A MULHER DO MEU MELHOR AMIGO...SUELY... HUM QUE MULHER!!

Um conto erótico de SEDENTO DE PRAZER. BH
Categoria: Heterossexual
Contém 1286 palavras
Data: 17/07/2008 20:07:36
Última revisão: 18/11/2009 23:28:04
Assuntos: Heterossexual

Meu amigo Rodrigo convidou a eu e minha esposa para que fossemos os quatro a uma festa de quadrilha ( festa junina) no ultimo fim de semana... Ok, combinamos e fomos...

Já na festa muitos comes e bebes à vontade, e todos começamos a ficarmos meio descontraídos e soltos menos minha esposa que não bebe então também não se entrosa. Estávamos rindo muito e começamos a dançar e Suely a esposa do Rodrigo estava um pouco de mais e ela é aquele tipo mulherão toda gostosa e cheirosa e estava cheia de tititi comigo dançando e rebolando na minha frente ao ponto de despertar ciúmes em minha esposa, mais sem problemas, dançamos até noite á dentro, e quando madrugada já era decidimos irmos embora, e nessa hora apareceu mais um amigo meu querendo carona... Eu disse que sem problemas e fomos... Dei a chave do carro pra minha mulher porque com lei seca não se pode brincar de dirigir embriagado e sentamos atráz, eu, Suely no meio e Rodrigo no canto, seguíamos zoando muito e meu carro é todo filmado por isso é muito escuro então com o frio estava todo fechado, quando minha esposa passou meio rápido por uma saliência e o carro pulou e eu sem quere coloquei a mão sobre o banco e Suely sentou-se bem em cima... puts... Fiquei todo sem graça achando que ela fosse não gostar... Porém me enganei, no meio de todos e beijando seu marido que estava à sua direita colocou a mão pra traz e pegou minha mão e a levou pra sua bunda, e eu imediatamente a apertei e dei uma boa apertada mesmo pra que ela não se esquecesse quando o efeito do álcool baixasse. Mais no carro ficou só nisso mesmo e mesmo assim cheio de receios.

No outro dia eram 11h40min eu estava saindo pra ir almoçar meu telefone toca era ela dizendo que estava tentando falar com o marido dela o celular estava desligado... Aos prantos ela me chamou e me disse que tinha estourado um registro de água na casa dela e ela não sabia como parar. Não questionei em nada e me prontifiquei a atender sua urgência...

Chegando lá a casa estava realmente toda molhada o cano tinha estourado bem no meio da parede da cozinha, e ela estava lá com um pano tentando conter a água... Simplesmente eu fui lá e fechei o registro no padrão e a bagunça parou. Quando fui realmente ver o que tinha acontecido, a cozinha tava toda molhada e Suely tb estava com short jeans e uma camisa normal mais como estava molhada pude reparar que ela estava mais gostosa ainda, então começamos a rir da situação do momento e comentamos sobre a festa do dia anterior, concordamos que a festa estava muito boa, mais eu disse que bom foi vir embora e estar dentro do mesmo carro que ela....

- Vc gostou do quê? Perguntou ela. E eu sem nenhum pingo de vergonha respondi:

- De apertar sua bunda com vontade!

- Vc gostou mesmo, tanto é que ela ta doendo até hoje, apertou com muita força né?

- Força não Suely, vontade...

-Vontade é?

-É sim e se ficar me lembrando vai me dar vontade de apertar agora novamente.

- Então vem aperta mais que eu gosto...

Olho para um lado para o outro e olho pra ela com aquela cara de safada e toda molhada, só eu e ela na casa... Não dá pra resistir, ela é muito gostosa. Junto sua bunda molhada com as duas mãos por traz dela e ela rebola e se encosta-se a mim que já dominado a abraço por traz me molhando com ela e já seguro nos peitos dela e abaixo a mão sem dó por cima da bermuda e colo meu rosto com o dela e começo a beijá-la de costas e a segurando firme pra que ela não saia, e falo em seu ouvido:

-Vc é louca!!

-E vc é gostoso sabia; que eu sempre te olhei com olhos maldosos. Novamente eu me calo e avanço no pescoço dela a segurando por traz começo a desabotoar sua bermuda dizendo:

- Vc não pode ficar com essa roupa molhada vai te fazer mal. E ela concorda:

- É mesmo me ajude a tirar ela...

