O que é melhor do que comer uma vizinha? Comer duas, é claro!

Um conto erótico de Moreno K@rioc@
Categoria: Heterossexual
Contém 1497 palavras
Data: 16/06/2008 15:46:50

Bom p/ começar o que vou relatar a seguir é real, aconteceu comigo e continua acontecendo.Não tenho tempo de ficar inventando histórias ou baboseiras de coisas que eu não fiz então agradeço desde já...

Sou moreno, alto 1,84cm, 92kg, 27 anos bem vividos, cabelos pretos, olhos pretos puxadinhos, não malho, mas tenho um belo corpo, e sou muito atraente e provoco ciúmes em meus vizinhos...(assim eu fiquei sabendo)

Bom, tudo começou quando eu e minha família (esposa e filho) nos mudamos para um bairro nobre do Rio de Janeiro (Recreio dos bandeirantes). No 3° dia em que nos mudamos pude reparar a vizinhança tinha cada mulher uma melhor que a outra, tinha uma que me chamou muito a atenção, a minha vizinha da direita seu nome era Flor (nome fictício), uma loirinha, linda, com um belo par de seios maravilhosos, umas pernas, os cabelos, ela era linda, casada também e tinha 1 filho e logo o filho dela fez amizade com o meu. A minha vizinha da esquerda se chamava Rosa (nome fictício) era uma morena dessas de parar o transito cabelos pretos bunda grande cinturinha de pilão seios médios, um tezão só de vê, mas casada também e com 1 filha.

Eu como sou um cara muito festeiro fizemos um churrasco fds em casa e o meu filho perguntou se podia chamar os amiguinhos dele eu deixei e fiz questão de ir com ele chamar , chamamos 1° o filho da Flor ela nos atendeu com um short jeans cravado e uma blusa sem sutiã eu não tirava os olhos dos seus lindos seios e ela percebeu eu fiquei meio sem graça, convidei ela e o marido p/ almoçar junto conosco ela disse que eles estavam ocupados no momento mas disse que faria uma forcinha afinal poderíamos nos tornar bons vizinhos (palavras dela).

Depois fomos chamar a filha da vizinha da esquerda, a Rosa ela era meio fechada com poucas palavras eu fiz um convite a ela também, mas ela recusou logo de cara, pois disse estar indisposta, mas deixou a filha ir, mas eu disse se ela mudar de idéia seriam bem vindos ela e o marido.

No meio do churrasco p/ minha surpresa a Flor chegou acompanhada do marido e de outros vizinhos que chamamos também fui ate lá e disse para ficarem a vontade. Meu filho e as outras crianças estavam brincando e estavam com diversas fotos nossas foi quando eu vi a Flor e outras vizinhas vendo uma foto e cochichando eu passei perto e vi a foto, era uma foto minha de sunga deitado na cadeira de praia.

O marido dela distraído com os outros convidados e minha esposa também distraída com as amigas, foi quando a Flor chegou perto de mim, com a foto na mão e perguntou se isso tudo era meu ou o maribondo mordeu? Eu na mesma hora respondi quer conferir quer vê? Ela respondeu que sim, quero e deu sorriso malicioso. Demos um jeito de trocar os telefones. No dia seguinte a minha esposa foi trabalhar eu fiquei em casa foi quando o meu telefone tocou era a Flor, ela disse que o filho dela tinha esquecido um brinquedo aqui em casa e perguntou se podia vir buscar eu falei claro vem, a campainha tocou eu abri o portão e falei para ela entrar e subir pq eu não sabia qual era o brinquedo subimos ao quarto do meu filho e ela procurou e não achou nada descendo a escada ela falou assim "O brinquedo do meu filho eu não achei mas o meu ta aqui "e segurou no meu pau e puxou a minha cabeça me dando um beijo molhado e gostoso o tezão era tanto que eu fui tirando a blusa dela chupando aqueles seios lindos aquela marquinha de biquíni ela rasgando a minha camiseta eu deixei ela nuazinha no meu corredor ela pegou o meu pau novamente e mamou que boquete maravilhoso ela lambia o saco, subia ,descia e subia eu enfiava o dedo naquela buceta que a essa altura estava encharcada, molhada deitei ela no chão e xupei a sua buceta ela dava gritinhos de prazer e me pedia para bater em sua cara eu não via a hora de meter naquela buceta cheirosa o meu pau já estava latejando de tanto tZ, fizemos um 69 louco eu coloquei ela de cabeça p/ baixo na minha frente de um jeito que o meu pau entrava na boquinha dela a sua buceta na minha cara , foi uma loucura foi quando eu enfiei o meu pau na sua boceta um vai e vem gostoso puro prazer cada estocada que eu dava ela dava um gemidinho, eu já não estava aquentando de tanto tZ aquela minha vizinha sabe como deixar um homem feliz. Metemos a manha toda, quando eu estava quase gozando ela pediu para eu gozar na sua cara e chamar ela de vagabunda de minha putinha, fiz o que ela pediu joguei o meu leite quente na sua cara ela lambia os lábios,e sugou o meu pau ate a ultima gota...

