Minha irmã

Um conto erótico de Esthet
Categoria: Grupal
Contém 902 palavras
Data: 25/06/2008 10:08:40
Assuntos: Grupal, Menage

Essa é uma história real, acredite ou não... hoje tenho 20 anos e sou adepta ao sexo grupal junto com meu namorado Marcos (pseudonimo), tudo começou quando eu tinha apenas 18 anos.

Eu e meu namorado costumavamos assistir filmes, filmes normais desses que passam na televisão, toda sexta feira, de vez em quando na minha casa, de vez em quando na casa dele. Quando era na minha casa ficavamos no quarto da minha irmãmais velha, de 21 anos na epoca, que era onde ficava a TV com o DVD, eu pegava meu colchão e colocava no chão porque minha irmã não gostava que usassemos a cama dela, pois de vez em quando ela ficava dormindo enquanto assistiamos ao nosso filme.

Naquele dia meus pais não estavam em casa e estava um pouco frio então nos cobrimos com um edredon e começamos a assistir ao filme, minha irmã estava no quarto e assistia o filme junto com a gente, depois que a pipoca acabou eu e marcos nos abraçamos e ficamos pertinho, como eu estava de short doll e sem calcinha, ele começou a acariciar a minha bunda, e dentro de pouco tempo ele já estava acariciando minha xaninha, estava morrendo de tesão, segurava o maximo que podia meus gemidos para que minha irmã não percebece o que ele estava fazendo, resolvi então retribuir os carinhos e comeceu a acariciar seu pau por entro da calça, como estava dificil tirei o pau dele pra fora da caça e comecei a marturba-lo.

Então ele chegou bem perto do meu ouvido e disse que estava morrendo de vontade de transar comigo ali. Na hora eu disse não, porque minha irmã estava ali e poderia ver. Mas ele não parou de acaraciar minha xana, ele colocava os dedos, e eu não aguentei de tesão, me deitei de costas pra ele me curvei de jeito que ele pudesse meter tudo e começou ali, bem devagar. Era muito tesão, a sensação de fazer aquilo na frente da minha irmã e ela não perceber. Ele começou a aumentar a velocidade mas ainda bem devagar, tinha até me esquecido de filme, da minha irmã, eu só queria saber daquele pau me penetrando, não aguentava e gemia bem baixinho, foi quando senti por cima do edredon uma mão na altura dos meus peitos, qual não foi a minha surpresa quando vi que era a minha irmã que procurava um jeito de entrar debaixo de edredon junto com a gente, Marcos olhou surpreso quando eutirei i edredon e chamei minha irmã pra participar. Foi ua coisa de louco, ela veio direto e começou a beijar meus peitos por cima da roupa e no decote, ela tirou minha roupa e depois foi para cima de marcos, começou a chupar o pau dele e virou a bunda dela pro meu lado, comecei então a acariciar a xaninha dela, nunca pensei que faria isso com a minha propria irmã, ela disse para Mercos que estava louca de vontade de chupar as bolas dele enquanto ele metia em mim, sem demora me pus de quatro com a xana na cara dela para que eu pudese continuar oq eu estava fazendo, Marcos começou a meter com força na minha xana, enquanto ela chupava as bolas de Marcos e minha xana ao mesmo tempo eu lambia aquela xaninha com vontade, metia a lingua, Marcos disse que ia gozar, e ela pediu pra ele esprar um pouco que ela queria um pouco tb, mas não teve como, ele gozou na minha bunda melando até minhas costas.

Ela então disse que não queria nem saber, começou a me acariciar, o meu tessão foi a mil, depois de esperar um pouco ela me disse pra chupar o pau de Marcos, comecei a chupar o pau dele que já não estava não duro, mas que começou a se reacender, ela enão começou a chupar junto comigo, aquilo fez com que MArcos quase gozasse mais uma vez, ela se colocou de quatro e disse para eu me deitar na frente dela porque ela queria chupar a minha xana, foi uma delicia, enquanto Marcos enfiava o pau nela, ela me chupa a xana com um tesão tão grande que eu tive orgasmos multiplos, nunca ozei tanto na minha vida como aquele dia. Marcos disse que iria gozar outra vez, minha irmã disse que não antes dela e começou a acelerar o rebolado, me pediu pra que eu enfiasse dois dedos junto com o pau de Marcos na sua xana e um no cuzinho dela, ela gozou feito louca e depois se colocou na frente de Marcos e começou a chupar ele, ele gozou na boca dela e depois ela me beijou compartilhando o gozo dele, foi uma delicia, só pra terminar começamos mais uma vez a chupar juntas o pau dele e nos acariciavamos metendo nossos dedos uma na xana da outra.

Nisso o filme já tinha acabado e ficamos sem assisti-lo, mas valeu pelo tesão. Minha irmã depois isso acontecer, nos apresentou a alguns casais amigos dela que também faziam menage, começamos assim a nossa vida de sexo grupal, sexo a dois ainda é gostoso, mas não dispensamos um bom grupal.

A casais ou mulheres interessados, estamos disponiveis e somos do Interior de São Paulo, não nos interessa homens sozinhos, temos varios apetrechos para fantasias e de vez em quando minha irmã vai junto. Deixem seus emails nos comentarios que a gente responde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive esthet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

caralho!! oq eu to fazendo em um local como este??? mas o conto foi bom!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,eita marcos de sorte duas tesudas ao mesmo tempo

0 0
Foto de perfil genérica

adorei esse conto,morro de tesão por minha comcunhada,e fico fantasiando gostaria muito que as minhas fantasias se realizase comigo e minha esposa valeu delicia de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Dorei Este conto também morro de tesão na minha cunhada, Adoraria come-la especialmente se fosse junto com minha espossa. Resumindo vc é um cara de sorte .

NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

A história é boa, faltou a emoção, o sentimento e os detalhes pra ficar bom, mas foiuma boa, aprimore a idéia e reposte se possível

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou o Marcos da história, posso garantir a vcs que a história é verdadeira, foi muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

pena que vc nao soube contar direito a sua fantasia.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo seu conto, pena que estamos muito longe, haja visto que estou no interior de MG, mas de qualquer forma vou deixar meu e-mail pra futuro contato, adoraria tambem add vc no meu msn para troca de experiencias, ahh, sou casado viu. abraços... vieira_adas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTOS ,SOU SOLTEIRO ,ESTUDANTE DE DIREITO,MODESTIA PARTE BONITO.... MEU EMAIL É RREVELLIU@YAHOO.COM.BR SOU DE CAMPINAS

0 0