Desejo pela irmã

Um conto erótico de Tarado Por Mana
Categoria: Heterossexual
Contém 1214 palavras
Data: 22/06/2008 13:24:45
Última revisão: 22/06/2008 17:40:42

Ola amigos leitores , o que vou relatar agora não é bem um conto , mas quem sabe com a ajuda de vocês não se torne um futuro conto erótico.

Bem nome é Jonas , tenho 19 anos , moro com minha irmã desde os 16 , pois nossa família é de São Paulo , ela veio para Curitiba em 2001 para fazer faculdade e de lá pra cá não saiu mais daqui , moramos num apartamento no centro de Curitiba.

Decidi vir morar com minha irmã para fugir da violência de São Paulo e quem sabe ter uma oportunidade melhor aqui em Curitiba , pois nossa família é de classe média , mas vive no limite , pois tenho mais dois irmãos dependentes de meus pais , ambos estudam em cidades vizinhas.

Me dou super bem com a Vanessa , além de ser a minha irmã mais velha , é como se fosse a minha segunda mãe , pois vim para Curitiba com severas recomendações de minha mãe com a minha irmã , como sou o caçula da turma , minha irmã Vanessa é a responsável por , se bem que as vezes ela exagera , controla a minha saída e não me deixa sair a noite , mas fora isto não tenho com que reclamar , tenho uma vida de rei.

Durante esses 3 anos que vivo com minha irmã só tive uma briguinha boba , mas depois tive que entrar na linha e obedecer ela , pois caso contrário teria que voltar para São Paulo , e isto eu jamais gostaria de fazer , pois já me adaptei com esta cidade.

Depois de 6 meses que estava morando com minha irmã , tive uma revelação surpreendente , fiquei meio confuso mas acabei aceitando numa boa , minha irmã tinha 34 anos , trabalhava de recepcionista em uma distribuidora automotiva e aos fins de semana trabalhava em uma casa noturna como dançarina , é claro que com o passar dos tempos ela foi abrindo o jogo , havia pego confiança em mim e se sentiu a vontade , disse que fazia programas com alguns executivos , só não parava porque rolava uma grana boa , era com essa grana que ela conseguia manter seu padrão de vida , pois depois que havia se formado e encontrado emprego , nossos pais pararam de enviar dinheiro para ela , só quando o bicho pegava de verdade que eles a socorriam , caso contrário ela tinha que sobreviver com seu próprio salário.

Enfim , tive que aceitar que minha irmã era uma prostituta , mas quem a visse não sabia dizer , pois ela era muito discreta e só trabalhava sexta e sábado .

Tive me guardar essa segredo só comigo , pois se isto caísse nos ouvidos de meus pais seria uma bomba , pois eles a tinham como uma grande referência na família.

Com a convivência com ela , fui adquirindo mais liberdade e confiança com ela , ambos não tinha segredo um com o outro , até em seu quarto eu entrava , é claro que nunca a vi totalmente nua , só de calcinha , as vezes eu a pegava saindo do banho enrolada na toalha , mas sempre respeitei a sua privacidade , é claro que nunca fui chamado atenção por ter a visto só de calcinha , ela se sentia super a vontade aos meus olhos , mas mesmo assim eu nunca fiquei de cueca ao lado dela , talvez por vergonha.

Aos dois de convivência com minha irmã passei a reparar mais em seu corpo , seus seios eram a parte que me chamava mais atenção , sempre me excitava quando via ela saindo do banho usando uma camiseta , ficava de pau duro na hora , as vezes tinha que disfarçar para não dar bandeira.

A safada sempre dizia quando tinha um programa , ela me avisava que iria voltar tarde , isso me enlouquecia ainda mais , ter uma gostosura em casa e me acabar na punheta , quase todos os dias eu me masturbava pensando nela , mas nunca a deixei perceber isto , até hoje ela não sabe que sinto tesão por ela.

Tenho uma foto que tirei quando ela estava acabando de acordar , ela estava só de calcinha enfiada no rego , uma visão que me tirou o fôlego , mas o que mais me surpreendeu foi a naturalidade dela , ela aceitou a foto numa boa , como se fosse algo natural , é claro que eu queria fazer apenas uma brincadeira , mas quando a vi deitada com aquele bundão virado para mim , quase tive um troço , tentei disfarçar com a câmera na mão , mas ela me chamou e disse , ei maninho , não precisa ficar constrangido não , pode tirar a foto , foi uma loucura , essa é a única foto que tenho dela praticamente nua.

Já pensei em dizer a ela o tesão que sinto , mas nunca tive coragem , mesmo ela sendo uma prostituta eu tenho receio de que posso quebrar a cara , tenho medo dela não gostar e dizer para não misturar as coisas , as vezes chego a pensar de que basta eu dizer e ela se entregará de corpo e alma , mas apesar de toda a liberdade , ela nunca se manifestou para mim , ela já ficou só de calcinha e sutiã na sala durante a noite comigo assistindo filme , mas nunca rolou uma perguntinha sacana , sempre fui tímido com isto , por várias vezes eu senti vontade de dizer a ela que desejo transar , mas sempre fico sem jeito , tenho medo de que ela não goste e acabe brigando comigo.

Gostaria muito da ajuda de alguém , alguém que tivesse experiência no assunto e pudesse me dar dicas de como me aproximar dela sem medo de quebrar a cara , será que pelo fato de ser prostituta ela vai aceitar transar comigo numa boa ?

Hoje a vejo como mulher e não como irmã , penso comigo , se algum dia rolar , vou beija la e penetra la como uma mulher qualquer , pois o tesão que sito por ela é muito grande , estou me acabando nas mãos , gostaria muito da ajuda de vocês , qualquer dica de como chegar e dizer a ela que a desejo , pois tenho medo de não saber chegar e quebrar a cara de vez , hoje ela tem 37 anos mas é uma madura e tanto , eu confesso que me acabaria na cama com essa safada , pois ela é do tipo que dá beijinhos no roto de boa noite , é uma tortura só , sentir os biquinhos de seus seios em meu peito me deixa de pau duro , já pensei em um dia desses em virar o rosto e levar a boca em seus lábios só para ver no que dava , se ela aceitasse eu ira fundo , mas fiquei cabreiro se essa tática vai dar certo , pergunto a vocês amigos , devo fazer isto ou deixo que as coisa aconteçam naturalmente , pois se depender de mim eu não sei não , pois sou inexperiente no assunto e não sei tomar iniciativa , já minha irmã é muito liberal e solta , chega pegando fundo.

Enfim é isso amigos , espero que alguém posso me ajudar nesse caso , mas gostaria que não zoasse com minha cara , pois acredito que as pessoas que participam deste site são pessoas sérias , e aqueles que se sentem ofendidos com isto , eu pergunto , o que está fazendo aqui , aqueles que quiserem me ajudar segue abaixo meu email , irei enviar uma foto dela , a mesma em que eu tirei quando entrei em seu quarto pela manhã , abraços a todos e desde já agradeço a quem me der umas dicas.

Jomasandrade16@gmail.com ou jonasandrade16@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado Por Mana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mandei por e-mail uma sugestao, mas va em frente que vai dar certo, com certeza ela so esta esperando vc tomar a iniciativa, ja tive expe. com esse tipo de relacao, ta mais facil do q vc pensa, sucesso, abraco...

0 0
Este comentário não está disponível