Sempre quando dá nos encontramos no motel.

Com a Rosa aconteceu assim eu saia para trabalhar de manhã cedo e sempre encontrava ela no meio do caminho até a saída do condomínio deve ter uns 600 mts + ou -.Foi quando numa certa manhã eu estava com a minha esposa indo tbh ela avistou a Rosa e ofereceu uma carona e p/ minha surpresa ela aceitou. Percebi que ela me olhava pelo retrovisor e ficamos nos encarando e minha esposa não percebeu nada caminho que Rosa faz era o mesmo que o meu ela ficaria um pouco antes do meu tbh e minha esposa um pouco antes do dela. e assim foi deixei a minha esposa no tbh e seguimos em frente ela se soltou, falava , perguntava, gesticulava, e etc... Foi quando eu perguntei pq lá no condomínio ela não falava comigo, pq ela era fechada? Ela respondeu que o marido dela e os outros vizinhos morrem de ciúmes de mim e o marido dela a proibiu de falar comigo, quando ela estivesse sozinha, pois rolava um comentário de mim com a Flor, eu neguei na hora, mas ela fez uma cara de sinica e respondeu "sei..." Deixei ela no tbh e segui a diante. Mas não parava de pensar naquela carinha de safada que ela tinha feito.

Todos os dias nós dávamos carona a ela, e minha esposa simpática que só, se tornou amiga dela e por vez o marido dela meu "amigo" e já não rolava + ciúmes da parte dele e tava tudo as 1.000 maravilhas.

Foi quando numa manhã a minha esposa não foi tbh. (era tudo o que eu queria ficar sozinho com ela) .Fomos eu e a Rosa só noís 2 no carro, nessa manhã fazia um calor forte aqui no Rio e fomos com os vidros fechados e o ar ligado ,meu carro tampado no G5 (película protetora) quem esta do lado de fora não vê nada dentro do carro. Ela me perguntou seu eu tinha me envolvido com a Flor eu respondi que não, que ela era casada! Ela riu e falou assim “mas, voce não sabe que o fruto proibido é mais gostoso” fazendo uma carinha de safada,(para um bom entendedor 1 pingo é letra), eu falei é o pecador realmente mora ao lado, ela estava de saia eu passei a mão na sua perna e subia ate achar a sua calcinha ela meteu a mão no meu pau por cima da calça que já estava implorando p/ sair p/ fora ela pos ele p/ fora e botou direto na sua boquinha e ficou mamando eu desviei o caminho e fomos parar no 1° motel que encontrei em Curicica, entramos na garagem fechei a garagem e começamos ali mesmo na garagem deixei ela nuazinha , xupei aquela bucetinha que ainda cheirava a sabonete, aquela cinturinha fininha aquela rabo grande quando eu deitei ela no capoo do carro ela gritou, o carro tava pegando fogo, ficou no sol direto , entramos no quarto e começamos de novo ela mamava o meu pau de um jeito que ele sumia dentro de sua boca era um tZ um prazer inexplicável, deitei ela de quatro e empurrei minha ignorância ( 22cm ) rasgando a buceta dela todinha ela gritava, gemia, mordia me xingava, aquela minha vizinha era de +, fizemos quase todas as posições possíveis, aquela bucetinha estava toda melada, nossos corpos suados se esfregando eu quase não agüentando de tanto tZ, quando eu estava quase gozando ela pediu p/ eu gozar no seu buraquinho (cú) e que cú....,eu não exitei tirei o meu pau daquela gruta quentinha e jorrei o meu leite quentinho, gozei tudinho naquele buraquinho, lubrifiquei ele todinho foi muito bom....

E foi + 1 vês uma manha de puro prazer .

(Depois eu conto quando comi aquele buraquinho)

E assim termino o meu relato. Se quiseres por os seus comentários, por favor, fiquem a vontade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno K@rioc@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários