Bem antes da Internet - Republicação

Um conto erótico de Edipo Bahiano
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 10/06/2008 09:21:10
Última revisão: 25/02/2010 09:24:59

O que vou contar aconteceu em 1995. Aqui em salvador havia um bate papo virtual chamado Vídeo Papo – VP. Era uma versão bem arcaica dos chats de hoje em dia. Todos que acessavam possuíam um login e senha únicos. Ou seja, sempre eram as mesmas pessoas com os mesmo nicks. O meu era ÉDIPO.

Pois bem, havia uma pessoa cujo nick era LOIRA!!! PAIXÃO NACIONAL. Uma mulher que não conversava com muita gente.

Depois de muito insistir, consegui conversar com ela. Era uma mulher de 40 e poucos anos na época, eu tinha 23. Conversamos por um bom tempo no VP e depois passamos a nos falar pelo telefone também, sempre de madrugada, pois não existia Velox ou coisa parecida na época.

Depois de uns 3 meses resolvemos nos encontrar, marcamos num shopping chamado Boulevard 161, pois ficava próximo da sua casa. Eu fui de moto e fiquei esperando por ela. Quando ela chegou, eu até me assustei, era uma Loira de 1,75m +ou-, linda e muito bem vestida. Conversamos sobre vários assuntos e eu até achei que não teria nenhuma chance com ela, pois não sou nada demais, moreno, 1,72m, magrelo porém simpático.

Resolvemos sair dali e fomos a um barzinho na Ladeira da Barra, eu de moto e ela no seu carro. Lá chegando tomamos uma cerveja e começamos a descontrair mais. Então eu parti pro ataque, disse que queria lhe dar um beijo. Ela não respondeu nada e me agarrou. Começamos a nos beijar loucamente, eu lhe disse, vamos sair daqui pois seremos presos por atentado ao pudor

Fomos ao Alto de Ondina, um “motel” ao ar livre, muito conhecido aqui. Parei a moto e ela me mandou entrar no carro. Quando entrei começamos a nos agarrar de novo, e a coisa foi esquentando. Ela veio pra cima de mim e eu comecei a pegar nos peitos dela, que delicia de peitos. Mamei feito um bezerro. E ela pediu pra pegar no meu pau, coloquei pra fora e ela caiu de boca. Nossa que chupada inesquecível. Pedi para ela parar, pois estava quase gozando.

Ela levantou a saia, pos a calcinha de lado e disse, mete aqui mete...

Não perdi tempo e coloquei a cabeça na portinha e ela me puxou de vez. Que sensação maravilhosa, ela começou a falar coisas sem sentido e dizia mete gostoso mete. Eu tirava tudo e perguntava se ela queria, ela implorava e eu metia de vez, depois tirava de novo, de repente ela travou as pernas na minha cintura e começou a gozar. Eu sentia as contrações de sua bucetinha me apertado o pau.

Senti que ia gozar e perguntei onde gozaria, ela pediu, fora, por favor, eu quase não consigo tirar, sujei todo o banco do carro. Ficamos namorando mais uns minutos dentro do carro e fomos embora. Não nos vimos mais, pois eu era muito inexperiente e vacilei. Mas nunca me esquecerei de T., ou melhor, “LOIRA!!! PAIXÃO NACIONAL”.

Se vc T. ou alguma garota de Salvador quiser me encontrar...

bahiano_32@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edipo Bahiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu e-mail mudou para bahiano_32@hotmail.com. Quem for de Salvador e quiser me add... tá aí.

0 0