Aí pronto... Era a brexa que eu queria e de fato não podia demorar ali. Com toda voracidade arranquei sua roupa a deixando completamente nua só então a virei de frente pra mim, que mulher mais linda... Toda durinha, peitos do tipo pêra cintura de violão e coxas muito bem torneadas, uma xaninha pequenininha com poucos cabelinhos realmete é uma raridade um corpo escultural, ela estava encostada na pia peladinha eu a sentei na pia abri suas pernas a peguei pela cintura e a beijei com força depois me agachei e me pus a lamber aquela bucetinha que estava geladinha e que logo se esquentou, ela me puxava os cabelos e volta e meia eu olhava pra cima... Ela mordendo os lábios e de olhos fechados me dava mais tesão, eu alisava suas coxas deliciosas... Fazia tudo pra que ela se sentisse solta e bem... Minhas pernas estavam doendo de ficar agachado então ela pulou da pia eu estava com toda minha roupa ainda eu apenas tirei a camisa e abaixei minha calça, a virei novamente de costas pra mim com as pernas entreabertas e debruçadas, novamente me abaixei e dei mais uma chupada nela daquela posição e beijei aquela bunda linda e dei uma linguadinha no cuzinho dela que fez com que ela tomasse um susto e se levantou..... Chamou-me de puto e segurou minha rola bem forte com as duas mãos e disse...

-Eu quero essa rola agora dentro de mim!!

Eu a puxei pelos cabelos e novamente a debrucei sob a pia e comecei a come-le de quatro e dando estocadas com toda força, ela se mordia de tesão, porém estava imobilizada, me empurrou e me levou pra sala eu caí sentado no sofá e ela sentou em cima de mim de frente com as pernas abertas, colocou minha rola toda pra dentro, me abraçou pelo pescoço e rebolava resmungando:

- Eu quero é assim, eu gosto é assim....

E de vez em quando dava uns pulos e se sentava com tudo dentro e ficava paradinha, e numa dessas sentadas fortes dela eu não resisti eu estava a segurando pela bunda com o dedo bem na portinha do cú dela, puxei a contra mim dei meu dedo estava molhado, pois toda hora eu passava na xaninha dela, coloquei o dedo no cuzinho dela, ela parou levantou o corpo e me olhou com uma cara de safada, de desejo, de puta mesmo e olhando naqueles olhos verdes dela empurrei o dedo sem do naquele ´cuzinho, só enfiei e deixei parado, ela começou novamente a rebolar só que agora sendo duplamente penetrada e assim ficou rebolando na minha pica e no meu dedo e me olhando sem se quer piscar até que eu gozasse.

Gozei, gozei gostoso de mais dentro dela e olhando pra cara dela, foi uma gozada gostosa de mais, sem tirar de dentro ela me abraçou e me pediu:

- Pelo amor de Deus não conte isso pra ninguém, tá! Eu disse que sim mais com uma condição;

- Que condição??????

-Que vc saia comigo pra um motel depois pra então ficarmos bem mais a vontade e sem pressa nem medo de ninguém chegar. Ficamos combinados então, e hoje é dia, essa trepada aconteceu na ultima segunda na hora do almoço e quando eu leva-la ao motel aí sim vai ser diferente e voltarei aqui pra relatar. Assim espero; até breve.

querote_ter@hotmail.com

façam contato...

Leia, faça seu comentário e dê sua nota...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SEDENTO DE PRAZER . BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSEDENTO DE PRAZER . BHContos: 17Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

olha pra quen quizer meu email é giovaneluna18@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu deus q maravilha de conto stou cm ele toda melecada bjinhos e espero pelo proximo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito nota 10, por favor leiam meu conto esposa de sorte, um grande abraço a todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

só acho q vc devia ter comido o cusinho dela, ela merecia!

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom o conto, só não se refira mais ao marido da Sueli como amigo, pois se o considerasse assim não comeria a mulher dele. vlw akele abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom a história bem bolada, mas só tem um probleminha técnico, separe os paragrafos com uma linha em branco, assim fica mais fácil de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

A história é otima, só precisa melhorar a narrativa mesmo assim....

0 0
Foto de perfil genérica

amei estou com muito tesão, parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais! Vc é bom mesmo hein!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...Parabéns mais uma vez. Fiquei com muito tezão. Mas coitada da sua esposa. rsrsrsrs x)

0 0