NÃO BRINQUE COM A MULHER DO SÓCIO

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 1783 palavras
Data: 13/07/2008 03:18:16
Última revisão: 02/12/2008 17:01:32
Assuntos: Heterossexual

Minha mulher é uma gata de trancar o trânsito, morena clara, cabelos negros, olhos pretos, lábios médios, sorriso lindo, corpo bem definido, cintura fina, coxas redondas e bumbum empinadinho, 165alt, 55kg, quando saímos para festas chama toda atenção para ela, alem de gata é simpática e comunicativa o que faz que sempre tenha gente por perto mulheres e certos salientes que querem tirar uma casquinha, mas ela se comporta como uma verdadeira dama se surgir alguém com atrevimento ela corta sem perder a simpatia e naturalidade.

Foi na festa de confraternização da empresa neste final de ano que aconteceu a pior das situações, meu sócio lá pelas duas da madrugada meio embriagado se aproximou e deu uma cantada nela, eu estava a distância mas observava no momento, Walter meu sócio chegou e.

>Você esta muito gata em Jane, acho que seu marido esta não dando conta do recado.

> Jane sorridente disfarçou e me procurou com os olhos entendi e me aproximei, Walter insistiu.

>Daria a minha parte da empresa por você.

Fiquei a uns metros, fiz de conta que não estava entendendo nada, mas já tinha sacado que meu sócio estava passando da conta a vançando o sinal.

Jane se afastou e foi na direção do toalhete, depois de uns dez minutos ela volta e vem até a mim, me conta tudo e disse.

>Não faça nada deixe que eu mesma vou fazer ele, passar a maior vergonha o dia que eu ver ele sóbrio e com Dane(sua esposa)

Dane é uma mulher linda, tem 35a, e muito elegante e por incrível que pareça ela chega até nos e disse.

>Quando vocês for eu quero que me deixem em casa porque o Walter já esta bêbado e hoje ele vai encher a cara, jane disse.

>Nos estamos quase de saída, vamos demorar pouco.

>Vai pegar mais um bebida para nos Flávio.

Fui ao bar e peguei duas doses dupla de Jim, entreguei uma para ela e fiquei com a outra já que Jane não bebe álcool, Dane bebeu em dois goles a dose dela, saiu

>Volto logo só vou me despedir de umas amigas>

Quando voltou estava com um copo de Jim pelo meio e já estava enrolando a língua, tava toda sorridente e alegre. em minutos bebeu tudo.

>Vou pegar mais uma dose para ir bebendo no carro>

Saiu e Jane me olhou e fez a maior surpresa da minha vida.

>Flávio quero que você faça uma coisa hoje e você não vai me dizer que não se não eu vou sangar com você.

Que coisa é esta que você quer que eu faça.

>Você vai dar em cima de Dane e vai comer ela, nem que pra isto acontecer tenha que ser na minha frente.

Sorri e fiquei pensando, o Walter tinha deixado Jane com uma raiva mortal para ela estar me dizendo tal coisa.

>Você não esta pensando que eu estou brincando tá.

Confesso que fiquei sem saber o que dizer baixei os olhos pensativo e tentei a calmar Jane.

>Acho que você levou Walter muito a sério.

>Ele vai pagar por ter me cantado hoje e nunca mais vai esquecer que não devia ter cantado a mulher de seu sócio.

Senti um remorso quando ouvi Jane falar estas palavras, ela estava dizendo para eu fazer o que eu devia fazer sem ela saber, me vingar do canalha do Walter que quis comer a minha mulher.

>Mas como vamos fazer para isto dar certo.

>Esta parte e você que tem que fazer e faça de conta que eu não existo, passe a mão, cante ela e foda ela toda.

Sorri sem graça, nisso chega Dane toda alegre já estava ficando meio pau.

>A hora que quiserem podemos ir.

Saímos na direção do estacionamento e fui logo me aproximando de dane, chegamos onde estava estacionado nosso carro e Jane.

>Vou fazer xixi aqui mesmo, você não quer Dane.

Entendi Jane estava provocando Dane para ela se espora perto de mim e começar um clima de intimidade entre nos, Jane se abaixou e fez xixi,

Dane me olhou e sorriu.

>Você Flávio vai ficar me olhando.

Estava bem perto dela e não sai, ela ergueu a saia e baixou a calcinha e fez xixi também fazendo barulho quando a urina caia no chão.

>Nossa esta torneira é das boas.

>Vai se catar Flávio quer me deixar encabulada na frente de Jane.

Jane não perdeu tempo e provocou Dane.

>Se você tivesse pedido para Flávio te tirar as calcinhas eu deixava.

Dane sorriu e vestiu sua roupa, Jane estava abrindo o carro era ela que dirigia quando eu bebia nas festas, abri a porta de traz do carro fiz de conta que iria entrar e Dane.

>Onde pensa que vai eu é que vou no banco de traz, você vai na frente.

>Que isto sou um cavalheiro você vai à frente com Jane.

Virou uma discussão sobre quem iria à frente e Dane entrou no banco de traz e eu entrei junto com ela.

>Já que você não quis aceitar a gentileza eu vou contigo aqui atraz.

>Pode tocar

>Flávio é sempre teimoso assim jane.

