Confraternização de fim de ano

Um conto erótico de Cynthia ABC
Categoria: Grupal
Contém 1122 palavras
Data: 18/06/2008 00:01:23
Última revisão: 27/03/2009 01:14:14
Assuntos: Grupal, Menage

Olá,

Meu nome é Cynthia e moro e trabalho na região do ABC Paulista.

Primeiro, para deixar você entusiasmado vou me apresentar: sou morena clara, cabelos castanhos lisos na altura dos ombros, 1,60, 52 kg, seios médios, cinturinha e bumbum arrebitado. Enfim, sou do tipo gostosinha.

Trabalho em uma multinacional na região do ABC e é comum nos finais de ano o pessoal agitar festas de confraternizações em bares ou restaurantes.

Eis que há uns 2 anos a festa seria em um grande restaurante com música ao vivo e como estas festas são muito animadas resolvi participar.

Todos os anos, nos dias seguintes as festas, rolam comentários sobre fulano que beijou fulana, o outro que saiu com a fulana e assim por diante mas nunca me imaginei numa situação destas até porque sou bem comportadinha no ambiente de trabalho.

Bom, chegou a sexta-feira e no final do expediente todos estavam animados. Fui para casa, tomei um delicioso banho, coloquei um vestidinho preto de alcinhas, salto alto, perfume e lá fui eu curtir a festa.

Lá pelas tantas, todos estavam um pouco tontos de tanto beber e eu estava numa rodinha dando boas risadas quando percebi que um dos chefes, o Ricardo me comia com os olhos. Fiquei até sem jeito e continuei a brincar com os colegas. Foi quando ele se aproximou e me disse que eu estava linda e perguntou se eu não queria dançar com ele. Não vi maldade nisso e aceitei o convite. Fomos para o meio do salão, que estava cheio porque naquela noite outras empresas estavam se confraternizando também.

Ricardo é moreno, bonito, um pouco mais alto que eu e, porque vivia na academia e jogava futebol, tinha um belo corpo.

Já no meio do salão ele me pegou pela cintura e começamos a dançar. Ele então iniciou o ataque passando as mãos nas minhas costas e beijando meu ombro e meu pescoço. Fui deixando a coisa rolar.

Quando ele tentou me beijar não resisti e nos atracamos. Senti o pau dele duro como rocha encostando em mim e fiquei molhadinha no mesmo instante. A coisa estava esquentando e eu, com medo de que algum conhecido ou até algum gerente me vissem naquela situação, parei e disse que aquilo não estava correto e que aquele ambiente não era propício. Ele ficou muito puto, e eu sai e fui até o banheiro. Na verdade me arrependi de ter feito aquilo e decidi ir embora da festa.

Me despedi de todos inclusive do Ricardo que estava conversando com o Jaime que é outro gato que trabalhava com ele.

Fui sozinha até o estacionamento, que é um pouco longe e escuro, pegar meu carro e quando abri a bolsa para pegar a chave senti dois braços me agarrando por trás. Era o Ricardo dizendo que eu o havia deixado maluco e que ele não iria para casa sem matar aquele tesão.

Ele foi logo pegando nos meu peitos com uma das mãos e enfiou a outra por baixo das minhas pernas tirando minha calcinha de lado e já enfiando dois dedos na minha bucetinha que ainda estava molhada. Não resisti e mesmo com medo de que alguém chegasse me entreguei para aquele homem delicioso.

Rapidamente, desci a mão em direção ao pinto dele e qual foi minha surpresa, ele já estava pra fora da calça, duro, enorme e muito, muito quente. Não me contive, abaixei e comecei a chupar aquele pau gostoso com tanta vontade que ele até pediu para eu ir mais devagar.

Comecei então a chupar mais devagar desde o saco até a cabeça maravilhosa. Engolia tudo, indo e vindo das bolas até a cabeça. Ele gemia e dizia que nenhuma mulher o tinha chupado daquele jeito.

Ele então me levantou, me encostou no capo do carro, levantou o meu vestido e enfiou aquela pica gostosa inteirinha dentro de mim. Eu delirava com aquele entra e sai maravilhoso. Sua língua invadia minha boca e ficamos naquela loucura por alguns minutos. Ele então quis mudar de posição de repente. Ficou de costas para o carro deixando meu bumbum tomar aquele vento gelado. Reclamei mas ele nem ligou e continuou me beijando e metendo forte.

