O Amor

Um conto erótico de Ly@
Categoria: Heterossexual
Contém 1398 palavras
Data: 04/06/2008 22:45:21
Última revisão: 29/01/2017 18:10:30
Assuntos: Heterossexual, O Amor

Já faz dois meses que o Paulo me apresentou o Marcelo, ainda me lembro do encontro por acaso daquela tarde, estava passeando sem pressa no shopping, mais uma vez o velho cineminha e o sorvetinho que é de lei depois, minha doce parada estratégica, refletir sobre o filme e sobre a vida, vida de gente recém formada e empregada é assim mesmo parada e com muitos pensamentos.

Sentia muitas saudades da faculdade embora fizesse pouco tempo da formatura já concluía ser bons tempos aqueles. Exagerada? Talvez, pode ser que o futuro traga algo tão envolvente quanto a faculdade, Será? Veremos.

Avisto o Paulo que como sempre está sorrindo e feliz com a vida e ao seu lado um amigo que eu desconhecia, Paulo me vê e de longe repete o velho hábito de acenar pra mim, ao menos dessa vez não havia gritado o meu nome.

Vou até eles, num primeiro momento nem reparo no amigo somente no Paulo, afinal de contas ele é paquera antiga e depois do beijo no rosto do afago na cabeça sempre despenteando meu cabelo, ele decide me apresentar o amigo, quase caio de costas ao reparar melhor no moço, muito bonito! Na verdade à medida certa, cabelos e olhos pretos, branco, mais ou menos 1.70, penso que sua altura é perfeita, posso usar salto ou um sapato rasteiro. Sim, mulher e suas ‘frescuras, eu sempre viajo nos meus próprios pensamentos.

- Marcelo essa é a Amanda, aquela amiga que estagiou comigo.

- O Paulo tinha razão você é muito bonita... Solteira? Prazer Marcelo!

Paulo cai na gargalhada, esse é o famoso ligeirinho do velho oeste, cuidado com ele Amanda!

Caímos todos na gargalhada, me recupero do riso e digo:

- Prazer Marcelo, Solteira sim!

Cumprimentamos-nos com um beijo no rosto e sinto o perfume dele, que por sinal é muito envolvente, já sei que ele é lindo, rápido e cheiroso e o que mais ele será? Viajo mais uma vez nos meus pensamentos soltos.

Decidimos ir para um barzinho, Marcelo é mesmo rápido e me oferece o braço pra eu enganchar o meu, fico vermelha mais aceito a gentileza, Paulo reclama:

- Ah não! Poxa vida... Já vi que vou sobrar! Rimos todos mais uma vez.

A conversa desenrola de uma maneira que confesso que achava ser impossível, minha sintonia com Marcelo é visível e nem percebemos o tempo passar. Sentados um de frente pro outro com olho no olho e as mãos quase se unindo, quando Paulo nos interrompe com uma gargalhada escandalosamente descompensada.

- Caramba! Gente, chega ser coisa de doido a sintonia de vocês, tô aqui de vela! Perdi o amigo e a paquera vou deixar vocês a sós!

Confesso que fiquei envergonhada com as palavras do Paulo, sou tímida desde sempre, procuro antes de qualquer relacionamento mais intenso ganhar um pouco de tempo e confiança.

- Paulo, meo vai na boa eu tomo conta da Amanda...rss

- Então meus caros, não se esqueçam de me chamar pra padrinho hein!rss

Mal o Paulo nos deixa e o papo flui novamente, nunca tinha ocorrido em toda minha vida ficar horas conversando e paquerando com alguém recém conhecido, mas era tão bom. Uma sensação divina flertar com o Marcelo e a cada vez mais descobrindo nossas afinidades, gostos musicais, filmes e programas na tv preferidos, mesma profissão, mesma sobremesa predileta: Chocolate!

Depois de muito tempo eu precisava ir embora, cheguei a sentir uma dor no peito por ter de me despedir do Marcelo, mas de fato já era tarde e ele me acompanhou até meu prédio, fizemos o percurso rindo muito, Marcelo tinha um ótimo senso de humor, qualidade essa que sempre admirei num homem.

Quando chegamos trocamos o número do nosso celular e nos abraçamos, quando finalmente eu ia entrar ele me segurou pelos braços e me surpreendeu roubando um beijo. Parecia cena de novela, mas o fato é que o beijo foi uma delicia, tive de me segurar pra não pedir pra que ele subisse, me dei conta da minha vontade depois e me chamei de louca no meu pensamento varias vezes.

Por alguns dias recebi em minha casa, flores, chocolates e mensagens no celular que Marcelo diariamente me enviava. Apaixonamos-nos e saímos mais duas vezes até que combinamos o bom e velho jantar a luz de velas na casa do moço, na toca do lobo eu diria! Passei o dia todo que antecedia o encontro muito ansiosa e preocupada com a roupa, lingerie e outros apetrechos exclusivamente femininos.

Na data e hora marcada lá estava eu sendo recebida com um sorriso aberto, sempre muito gentil e carinhoso, quando entrei no apartamento pude perceber que ele tinha pensado em cada detalhe, flores, luz ambiente e música.O jantar estava delicioso mas o que queríamos mesmo era a sobremesa, como eu já disse sou tímida, geralmente espero certo tempo pra me relacionar a fundo mas com o Marcelo isso não se confirmava, apesar de conhecê-lo há pouco tempo eu queria muito tudo aquilo.

