Eu vi minha esposa transando com outro II

Um conto erótico de offline
Categoria: Heterossexual
Contém 2740 palavras
Data: 18/07/2008 12:49:04
Última revisão: 02/10/2008 13:04:02

Caros amigos, já havia relatado anteriormente uma experiência minha e da minha esposa com outro homem na cama. A primeira vez foi muito bom e deixou uma vontade muito grande de repetir a experiência, tanto da minha parte quanto da dela.

Não conseguimos repetir isso antes por alguns motivos mas agora que conseguimos vou relatar para vocês como foi.

Fomos para um motel para pernoitar, só eu e minha esposa. Naquela noite Priscila estava com um fogo que parecia não acabar mais. Tinha uma daquelas cadeiras eróticas no motel que nós nunca tínhamos experimentado. Transamos de todas as formas e posições, já tinha se passado quase duas horas que estávamos la. Eu já tinha gozado duas vezes e ela umas três vezes. Depois que gozei a segunda vez falei para ela que precisava de um tempo para se recompor mas ela falou que não queria dar um tempo e que queria continuar. Disse a ela que desse jeito eu não agüentaria e ela falou que ia querer meter a noite toda e eu em tom de brincadeira falei que dessa forma teria que ter ajuda pra acabar com aquele fogo. Ela olhou bem nos meus olhos e falou

-Já te disse que quero meter a noite toda se voce acha que não vai agüentar vamos ter que arrumar um ajudante.

Eu tinha em minha agenda o telefone de uns três caras que tínhamos visto na Internet, só que um deles ela já tinha me dito antes que não ia querer porque o cara parecia um cavalo, tinha um pau de 25 cm e grosso pra caramba.

Falei que eu tinha estes telefones e estavam na agenda e de prontidão ela me falou que se eu achava que não iria agüentar poderia ligar. Como era muito tarde da noite já, achei muito difícil conseguir contato com alguém mas tentei. Os dois primeiros cairam na caixa postal e no ultimo telefone atendeu, adivinhem quem eu deixei por ultimo. Conversei e ele me falou que não estava muito longe dali e que se eu quisesse em 40 minutos ele chegava. Eu falei que primeiro precisava conversar com minha esposa e já retornaria a ligação, falei com ela que era o cara que ela não queira e era o único que consegui contato. Ela olhou para mim com uma cara de safada e disse

-hoje eu agüento tudo.

Meu pau levantou na hora. Liguei de volta e ele disse que poderia vir e ficar umas duas horas conosco. Enquanto esperávamos ficamos em um oral delicioso que minha esposa faz com maestria, logo ela subiu em cima de mim que estava deitado e começou a cavalgar gostoso, olhando para mim e desse jeito começamos a conversar de como seria, pois da primeira vez ela estava vendada e dessa vez não tinha venda. Ela falou que estava ficando muito nervosa pois da primeira vez não tinha visto nada e também estava com medo porque o pau do cara era muito grande e ela não sabia se ia agüentar. Falando essas sacanagens enquanto cavalgava em mim não demorou muito e gozamos juntos.

Fomos tomar um banho para esperar o nosso amigo e durante o banho ficamos conversando para combinar como seria para na hora não haver duvidas. Como da primeira vez ela falou que tinha algumas restrições, não faria sexo oral e nem beijaria na boca pois ela acha que isso é muito pessoal, e nem faria sexo anal pois o cara era muito avantajado. Comigo ela faz e adora tanto anal quanto oral só que tenho o pau médio como a maioria dos homens em torno de 16 cm e não é tão grosso. No conto anterior já tinha falado sobre isso, pois fui o primeiro e único homem que ela já tinha transado, por isso acho que ela tenha muita vergonha. Falando em vergonha ela me falou também que na primeira vez que fizemos isso ficou com muita vergonha de estar transando com outro cara e eu assistindo, disse que ficou com um puta tesão com aquela situação mas não se soltou totalmente como faz comigo na cama por causa da vergonha. Falei a ela que não precisava ter vergonha daquilo porque o negocio era entre eu e ela para o tesão dos dois, e que o cara que estava vindo era um profissional e ela não precisava nem se preocupar se estava dando tesão para ele ou não, o importante era o tesão dela e expliquei que ela teria que transar apenas como nós homens fazemos com quem não temos sentimento, transar pelo simples prazer da carne, deixei bem claro a ela também que se estivesse sentindo tesão que podia se soltar e transar como uma louca e não precisaria sentir vergonha de mim, afinal o meu prazer nessa situação é ver ela sentindo muito tesão.

