40tão irresistível

Um conto erótico de DonnaBella
Categoria: Heterossexual
Contém 874 palavras
Data: 23/06/2008 14:16:15
Última revisão: 29/08/2008 08:43:23

Estava navegando na net a procura de amigos, conheci algumas pessoas, mas só queriam sacanagem, e isso sempre me afastou, pois, na net só buscava amigos realmente.

Foi quando ele iniciou uma conversa. Falamos todas as coisas de praxe em uma conversa de bate papo. Eu, 22 anos, 1,65m, 50 kg, corpo bem cuidado, tudo em cima, sou de chamar a atenção, cabelos loiros, embora já tenha sido morena, ruiva, enfim, mudanças não eram problemas pra mim, o que lhe atiçou a imaginação..

-É bom que não dá pra enjoar, você é várias em uma só - disse ele entre risos.

Ele, Paulo, 1,80 aproximadamente, forte, olhar penetrante, 43 anos.

-Espero que isso não seja um problema pra você - ele se referindo a idade.

-Claro que não, respondi.

E como seria? Sempre gostei de homens com conteúdo e uma boa conversa, o que é mais fácil encontrar em homens mais velhos.

Trocamos MSN pra não perdermos o contato, mas apenas com a intenção de amizade (era o que eu pensava).

Conversa vai, conversa vem, passaram-se alguns meses e embora morássemos na mesma cidade, até então não havíamos nos encontrado ainda, mas a amizade crescia e a intimidade também, e então decidimos marcar algo.

Fui até a empresa dele e passamos um bom tempo conversando, era incrível a afinidade que tínhamos, o papo fluía automaticamente, era evidente que rolava uma química entre nós.

Ele então me ligou várias vezes na semana e marcamos um almoço (sempre preferi almoços, pois jantares davam espaço para uma "esticadinha" na sobremesa... rsrsrs).

Ele me buscou e fomos conversando descontraidamente no caminho, até que para a minha surpresa, ele cruzou a estrada entrando em um motel. Reclamei, disse que não estava ali pra isso, ele então disse que não íamos fazer nada, íamos só almoçar em um lugar mais tranqüilo, com mais privacidade.

Entrei meio sem jeito, o clima era envolvente e sensual. Ele realmente pediu o almoço o que me tranqüilizou por um momento.

Ele era muito charmoso, com aquele olhar sedutor, e aquelas mãos firmes, quase tive um ataque quando senti suas mãos tocando minha pele, soltou meus cabelos, passando a mão pelo meu pescoço e descendo pelas minhas costas. Fiquei mole, e por mais que aquela situação fosse inesperada para mim, o clima e o toque de Paulo eram completamente excitantes e eu não conseguia (ou não queria) parar com tudo aquilo. Sentia todo o meu corpo se arrepiando, e ele também sentiu, porque vendo meu corpo tão entregue, não pensou duas vezes e me beijou.

Beijou-me de um jeito que me fez ferver da cabeça aos pés, suas mão deixavam o beijo ainda mais enlouquecedor. Daí pra frente já não podia mais responder pelos meus atos.

Ele passou as mãos pelos meus seios ainda sobre a blusa, e todo aquele tesão que estava em mim explodiu pelos meus poros. Desceu as mãos sentindo cada centímetro do meu corpo fervendo de desejo, sua boca me beijava me dando sensações cada vez mais fortes. Tiramos cada peça de nossas roupas, descobrindo nossos corpos sedentos de prazer. Ele chupou meus seios como nunca (nessa hora vi a melhor das vantagens da experiência). Desceu pela minha barriga, beijando, lambendo, até chegar à minha bucetinha molhada, juro que vi estrelas, tremi inteira sentindo aquele homem entre minhas pernas chupando e passando a língua pelo meu clítoris, metendo a língua sem dó e com vontade, fazendo com eu saísse do corpo de tanto prazer. Suas mãos não descansavam um só instante, apertando meus seios, puxando minhas pernas para junto de seu corpo. Com a boca lambendo e chupando meu clítoris, pôs um dedo dentro de minha bucetinha acariciando meu ponto G, cheguei a um orgasmo inesquecível e gozei maravilhosamente, e ele continuou. Me deu aquele membro espetacular, grosso, e com um cheiro de sexo que me inebriavam até a alma. Caí de boca literalmente, chupava com tanta vontade que parecia que nunca iria me saciar, lambia a cabecinha escutando seus gemidos e isso era como combustível, me incendiava ainda mais.

Ele me puxou, beijando a minha boca, colocou seu pau duro como pedra na entrada minha bucetinha sem penetrá-la, eu já estava louca de desejo de sentir tudo aquilo dentro de mim, os gemidos que soltava não deixavam dúvidas do que estava sentindo. Ele então me penetrou lentamente... ahh...que prazer indescritível, aquele vai e vem delirante nos levou ao céu. O ritmo foi acelerando, as estocadas cada vez mais fortes e profundas, aquele homem em cima de mim, me mostrando toda a sua força e seu poder sobre mim. Meu orgasmo veio surpreendentemente, me levando a gemer alto, e fazendo com que Paulo gozasse junto.

Acabados, mas completamente satisfeitos, ficamos um tempo nos refazendo da incrível experiência que acabávamos de ter. Fiquei deitada sobre o peito de Paulo, acariciando seus cabelos, como se agradecesse pelo imenso prazer a que acabara de me levar.

Nos vestimos e fomos embora pois, meu horário de almoço já havia acabado.

Hoje em dia é comum eu sumir por algumas horas durante o almoço, e nessas horas, celulares, agendas e programações não existem, sou apenas do meu 40tão irresistível, e ele é apenas meu.

Esse é meu primeiro conto, espero que gostem.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DonnaBella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

estou louco para fazer massagem em voce tesuda: brandao_inf@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Estou de férias Peristilo, mal da tempo de entrar pra ler os contos do site...agora estou empenhada em viver os contos...e como estou empenhada nisso kkkkk

mas eu volto ...

0 0
Foto de perfil genérica

ola donna bella sou louco pra massagear alguem o vc acha ?

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto...

Me deixou com vontade...

edipo_bahiano@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto querida... adoraria chupar vc da cabeça aos pés.. me add no seu msn: vieira_adas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

aMOR , VOCÊ PRECISA DE UMA BOA MASSAGEM NESTE CORPÃO PARA DESCOBRIR OUTROS PONTOS SENSUAIS. GOSTO MUITO DE MASSAGEAR UM CORPO FEMININO E DESCOBRIR ZONA ERÓTICAS AINDA NÃO EXPLORADAS.

massagemespecial@hotmail.com

0 0