>Você não viu nada Dane e ele gosta de passar a mão nas coxas das mulheres que senta no seu lado, te cuida ai atraz.

Entendi a direta de Jane que saiu andando bem devagar dando tempo para colocar o plano em ação. eu estava liberado por Jane e fui logo colocando a mão em Dane passei a mão no seu ombro e desci pelo braço até pousar em sua perna.

>Olha aqui Jane a saliência de Flávio esta me tocando.

>Olha eu não converso quando estou dirigindo e peço a vocês ai que não tirem minha concentração.

Dane me olhou como tivesse ficada intrigada pela resposta de Jane e eu passei a mão na sua coxa, Dane resistiu um pouco mas foi cedendo talvez pelo álcool que tinha bebido, Jane tinha dado carta branca e pedido para mim fazer de tudo para comer a mulher de Walter, abracei dane e lasquei um beijo na sua boca ela tentou resistir mas enfiei a língua abafando o que ela queria dizer e de repente senti que estava correspondendo o beijo, coloquei minha mão no meio de suas pernas e procurei sua raxa e atolei o dedo nela, fez Dane suspirar e dar um gemidinho bem safado de quem esta com tesão, tirei uma alça do vestido de um lado e cai de boca nos peitão de Dane, ela nem lembrou mais que Jane estava a um metro de nos, começou a gemer alto nem se importando com Jane, o álcool tinha tomado conta de sua lucidez, meti os dedos na sua calcinha e puxei para baixo quase rebentando o tecido, ela se ajeitou e saiu do rego de sua bunda e desceu até os joelhos com a outra mão eu puxei ela até passar os seus pés, e subi a mão e tampei aquela xana que estava ensopada de tesão, nisso percebi que Jane diminui a velocidade e entrou no pátio de um posto de combustível e estacionou no escuro distante dos frentistas parou abriu a porta e quando estava saindo disse sem dar tempo de Dane se tocar.

>Vou ter que ir ao banheiro e vou demorar to com dor de barriga.

Só chave de Jane, ela saiu e eu deitei Dane no banco de traz e chupei sua xana metia a língua lá dentro e Dane gemia e gozava, molhava se toda com abundancia, pedi para ela ficar de quatro e meti na sua xana por traz enterrei meu pau todo e fiquei por uns dez minutos enrabando Dane que gozava uma vez atraz da outra, já estava cansado de socar na xana de Dane lisinha e era muito larga o que prolongou o tempo de eu gozar, a deitei de barriga para cima e encaixe no meio de suas pernas e enfiei o pau num vai e vem, dane gemia muito alto então tampei seus gemidos beijando sua boca, pensava eu que jane poderia voltar a qualquer momento então mordia seus seios com força e chupava nos lados deles para deixar a marca roxa, em vez de ela reclamar ela gozava sem parar e urrava e me chamava de gostoso, estava fazendo um vai e vem mais devagar quando olho para frente do carro vejo Jane nos olhando e socando uma punheta na sua xaninha, passava a língua nos seus lábios e com uma cara de quem esta cheia de tesão fechava os olhos fazia mais rápido, se colocou com seu corpo no meio dos bancos dianteiros e me ofereceu os lábios para mim beijar minha tesão foi a mil quase gozei quando ela me beijou com força, Jane só beijava assim quando estava gozando, de repente.

>Nossa que nos estamos fazendo ´Flávio, que maluquice foi esta nossa, Jane me perdoa eu devo ter bebido demais.

Jane sorriu e disse.

>Fique tranqüila Dane não vou ficar zangada com você, mas quero que você de seu cúzinho pro Flávio enterrar o pau no seu rabo.

Coitada da mulher sem defesa querendo chorar virou seu trazeiro para cima e eu encaixei a ponta do pau bem no buraquinho que estava todo melado dos seus gozos, meu pau tava uma estaca de duro de estar fodendo a mulher do sócio e Jane se masturbando, forcei uma vez e já resvalou para dentro do seu anelzinho passou a cabeça e parei um minuto Dane gemia de dor e tesão, continuei a forçar e meti de uma vez segurando pelos quadris de Dane, enterrei tudo até o talo quando comecei enfiar e tirar Dane gozou feito uma cadela, nisso jane funcionou o carro e começou a andar devagar, o balanço do carro ajudava a penetração, Dane urrava, gemia, gritava, pedia para socar tudo no seu rabo, não agüentando mais eu gozei no cúzinho dela enchendo seu rabo de porra, quando pensei em tirar o pau de dentro o carro parou na frente da casa de Walter e Dane, sai de dentro do rabo de dane ela sentou toda sem jeito encabulada e Jane disse.

>Não vamos contar a ninguém sobre o que aconteceu nos vamos guardar segredo mas você Dane terá que contar para o Walter que deu para Flávio.

Dane começou a soluçar colocou a alça do vestido abriu a porta do carro e saiu correndo, entrou rápido na casa e nem olhou para traz.

Jane sorria muito e disse.

>Walter vai lembrar desta noite pelo resto de sua vida

Chegamos em casa entramos foi ai que percebi que Jane estava com a calcinha vermelha de Dane na mão.

Transamos até o dia amanhecer.

Deixe seu comentário e nota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, devido a algumas falhas como ortografia e um detalhes faltando vou dar 8

0 0