Acabado o banho ela se vestiu com uma camisola e calcinha preta que deixam ela uma delicia, não demorou mais 5 minutos e o nosso amigo chegou. Nos apresentamos e ele começou a admirar minha esposa, chegou perto colocou as mãos em sua cintura e foi logo tentar beijar a boca dela que virou o rosto, então ele começou a beijar o pescoço dela e colocando as mãos por baixo da camisola para passar a mão em sua bunda. Ele lambia e mordia o pescoço da minha esposa enquanto suas mãos apertavam sua bunda com força depois abaixou as alças da camisola deixando seus peitos a mostra e caiu de boca mamando gostoso. Ele acabou de tirar a camisola da minha esposa deixando-a só de calcinha e a colocou na cama, ele tirou toda sua roupa e seu pau já estava duro. Fiquei com medo dele machucar minha esposa porque o pau do cara era uma coisa fora do comum, muito grande e grosso. Ele tirou a calcinha da minha esposa e começou a chupar sua buceta, com as mãos ele abriu e levantou as pernas dela, assim ele lambia toda a boceta e descia até o seu cuzinho forçando a língua para tentar penetrar. Minha esposa não agüentava mais de tanto tesão, puxava os cabelos dele e puxava sua cabeça em direção a sua boceta. Eu me acomodei em uma cadeira bem próximo a cama e estava só de cueca, minha esposa esticou sua mão e tirou meu pau pra fora e começou a bater uma punheta para mim. Ela pediu pra ele

-Vem e me come que não agüento mais.

Ele colocou a camisinha se posicionou no meio de suas pernas e começou a esfregar o pau na entrada da boceta. Começou a enfiar devagar e num vai e vem cada vez que ia ele colocava um pedaço a mais pra dentro dela, quando estava na metade do pau, minha esposa colocou as mãos em sua bunda e puxou ele de encontro ao seu corpo e o pau dele sumiu inteiro pra dentro dela, ela toda ofegante dizia descontrolada:

-Me come gostoso vai mete com força.

O cara deitou em cima dela e começou a bombar com vontade, minha esposa gemia e não parava de falar:

-Vai mete, mete que eu vou gozar,

Ela começou a gozar e gemia e gritava descontrolada e o cara não parava de meter. Levantei e fui ver por trás, ela com as pernas pra cima e o pau do cara num entra e sai que fiquei impressionado, a boceta dela toda aberta recebendo um pau daquele tamanho. Não demorou e o cara gozou. Ele levantou foi tirar a camisinha e se lavar. Minha esposa estava na cama deitada quietinha. Perguntei a ela se estava tudo bem e ela disse que sim e que se eu não tinha ficado chateado dela estar se comportando daquela forma, eu apenas falei que era um tesão ver ela gozando daquele jeito e era assim que queria vê-la. Perguntei se queria descansar um pouco entrar na banheira e ela falou que não, disse que a noite ainda estava longe de acabar e já havia me dito que queria meter a noite toda. O nosso amigo voltou da ducha falando:

-Vamos dar um tempinho pra começar o segundo tempo.

Para minha surpresa minha esposa que estava deitada falou para ele que queria começar o segundo tempo já. Ele disse que de imediato era complicado a não ser que ela conseguisse dar um jeito para ele se animar. Ele se ajoelhou na cama ao lado dela e ela segurou o pau dele começando bater uma punheta. Ele estava ajoelhado ao lado dela perto da sua cintura e aos poucos foi subindo em direção ao seu rosto. Quando ele chegou ao lado de seu rosto o pau ficou a centímetros da sua boca e hesitei em falar alguma coisa pois ela já havia me dito antes que esta era uma das restrições. Ela virou o rosto para o meu lado e olhou nos meu olhos ainda batendo uma punheta para ele, fiz um sinal de sim com a cabeça e ela virou para o outro lado e o pau dele quase tocou seus labios ela fechou os olhos e enfiou ele na boca. Com a mão ela batia uma punheta enquanto fazia um boquete maravilhoso. Tirava ele da boca e ficava passando a língua pelo pau enquanto punhetava. Ficou assim uns cinco minutos e eu de boca aberta vendo aquilo. Era a primeira vez que via ela chupando o pau de outro cara e era a primeira vez que ela chupava um pau que não era meu. Ela tirou o pau da boca continuou punhetando e disse:

-Viu como não precisava dar um tempinho, agora já podemos continuar.

