punheta incestuosa

Um conto erótico de contador que encanta
Categoria: Heterossexual
Contém 538 palavras
Data: 30/06/2008 16:14:39

Eu e minha namorada combinamos de ir a praia e eu não aguentava de curiosidade, pois havia comprado um biquini novo para ela que certamente não conseguiria tampar a contento a lapa de buceta que ela tem. Elisa é uma morena linda, manequim 40, seios pequenos e tem uma buceta muito carnuda, grande, acontece que para minha surpresa, ela apareceu com a mãe, a coroa estava sozinha em casa, o sogrão havia viajado a trabalho, e Elisa chou por bem, levar a mamãe. minha sogra tem 45 anos, e é um amulher bonita, e me surpreendeu pela forma, já que só estava acostumado a vê-la com muitas roupas. Já no carro, olhava pelo retrovisor suas belas coxas.

chegando na praia me dei conta de onde Elisa herdara aquela maravilha de xana, D. Carmem usava um biquini da filha e quando sentou na cadeira de frente para mim, fiquei louco, a mulher tinha uma vulva enorme e que se definia conforme os movimentos que fazia. minha namorada, aproveitou uma saída rapidinha da mãe no chuveirinho que tem na areia e disse: " você tá de pau duro pela minha mãe seu safado?", fiquei surpreso com a pergunta, mas ao mesmo tempo excitado, já que ela me perguntou com um sorriso malicioso e me dando um tapinha provocador, aquilo só me excitou mais. Antes que eu falasse qualquer coisa ela completou: "reparei que está exitando ir a água, você adora o mar e também tá com vergonha porque tá de pau duro". Sorri e ela também, mas ponderei dizendo que estava admirado com o corpo da sogrinha, que a esta altura já havia retornado, deitado para bronzear o rabo e abria as pernas deixando aquele triângulo maravilhoso e volumoso, quase saltando pelas laterais a mostra, neste momento apontei com o olhar para sua mãe, Elisa se rendeu, abriu a boca de admiração, não havia reparado e perguntou? 'será que é maior do que a minha"? eu disse: queria tanto conferir, então ficamos nesse jogo erótico, ela então perguntou se eu gostaria de gozar vendo a mãe dela, achei estranha a aproposta perguntei como? ela disse que tinha um plano e que já estava fantasiando com aquilo.

chegando em casa, ela pisca os olhos para mim e se dirigindo a mãe: "mãe vamos tomar banho juntas para adiantar', havíamos planejado comer uma pizza, e cochichou no meu ouvido que subisse no tanque da área, havia um basculhante e poderia olhar direto no banheiro. Assim fiz, meus amigos, que visão !!!! primeiro fiquei admirando o corpaço de Elisa bronzeado, ela me olhava disfarçadamente, em seguida a coroa com aqula buceta linda com pelos ralos, as duas brincando no chuveiro e Elisa sugeriu a mãe usarem o chuveiinho. d. Carmem às risadas, um tanto quanto constrangida, mas... acabou aceitando, como se fosse uma moleca a fazer traquinagem, que punheta maravilhosa, minha namorada e minha sogra se masturbando com o chuveirinho, se revezando até que ao ouvir os suspiros de minha sogra não aguentei e esporrei... gozei farto, queria muito bater á porta e entrar naquele chuveiro.

Ao sair, Elisa disse: "que tal deixar eu te chupar quando ela estiver dormindo, sabia que ela dorme de calcinha"? fica para o próximo a depender dos comentários.. valeu !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive cordobat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O CORDOBAT FOI MUITO EDUCADO.PORRA BOTO AZUL 40 É O MANEQUIM, PQP,BURRO PRA KARALHO.O FILHO DA PUTA AINDA MANDA FAZER INSPEÇÃO,E DÁ 6!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara como é que a Elisa tem 40 anos e mãe dela 45? A véia pariu aos 5 anos? Dá proxima vez faça uma inspeção no texto. Mas foi excitante, tem boa imaginação. Nota 6

0 0
Foto de perfil genérica

foi muito bom é 10.

gms_gilson@yahoo.com.br

0 0