Mulher da minha vida

Um conto erótico de Aventureiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1178 palavras
Data: 11/06/2008 13:56:18
Assuntos: Heterossexual, Orgia

Bom, apos alguma resistência de minha parte resolvi atender o pedido de minha namorada aqui a denominarei "Mariana", modestia a parte um verdadeiro filé mignon, morena clara cabelos compridos que chega no começo de seu maravilhoso bumbum, seios de medios para grandes e um rostinho angelical e olhos azuis. Bom eu a a conheci a mais ou menos 1 ano e meio num churrasco de amigos, no dia fomos apresentados conversamos amenidades, apesar de rolar um clima nao rolou nada. Mas como fiquei super interessado naquela princesinha procurei me informar melhor sobre ela, assim sendo soube que minha colega de trabalho era vizinha dela foi quem a convidou ao referido churrasco. Assim sendo fiz a proposta a minha colega de trabalho que se ela conseguisse convida-la para uma outra festa qualquer a recompensaria mais tarde. Assim sendo ficou combinado para o proximo final de semana. Como meu interesse era muito grande combinei com um amigo de passar-mos um final de semana prolongado em sua chacara que ele prontamente aceitou quando eu disse que levaria lindas garotas , assim sendo ficou combinado de que eu levaria as garotas incluvise a linda Mariana e o meu amigo se encarregaria do resto incluindo as bebidas e o churrasco. As 18:00 passei para pegar garotas (minha colega de trabalho Lilian sua prima Kelly e adivinhem a Mariana), a principio percebi que todas estavam muito lindas mas como meu principal interesse a princesinha ela estava maravilhosa usando mini shorts e top pretos

gente acreditem naum estou exagerando o que era aquilo fiquei de boca aberto literalmente, que pernas lizinhas macias uma delicia, a barriga e o seios vá a merda esse negocio de seios, eu quis dizer peito mesmo a minha vontade era de agarra-la ali mesmo, mas me contive pois pensei que teria uma chance no decorrer do final de semana.

Chegamos na chacara no começo da noite, alias um começo de noite super agradavel pois fazia bastante calor, a cerveja e a piscina veio a calhar.

Tudo estava melhor do que o planejado, pois Ricardo o meu amigo convidou Sandro seu primo, digo que estava tudo muito bem pois Sandro ficou encantado com minha amiga Lilian e Ricardo ja estava se acertando com Kelly, bom por ai imaginei voces quando eu ia tomar a iniciativa pois eu tinha acabado e por a carne na churrasqueira, chega a Mariana e me diz bom to vendo que o serviço pesado sobrou pra você, ai eu disse mas com você do meu lado isso será um prazer, ela sorriu chegou mais perto de mim e falou: _Muito prazer com certeza e sem mais nem menos se aproximou e nos beijamos de uma forma avassaladora, quase perdi o fôlego minhas mãos parecia que tinha vida própria, eu procurava ao mesmo tempo que a beijava acariciar apertar e sentir todo aquele corpo maravilhoso que ela tem. Quando demos um tempinho para respirar nos olhamos e quase q simultaneamente falamos que loucura isso nunca aconteceu comigo, nessas alturas nossa pernas tremiam, foi quando eu a puxei para dentro da casa ali na cozinha mesmo fiz com que ela sentasse na mesa e comecei a beija-la novamente com mais loucura, com mais tesão quase que desesperadamente arranquei seu top ai apertei, acariciei, beijei, chupei aquele par de peito mais maravilhoso que já vi em toda minha vida, ela gemia e falava com uva voz quase rouca que eu a estava levando a loucura e pedia para continuar apertava minha cabeça contra si e arranhava quase que de forma selvagem minhas costas.

Eu nunca imaginei sentir tanto tesão arranquei o shorts e comecei a beijar e chupar sua virilha e fiquei assim um tempo castigando ela. Ate que num certo momento ela me disse por favor não agüento mais chupa minha bocetinha mete essa sua língua quente me faz gozar por favor, não pensei duas vezes foi o que fiz passei meus dedos e pude perceber que ela estava molhadinha e comecei chupar toda a extensão daquela xoxotinha cheirosa uma delicia ate que ela chegou ao seu primeiro orgasmo gemendo e gritando.

Ela foi se recuperando aos poucos e me disse eu também quero e abaixou meu calção e começou a acariciar e beijar meu caralho de 20x8 e disse quero tudo pra mim, isso tudo ainda por cima da sunga que eu usava, não agüentei e arranquei a ali mesmo e ela com uma das mãos segurou meu caralho a esta altura duro feito uma pedra bem na base, com a outra mão massageava meu saco e sua linga quente e macia serpenteava na cabeça do meu pau. Nossa que delicia que desespero não via a hora dela engolir tudo, foi quando ela começou a punhetar e a chupar olhando pra mim com uma cara que a esta altura não era mais angelical era da mulher mais safada com quem eu já tinha estado.Bom ela continuou assim aumentando o ritmo aos poucos e tentando engolir o maximo que conseguia, foi quando ela abriu a boca o máximo que conseguia tirou a língua e me disse fode a minha boca, fode minha garganta vai fode, fode com força vai fode.Que loucura quase não acreditando naquilo fui metendo forçando meu pau em sua boca foi quando senti que a cabeça do meu pau já tinha alcançado sua garganta, mas ela me fazia sinal de que queria mais, tanto queria que suas mãos apertaram minha bunda e me puxou com uma força que nunca imaginaria que ela tinha pronto imaginei a cena meu pau todo atolado em sua garganta como eu vi que ela gostava comecei a tirar o meu pau e socava de novo em sua boca então iniciei um vai e vem maravilhoso me sentia quase um deus de vez em quando ela dava um cuspida no meu pau punhetava e engolia de novo.

Aquilo estava uma loucura mas eu queria comer aquela deusa possui-la de qualquer forma, foi quando ela deitou na mesa dei mais uma chupadinha em sua xoxotinha e coloquei suas pernas em meu ombro e fui metendo devagar e sentindo centímetro por centímetro aquela bocetinha que parecia que quanto mais eu metia mais apertava meu pau.

Quando comecei a acelerar o vai e vem ela já não gemia gritava pedindo mais e mais, parecíamos dois animais fodendo com fúria, com prazer, com tesão. Quando a coloquei deitada de bruço na mesa apareceram nossos amigos fascinados com o que viam. Mas nos estávamos num mundo a parte sedentos de prazer que nem ligamos e continuamos ate chegar o clímax e gozar simultaneamente aos gritos e berros. Bom quando nos recuperamos da maravilhosa trepada ficamos sabendo que as meninas nada puderam fazer alem de pagar um boquete para os nossos amigos pois estavam de visita vocês entendem não é. Pois bem no próximo eu conto como foi a trepada entre nossos amigos durante o final de semana e a primeira enrabada que dei na minha princesinha. Valew, ah e quero saber a opinião de vocês se gostarem, mandarei o que aconteceu no final de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive theo.23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, agora quero saber como foi a enrabada

0 0