Beijamos-nos muito, parecíamos dois adolescentes quando descobre o beijo, nossas pernas nos levaram pro quarto, estávamos na mesma sintonia e na mesma intensidade, definitivamente queríamos o mesmo. Finalmente no quarto, Marcelo me despia com sutileza, apreciava cada detalhe do meu corpo, beijava meu pescoço, seios enquanto se livrava do meu vestido, percorria-me inteira com suas mãos quentes, ora rápidas, ora calmas...

Percebi que fui despida com muito desejo e o mesmo eu fiz, apreciando muito aquele corpo. Mas ele me surpreendeu e com um golpe rápido me encostou na parede, senti meu corpo estremecer com a atitude dele, fiquei confusa e perguntei o que ele pretendia com aquilo? Bem próximo do meu ouvido ele disse:

- Te dar prazer minha linda, apenas isso! Entregue-se...

Foi exatamente o que eu fiz, me entreguei ficando ali de costas pra ele e de frente pra parede sentindo seu corpo encostar-se ao meu, roçava seu sexo junto o meu bumbum, eu não mais me segurava e o empinava contra o seu corpo, queria sentir seu membro. Ele me beijava o pescoço ,lambia e beijava minhas costas, enquanto me enlaçava com os braços e acariciava meus seios, demonstrando em cada amasso e em cada abraço mais forte o seu desejo, o que me deixava ainda mais excitada.

Meu tesão já estava imenso, quando os seus dedos percorriam meu corpo, passeava sem pressa, porém dedicava mais atenção em minhas pernas, no meu vulcão...

- Aff que arrepio! Que delícia! Eu dizia enquanto recebia as carícias.

Eu ficava mais molhada e afoita, cheguei a implorar pra ser penetrada por ele, quando ficamos um de frente pro outro, podíamos ver o desejo estampado em nossos rostos e com um beijo na ponta da minha orelha que me arrepiou mais ainda, Marcelo se declarou e me penetrou, abri mais minhas pernas pra senti-lo inteiro, todo dentro de mim, queria que ele fosse fundo e entrelacei minhas pernas envolvendo o corpo dele, nossos gemidos soaram alto no quarto.

Estávamos esperando muito aquele momento, independente da posição, das preliminares, se haveria sexo oral ou não, o que importava era nos unir!!

- Vamos Amanda diz que é minha...

- Sim, sou! Toda...

A ferocidade dos movimentos dos nossos corpos denunciava nosso desejo, tínhamos ânsia de estarmos unidos, de sermos um só na dança do sexo, do desejo e da fantasia.Mais uma vez percebíamos nossas afinidades, parecia que nos conhecíamos há muito tempo, que éramos cúmplices ligados na mesma sintonia, via estrelas, não conseguia contá-las, elas dançavam em minha cabeça, eram muitas...

Nossos gemidos aumentaram o volume e os movimentos aceleraram, cada vez mais forte e mais intensos... mais e mais... as estrelas surgem mais nítidas, mais brilhantes, mais intensas, em vários tons: lilás, vermelho, cobre... Que delicia! Que tesão! Anuncio meu gozo, Marcelo acelera os movimentos quer gozar junto e gemendo muito e alto: Gozamos!!!!

O gozo é tão forte, tão intenso, que nossos corpos precisam de apoio e deslizamos chegando ao chão, afoitos, leves, flutuantes. Alma no céu, corpo na terra! Nosso cansaço, nossa respiração e nossa felicidade é nítida, estampada em nossos rostos.

E enlaçada pelos seus braços, Marcelo diz:

- Amanda: Minha linda, minha delicia, tinha certeza que nossa primeira vez seria assim! Sorrimos um pro outro na certeza do que acabamos de sentir e de fazer vai além do desejo e do sexo, é tudo isso sim, mais também é Amor!!!!!!

É isso galera, espero que gostem do meu segundo texto.

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ly@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Samir, obrigada pela visita, beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Newton e Yuzo, sempre muito queridos nos comentários! Feliz pela presença de vocês aqui no meu cantinho! Beijo e Beijo!

0 0
Foto de perfil de yuzo

Que inveja desse Marcelo, que inveja! Deixou meu ¨secretário¨ todo durinho por você. Como consolo é a certeza de que se fosse este ¨japanisis brasiliensis taradus¨, teu orgasmo seria mais colorido, em verde, amarelo, azul, branco e...vermelho. Com muito mais estrelinhas do que a quantidade de nossos Estados. Rs. Brincadeiras à parte, noto que em teus contos à um cuidado especial na colocação das palavras. Tudo de maneira sensual, sem apelações. Valendo a pena ler teus textos, linda. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara mt bom vc escreve mt bem seus contos axo mt legal essa sua maneira de ver o sexo bem parecida com a minha !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Syndel, muitissimo obrigada pelos seus comentários! Fico honrada com tanto incentivo! Obrigada! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma linda história sua..gostei muito...a mistura de romantismo com erotismo me cativa muito...continue assim...estou adorando seus contos...Syndel...

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Eros e Bicudinha... Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Allie, a suavidade nos contos também me encanta muito!

0 0
Foto de perfil genérica

A suavidade deste tipo de contos cativa-me muito! Parabéns e continue! *

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou deste também Simone!

0 0