Ele colocou a camisinha virou ela de ladinho, abriu as suas pernas e por trás penetrou a sua boceta. Ela estava de ladinho de frente para mim, que visão estava tendo, via o pau sumindo por inteiro dentro dela e ela gemendo olhando nos meus olhos. Ela me chamou para ficar ao seu lado e quando cheguei perto ela tirou o meu pau pra fora e começou a me chupar. Que delicia estava aquilo ela me chupava com vontade, sentei na cama para me posicionar melhor ela ficou deitada de bruços para me chupar e o cara sentou na bunda dela e metia com força na sua boceta, ela estava faminta por pica mesmo naquela noite, enquanto era penetrada chupava gostoso o meu pau, enfiava inteiro na boca em um vai e vem delicioso, nosso amigo saiu de dentro dela puxou ela pela cintura colocando-a de quatro e mandou ela continuar me chupando, assim ela ficou com a bundinha totalmente arrebitada e o cara mandou ver enfiou tudo de uma vez, segurou ela pela cintura e começou a estocar forte, era um tesão ver o corpo dela balançando enquanto ela dava gritos e gemidos abafados por meu pau que estava em sua boca. Ela falou que ia gozar e mandou que o cara deitasse na cama porque queria gozar sentada naquele pau. Voltei para minha cadeira e fiquei vendo aquela cena maravilhosa, minha esposa cavalgando e gemendo alto, fui por trás e pude ver o pau entrando e saindo. Quando ela ia gozar sentou no pau que entrou até o talo e começou fazer movimentos para frente e para trás com muita velocidade, ela começou a gozar e ficou descontrolada.

-Ai amor estou gozando que delicia.

O cara puxou ela contra o seu corpo abraçando-a e começou a meter com força, eu ainda por trás tinha uma visão maravilhosa da minha esposa gozando e gritando:

-Vai mete gostoso, mete esse pauzão em mim.

Ela quando goza comigo é um vulcão assim, da primeira vez que fizemos isso ela gozou uma vez só e muito tímida. Desta vez ela estava gozando de verdade como faz comigo e conseguiu se soltar, e ela gozando assim fica difícil segurar o tesão. O cara também não conseguiu resistir vendo a minha esposa gozar e gozou junto com ela. O nosso amigo foi de novo se lavar e tirar a camisinha e minha esposa ficou deitada na cama. Ela perguntou se estava tudo bem comigo e falei que sim e que estava adorando ver ela gozar e também já não agüentava mais de tesão. Ela disse que também estava com muito tesão ainda e perguntei se ela ainda não estava satisfeita. Ela apenas me disse:

-Põe a mão na minha boceta e vê como ela ta pegando fogo.

Ajoelhei na cama a seu lado e pus a mão em sua boceta e realmente ela estava muito molhada e pegando fogo. A danada começou a chupar meu pau enquanto eu passava a mão nela e nisso o cara entrou no quarto e se surpreendeu:

-Nossa o fogo dessa mulher não apaga não? Agora é minha vez de ficar só assistindo porque preciso me recompor.

Minha esposa falou pra mim:

-Eu não preciso me recompor vem você me comer agora.

Ela estava deitada de barriga pra cima, me ajoelhei no meio das pernas dela e enfiei meu pau e pude sentir o quanto aquela boceta estava fervendo. Enquanto comia ela assim, o cara colocou o pau ainda mole (mesmo assim era muito grande) perto da boca dela. Ela não fez cerimônia e abocanhou o pau. A minha visão era exatamente esta, eu comendo e vendo ela com o rosto virado para o lado punhetando e chupando o pau do cara, assim era covardia comigo que já estava mais de uma hora de pau duro assistindo, então não agüentei e gozei. Falei para eles que ia me lavar e tirar a camisinha. Aproveitei e tomei uma ducha rápida, quando voltei para o quarto vi ele posicionando minha esposa na cadeira erótica que estava ao lado da cama. Colocou ela deitada de barriga pra cima e colocou as pernas dela no apoiador. Ela ficou praticamente em posição ginecológica e ele colocando a camisinha falou:

-Agora quero ver você me agüentar sua gostosa.

Enfiou tudo de uma vez e começou a bombar forte, que tesão era aquilo, ver minha esposa toda arreganhada e gemendo feito louca.

-Me fode, me fode com força, me faz gozar de novo, mete mete.

O cara comeu ela de todas as formas na cadeira erótica, virou ela de barriga pra baixo, colocou ela em cima dele pra cavalgar, ela devia ter gozado umas três vezes, nem dava pra perceber porque ela gemia e gritava muito. Eu estava impressionado com o fogo que Priscila estava naquela noite, metia como uma verdadeira puta e não se saciava. Nosso amigo gozou e se dizia impressionado com a performance da minha esposa.

-Nossa você é muito gostosa e mete gostoso, tem que ter muito pique para aguentar você.

Eu disse para ele que era por isso que o chamamos, porque sozinho ia ser difícil acabar com o fogo dela. Ele tomou um banho e foi embora.

