Meu Irmãozinho Querido

Um conto erótico de Marcia
Categoria: Heterossexual
Contém 810 palavras
Data: 04/07/2008 12:17:06

Tenho 32 anos e sou casada há mais de 5 anos.

Só agora criei coragem para contar sobre meus pecados para vcs.

Espero que não me julguem uma pervertida. Se fiz o que fiz, foi por puro tesão.

Sempre tive muita cumplicidade com meu irmão mais velho, desde criança. Ele tem hoje 35 anos.

Quando um namorado que eu tinha tirou seu pau pra fora e me pediu para segurar e masturba-lo eu não sabia como fazer. Eu tinha apenas 16 anos. Desajeitadamente eu tentei mas sei que ele se decepcionou.

Cheguei em casa e contei para meu irmão o que estava acontecendo, e ele, sem nenhuma malicia, penso eu, tirou seu pau pra fora e disse que ia me ensinar como fazer e que meu namorado ia gostar muito quando eu fizesse de novo pra ele.

Ele pediu e eu então segurei seu pau que logo começou a crescer e a inchar na minha mão, ficando muito maior até do que do meu namorado. Daí ele começou a me ensinar como eu deveria fazer para agradar meu namorado. Me ensinou aonde segurar, como eu deveria mexer e me lembro que isso se repetiu por três ou quatro vezes nos dias que se seguiram. E me lembro também do susto que tomei quando vi, pela primeira vez, um jato de porra saindo do pau dele e lambuzando minha blusa. É claro que eu ficava molhadinha fazendo aquilo para meu irmão. Minha calcinha ficava super manchada e eu tinha que lavá-la toda vez que eu fazia.

Depois disso eu sempre queria fazer meu namorado esguichar também sua porra e a primeira vez que eu consegui, eu mirei seu pau na direção da barriga dele para não me lambuzar no carro.

Depois de alguns meses de namoro, meu namorado pediu pra que eu chupasse o pau dele ao invés de bater punheta. Fiquei meio assustada e até achei que fazia mal. Portanto na primeira vez que ele pediu eu não fiz e logo fui contar para meu irmãzinho querido.

Meu irmão então, com muita paciência, me ensinou direitinho como eu devia chupar o pau do meu namorado. Ele ficava sentado na beirada da cama, pedia para que eu me ajoelhasse no chão e me ensinou a mamar no seu pauzão.

Depois de quatro ou cinco lições ele dizia que eu era uma boqueteira de primeira.

Foi dele que eu bebi o leitinho pela primeira vez. Achei horrível, mas com o tempo aprendi a apreciar e hoje eu adoro.

Essa intimidade com meu irmão me levava até a dormir sem roupa com ele quando mamãe e papai viajavam. A gente fazia tudo que ele me ensinou e depois deitávamos juntos. Embora ele nunca tenha me penetrado naquela época, eu me deitada de ladinho e ele ficava por trás em concha, abraçado no meu corpo e com seu pau no meio das minhas coxas.

As vezes ele ficava raspando seu pau na minha xaninha e eu adorava. Ficava hiper molhada. Nós tínhamos que trocar o lençol no dia seguinte, porque a gente acabava se masturbando. E quando ele resolvia me masturbar eu ia a loucura. Gozava escandalosamente. Aliás, tenho que confessar, que foi com ele que aprendi a gozar.

Eu me masturbava sozinha e não sentia nada muito especial. Achava que gozar era ficar molhadinha , até o dia que ele estava deitado comigo, nós dois pelados, e ele disse que assim como eu chupava o pau dele, ele queria chupar minha bucetinha. Eu deixei. Ele se aninhou no meio das minhas coxas e começou a lamber minha virilha e depois passar a língua nos lábios da minha bucetinha. Claro que eu escancarava minha buceta para ele e agarrava no travesseiro com as mãos de tanto prazer. Ele lambia e chupava meu grelinho, enquanto que com seu dedo brincava na minha bundinha. Na primeira vez que senti, meu corpo foi começando a tremer, um calor se apoderou de mim, eu fazia movimentos espontâneos com o quadril e de repente minha visão escureceu e parecia que eu estava levando choques elétricos bem fraquinhos e deliciosos pelo corpo todo. Foram alguns segundos de praticamente inconsciência. Quando voltei ao normal ele disse para eu não gemer tão alto da próxima vez, porque alguém poderia escutar. E eu nem percebi o quanto eu gemi, mas fiquei louca de vontade de sentir novamente.

E assim, além de pedir ao meu namorado para me chupar eu sempre deixava meu irmão se aproveitar também, afinal ele era meu melhor amigo, além de irmão.

Depois que ele fez 20 anos, se mudou para a capital para estudar, depois casou-se, e nós nunca mais fizemos nossas brincadeiras. Até que no ultimo final de semana meu marido tinha que ir a S.Paulo e me levou junto. Ficamos hospedados na casa do meu irmão. Mas isso é outra história e não sei se devo contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo conto muito bem explicado e sem aquelas frescuras de paus enormes e grossos e conta sim o que aconteceu quando vc se hospedou na casa dele nota mil pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto retirou de qual mangá hentai com o tema incesto ?? mais se for real vc conta muito mal

0 0
Foto de perfil genérica

é uma delícia fuder com irmãos...eu adoroo..sempre que posso fodo com o meu...

conta a outra história sim !

estou curiosa

Beijos

1 0
Foto de perfil genérica

pena que vc não é minha irma pq até gosei com seu conto imagina se vc é minha irma eu te comia todo dia

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,adorei e se vc não contar o outro eu vou ai te pegar,rindo,conta sim,foi otimo

0 0
Foto de perfil genérica

Aii como eu queria ter um irão pra me comer assim.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito legal...fiquei de pau duro...pena que nunca tive irmã...

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que conto incrivel, que tesao

humm delicia queria vc pegando no meu pau tambem a se eu tivesse uma irma como essa

nao queria saber de mulher =D

0 0
Foto de perfil genérica

ai se eu tivesse uma irmazinha dessa..

parabéns, nota 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa gostei muito do seu conto e como eu gostaria de ter uma irmãnzinha pra ensinar e aprender tambem.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, conto nota 10. É puro tezão e muito bem escrito, continue Márcia

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Prende a atenção do início ao fim. Falta a continuação, né, Marcia...Nota 10.

0 0