Foi ai que ouvi passos e gelei. Mesmo assim ele não parou. De repente senti outras mãos me acariciando. Era o Jaime. Saquei na hora que os dois safados tinham combinado aquilo. Ele foi abrindo a minha bunda e enfiou de uma vez sua língua quente em mim. Nunca havia sentido aquilo, uma pica enorme na minha bucetinha e uma lingua quente lambendo o meu cuzinho.

Como estava na chuva resolvi me molhar de vez e me entreguei àqueles dois homens maravilhosos sem nem mais me preocupar se alguém iria chegar.

O Ricardo quis continuar me comendo agora por trás e o Jaime empurrou minha cabeça em direção ao seu pinto que já estava pra fora da calça e tão duro quanto o do Ricardo. O pinto dele não era maior mas bem mais grosso. Tanto que encheu a minha boquinha.

Nunca tinha imaginado estar numa situação daquelas, mas eu estava adorando.

Quando o Jaime ficou em ponto de bala eles trocaram de lugar e ficaram metendo na minha bucetinha e na minha boquinha por vários minutos e eu gozei duas vezes, no mínimo.

Nisso, mesmo com boca muito bem ocupada percebi que o Ricardo deu um sinal para o Jaime mas não entendi bem. Eles então trocaram de lugar e o Jaime me levantou pelas pernas, me pegou no colo, e meteu fundo novamente. Cheguei a gritar de tesão. Só então percebi qual era a sacanagem dos dois. Queriam me comer ao mesmo tempo.

O Ricardo veio então por trás de mim e encostou a cabeça do seu pau no meu cuzinho e forçou a entrada. Pensei em pedir para ele parar porque estava doendo um pouco, mas não tive coragem pois queria sentir os dois dentro de mim.

Nunca havia sentido aquilo. Estava nas nuvens de tanto tesão e me sentindo uma verdadeira puta.

Comecei a dizer para eles não pararem e enfiarem cada vez mais fundo pois estava quase gozando e eles pelo jeito que metiam em mim também estavam para gozar.

Nem vi o tempo passar e de repente estávamos os 3 gozando e eu pude sentir a porra deles nos meus dois buracos.

Depois que o tesão passou ficamos com medo de alguém chegar, nos vestimos rapidamente e cada um foi para o seu carro. Eu mal conseguia dirigir porque minhas pernas estavam bambas e a porra deles ainda escorria nas minhas pernas.

Foi uma louca experiência, louca e deliciosa.

Comentem o meu relato. Vou adorar e quem sabe conto outras das minhas aventuras.

Cynthia ABC - gatinhamanhosa226@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cynthia abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia Cintia,

Eu moro também no abc, quero te conhecer, sou um homem de 55 anos, mas sedento de sexo, gostei muito do que li neste seu conto, dá uma resposta pra mim no meu email gata? seojorge1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai pro motel que é mais cômodo, mais confortável, sem riscos... e permite descontrair e gozar mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito!... Fiquei c/ o pau estalando dentro da cueca, imaginAndo vc... Tbm Moro no ABC, próximo à estes restaurantes... Se eu estivesse passando e visse essa cena... Seriam tres rolas grossas pra vc gozar bem gostoso... Gostaria mto de lhe conhecer... Bjos.____ Alê

0 0
Foto de perfil genérica

ADORRREEEIIII SEU CONTO, FIQUEI BEM ENTUSIASMADO, RSRS, ESPERO CORRESPONDER COM VC BJS......angelopedigone@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha cynthia muito bom o conto ao contrario do peristilo, o conto me empolgou e muito... pelo jeito vc é uma biscatinha de primeira... coisa que eu adoro...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Parabéns pela coragem e pelo tesão transmitido. Te add. aceita para tc comigo. Leva 10

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm do abc, bem próximo dos restaurantes....

jimmy_hmabc@hotmail.com escreva e me add!!

bjos carinhosos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto.

Bem escrito, sem exageros e muito excitante.

Parabens!

Mauro

0 0
Este comentário não está disponível