Fomos tomar uma ducha e eu ainda estava com o pau duro porque fiquei muito tempo só olhando, minha esposa olhou para mim e disse que ainda era noite. Eu falei que não acreditava que ela ainda tinha pique e ela apenas me falou:

-Vamos para cama agora só que pega aquela nossa pomadinha que eu quero que você coma meu cuzinho porque na frente já estou toda assada.

Depois de muitos beijos e um 69 gostoso, deitei ela de bruços e comecei a lamber aquele cuzinho apertado, passei um ky e fui colocando devagar, estava deslizando gostoso então ela em um só movimento jogou a bunda pra trás e começou a rebolar enquanto sua mão esfregava sua buceta. Gozamos juntos alucinados, foi um gozo diferente muito forte para os dois.

Entramos na banheira para relaxar e ficamos conversando, disse a ela que estava contente por ela ter conseguido se soltar e ela me disse que conseguiu transar como os homens, transa sem sentimento, transa pelo simples prazer da carne. Ela também me disse que nossa próxima transa a três será com outra mulher participando porque ela queria retribuir o que fiz por ela. Perguntei como seria uma transa assim, se ela participaria ou ficaria só olhando, pois ela sempre teve aversão a sexo com pessoas do mesmo sexo. Para minha surpresa ela disse que participaria também mas só teria a relação comigo, que no maximo deixaria a outra mulher toca-la e quem sabe chupar um pouquinho também. Quando isso vier a acontecer será com certeza mais um relato para vocês.

Quem quiser tirar alguma duvida mande um email para caracaeuvi@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Offline a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu e minha esposa tivemos uma experiência parecida. O rapaz também tinha um membro enorme. Queria vê-la fazer novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

beleza de conto bati uma bem gostosa,gostaria de ver a minha dando pra outro tb.mas ela não dá.

0 0
Foto de perfil genérica

Mila podemos fazer isso sem seu corninho perceber adoraria comer vc todinha. e esse cuzinho em é apertadinho? o conto é nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

poxa gostaria de ter uma xperiençia assim,sua esposa merece sim todo o prazer que vc possa lhe dar,eu e meu esposo ainda nao realizamos essa fantazia pos ele e muito rigido ,mas sou louca para isso acontecer,parabens ,espero ter contato com vcs! mesmo de longe!eu sou igual a ela muito puta na cama que pena meu esposo nao percebe! bjs mila

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato,queria ter essa mesma experiência c/minha mulher mas ela não topa.Enteressados a converse-la sou de MG.marcos.caio2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens se vcs são de são paulo me chama pra festinha que adoro nota dez pra vc cara, deixa eu experimentar esta gostosa

denilson-freitas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS ...vc tem uma bela PUTA !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Lendo o seu conto me imaginei no lugar desse cara que comeu sua esposa. Cara adorei, viajei no conto e não aguentei, tive que bater uma punheta e gozei muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo seus contos e agradeço o comentario deixado em um dos meus. Parabéns mesmo!!!!! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

nossa to toda gozada, adorei tanto o primeiro como o segundo. Parabens continue enviando mais contos como esses. Bjuss**

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu contosua esposa tem um fogão , podemos juntos fazer-mos uns contos senssacional desses, o que acha? adreluz@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do conto bati muita punheta lendo e e relendo so nao entendo como disse a tat pq ela nao deu o cuzinho pra aquele pau ja que estava tarada.

0 0
Foto de perfil genérica

meu amigo meu pau vai furar a cueca aki... poxa qro mutio comer tua mulher adoro um menage. sou tarado em fuder com uma casada na frente do maridão me add mcsantonio@hotmail.com nota 10 pro seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

uau... bota tesão. Mas foder é mto bom, eu entendo. Só não entendo não ter dado o cuzinho pro pausão. O dia que ela fizer isso, vai ver como é bom e jamais deixará de dar. Um pauzão esgaçando o cu... que coisa boa.

0 0
Foto de perfil genérica

uau... bota tesão. Mas foder é mto bom, eu entendo. Só não entendo não ter dado o cuzinho pro pausão. O dia que ela fizer isso, vai ver como é bom e jamais deixará de dar. Um pauzão esgaçando o cu... que coisa boa.

0 0
Foto de perfil genérica

uau... bota tesão. Mas foder é mto bom, eu entendo. Só não entendo não ter dado o cuzinho pro pausão. O dia que ela fizer isso, vai ver como é bom e jamais deixará de dar. Um pauzão esgaçando o cu... que coisa boa.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa cara esta tua mulher e fogosa mesmo poxa e de lascar to pra morrer de bater punheta lendo este teu conto.

0 0