg... caralho, isso ta muito bom... vou gozar

-Joga seu melzinho na minha boca sua cachorra safada...

-Vou gozar... sahhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh... que gozo gostoso!!

Nunca gozei tanto com lingua como naquele dia.

-Vem me fode agora, me come gostoso, mete seu pau todo na minha bocetinha... vem me fode

-Seu pedido é uma ordem minha putinha... abre bem as pernas que vou te comer feito um louco... olha como você deixa o meu pau duro... isso abre que vou meter ele todo

Abri bem as pernas e deixei aquele monstro de pau penetrar na minha bocetinha. Que delicia!!! Ele foi colocando devagar e aumentando o ritmo conforme via que minha xaninha ia se adaptando aquela pica gulosa de bocetinha.

-Vou te comer gostoso

-isso aumenta o ritmo, fode gostosos

-Grita minha putinha... quero que todo mundo escute os gritos da minha putinha

-AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH... METEEEEEEEEEE... MEEEE FODEEEEEEEEEEEEEE... ME COMEEEEEEEEE

Ele foi aumentando o ritmo de tal forma que já não sentia mais as minhas pernas. Ele me fodia como ninguém me havia fodido antes. Ficamos nesse movimento frenético por quase uma hora até que um garçom começou a bater na porta desesperadamente. Ele ficou mais excitado e meteu mais forte ainda, me levando a loucura e me fazendo gozar feito uma louca. Quando viu que não ia segurar mais ele disse:

-Vem cá que vou gozar na sua boca, te sujar todinha de porra

Prontamente me ajoelhei e pude sentir seu leitinho na minha boca de novo, quando ele acabou de jorrar o leitinho fui chupando seu pau até deixá-lo limpo de novo e com isso ele foi crescendo novamente de acordo com as batidas do garçom na porta.

Nos vestimos e abrimos a porta sem pudor nenhum. No ar aquele cheiro de sexo. O garçom ficou bestificado e para não falar que sou ruim ainda peguei no pau do garçom por cima da calça e depois abri seu zíper e dei uma chupada gostosa tudo isso com o meu negão olhando e passando a mão na minha xaninha. O garçom ficou louco e antes que ele pudesse gozar, sai e deixei o seu membro para fora da calça.

Enquanto o garçom se recompunha, eu e meu negão fomos embora. A nossa turma já tinha embora e o negão me deixou em casa. Desde este dia não nos separamos mais e cada transa é mais excitante que a outra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poetisakarente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom e excitante adoro fazer em lugares perigosos e muito mas excitante

0 0
Foto de perfil genérica

muito louco mas deve ter cido uma delicia, eu queria ser esse garçon hehehehe nota 999999

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

È bonzinho, eu só queria o endereço deste restaurante.

0 0
Este comentário não está disponível