Presente de Aniversário

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 10/07/2008 01:40:26
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá mais uma vez. Aqui vai mais uma história que aconteceu com a minha amiga Déia. Como sempre ela me contou e pediu para que relatasse aqui na visão dela.

Bom gente. O que vou contar aconteceu nessa semana, na véspera do meu aniversário. Umas amigas minhas agitaram de na véspera irmos em uma balada. Porém seria difícil entrar pois é para pessoas mais velhas e eu ia fazer 17 anos. Minhas amigas tinham o RG falsificado e eu decidi tentar entrar na malandragem. Funcionou de um geito não planejado mas, foi bom.

Fomos para a fila da balada umas 11 horas da noite e estava lotado como sempre. Lá na frente tinha um daqueles seguranças que fica controlando a entrada e logo percebi como ele era atraente. Alto, grande, forte, cabelo curto, moreno. Um verdadeiro deus. Fomos chegando mais perto de entrar na fila e eu estava com medo de não entrar, mas, eu estava no meio das minhas amigas para tentar entrar juntas e ele nao reparar que eu era mais nova. Ele conferiu o RG delas e as deixou passar, quando chegou a minha vez ele me barrou e disse que eu não podia entrar. Minhas amigas que estavam atrás de mim passaram e eu falei que ia dar um jeito de entrar e disse baixinho no ouvido do segurança:

-Se você me ajudar, eu também te ajudo.

Quando falei isso, encostei ao máximo os meus peitos nele e disfarçadamente acaricei o pau dele que pelo que deu para sentir era grande. Ele ficou espantado e disse baixinho no meu ouvido:

- Vá embora, e finja estar frustrada por não entrar e me encontre em meia hora aqui mesmo.

Fui embora fingindo que estava chateada por não entrar. Fiquei numa padaria lá perto esperando ansiosa passar. Quando finalmente passou meia hora voltei lá e ele estava ali sozinho me esperando. Fui até ele e falei:

- E então...você vai me ajudar?

E ele disse:

-Vou, vem comigo.

Ele me puxou pelo braço e me levou para dentro da balada. Fomos para uma sala em um andar em cima que ele disse que era a sala de admnistração da balada. Eu perguntei o nome e a idade dele. Ele disse que se chamava Rubens e tinha 28 anos. Me aprensentei para ele e disse a ele quais eram as minhas intenções.

Fui até ele. Envolvi meus braços em volta do pescoço dele, ele colocou a mão na minha cintura e e eu falei em seu ouvido:

- Tô excitada com você!

Beijei ele. Adorei aquela língua grande me lambendo por dentro. Logo, senti a cobra dele despertar. Fiquei cada vez mais excitada. Abaixei minha mão e esfreguei o pau dele. Ele então apertou a minha bunda e ficamos naquele amasso gostoso por uns 40 minutos. Decidi atacar com tudo. Desci devagar até ficar de joelhos e abaixei a calça dele e vi aquela enorme cobra saltar para fora e ela já estava uma tora de tão dura. Ele empurrou a minha cabeça para junto de seu pau e eu engoli ele inteiro. Uma delícia aquele pau grande, veiudo e suado dentro da minha boca.

Depois disso, eu falei que eu queria sentir ela dentro de mim. Ele me puxou até a mesa de reunião, me jogou nela, eu caí de barriga pra baixo com os pés no chão e antes de ele começar a meter eu peguei uma camisinha e dei para ele. Ele a colocou e começou a meter bem forte no meu cuzinho e eu delirava de tesão. Ele metia com gosto e prazer e eu gemia feito uma louca. Depois de algum tempo metendo no meu cuzinho, eu falei que queria na xana e ele me virou, eu fiquei sentada da mesa e ele em pé me meteu mais.

Depois que ele gozou feito um porco, eu puxei suas mão para apertar os meus peitos. Como eu ainda não estava satisfeita, mandei ele me chupar. Ele me chupou como ninguém havia feito antes. Eu achei que já tínhamos terminado ele pediu para eu cavalgar nele e como já estávamos no embalo da coisa, resolvi atender ao pedido dele. Ele sentou em uma das cadeiras e eu logo fui para o colo dele. Ficamos lá por mais algum tempo trepando. Quando terminamos nos limpamos e fomos para a balada onde encontrei com minhas amigas e elas me perguntaram como eu consegui entrar e falei que tinha subordinado o segurança.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

rsrsrs somos especialistas em resolver pequenos problemas com soluções gostosas....

0 0
Este comentário não está disponível