Aluna ninfetinha

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 28/07/2008 15:50:52
Assuntos: Heterossexual

Moro em São Paulo num bairro tranquilo da zona Sul. Atualmente estou de férias, e fico as vezes sem fazer nada (o que é bom). Mas uma certa vez chegando dum barzinho á noite, encontro a filha da minha vizinha que é uma médica que eu respeito muito por ser muito gente boa e inteligente, e essa menina eu conhecia desde pequeninha, pois quando ela nasceu eu tinha uns 13 anos apenas... passou-se muito tempo e eu não a via mais, pois comecei a trabalhar e chegava sempre á noite em casa.. Mas nessa noite, eu a encontrei descendo as escadas que dá pra garagem de sua casa, e que visão maravilhosa, ela estava tão crescida, usando um shortinho bem curto, pernas longas e branquinhas, cabelos loiros e compridos e aqueles olhos cor de mel... que mulher ela se tornou!! acho que tinha seus 18 anos. Ela estava indo pro computador acessar internet e ficava até altas horas, pois sempre acordava depois do meio dia...

Numa dessas noites, fui espiar. Achei uma fresta onde dava pra ver ela ali sentada vendo coisas na net... lá estava ela, pura e linda com aquele shortinho curto aquela carinha de anjo... mas nada acontecia. Mas uma noite foi especial, cheguei meio tarde e percebi que ela ainda estava na net... fui espiar de novo, chegando perto da janela ouvi uns gemidos bem baixinhos mas a noite parecem ser mais altos... não acreditei ela estava ali sentada com as pernas abertas acariciando a xaninha que poucos pelos tinha... ela estava vendo algum filminho pornô e se masturbando.. fiquei doido com aquilo, seria pecado eu me excitar com uma menina que até ontem era uma criança? mas que corpo perfeito!... naquela noite fui me masturbar só de lembrar essa cena.

E comecei a observar mais ela... percebi que quando eu estava no quintal mexendo na moto, ela ficava na janela me olhando escondida e certa vez eu a vi entre as cortinas... não pensei duas vezes, tirei a camisa e fiquei ali enrolando... ela ficava me olhando de longe.

Encontrei ela mais uma vez na rua, estava de saia... um tesao de menina! linda mesmo... ninfetinha! conversamos e ela me deu seu msn.

- Acessa hoje a noite!

Acessei e lá estava ela, on line com webam ainda... conversamos sobre musica pois eu toco guitarra, carreira e toda aquela coisa... daí ela ficou off line, mas fui lá ver se ela já tinha ido dormir, que nada lá estava ela vendo pornografia.. não aguentei, fiquei ali me masturbando também... até que ela parasse. Voltei para meu computador, e descobri o orkut dela, que gatinha sem namorado, caseira e quer ser modelo.. adicionei ela e fui dormir. No dia seguinte ela me mandou um email, toda simpática dizendo estar interessada em aprender a tocar guitarra e se eu poderia ensinar ela.. Meu Deus! ja dá pra imaginar!

Bom, respondi que sim e notei que esse email dela tinha um anexo, eram fotos dela na praia... que delícia de menina! e que amigas!! sabe aquelas ninfetinhas bem lindinhas com cara se safadas!.. fiquei louco de tesão..

Á tarde estou ali conectado eis que ouço a janela do quarto dela se abrir, e ela me faz um sinal para conectar, disse que ja estava on line esperando ela. Conversando no msn, começa a me perguntar sobre minha noiva e tal... uma hora depois ela pede para ligar a webcam... eis que está ela do outro lado toda angelical com aquela voz rouca de que acabara de acordar...

- Oi, quer dizer que você vai ser meu professor de violão?

- Depende de você, se for boa aluna te dou um presente!

- Hummm o que é?

- Surpresa!....

Ela sorri, e ajeita a blusinha nessa hora percebo que está sem sutiã e com os biquinhos durinhos!.. aí ela dispara:

-Pode ser hoje a primeira aula? minha mãe tem plantão hoje!

-Por mim tudo bem!

Combinamos depois do almoço, ela aparece no meu portão, com um vestido branco de ceda até os joelhos, era um anjo! Ela entrou me deu um beijo no rosto, que perfumada! Fomos logo pro meu estúdio caseiro e começamos a aula sem cerimonias.. queria fugir daquele desejo louco de chupar aquela xaninha ainda virgem....

Encinava a ela coisas teóricas e logo lançou impaciente:

-Ai que chatice isso, vamos ao que interessa logo! quero tocar!

-Ok! vamos lá, pegue o violão.

Ela se levanta e eu fiquei ali medindo ela inteira, de cima pra baixo...

-O que você está olhando? - procurando alguma coisa no vestido.

-Você!está linda!

-Obrigada... sua noiva que não ouça isso... mas, você também é um gatinho!

E foi pegar o violão, sentou-se a minha frente com as pernas cruzadas mostrando aquelas coxas que exibiam aqueles pelinhos louros...

-Como eu faço?

Fui por trás dela e guiei sua mão esquerda no braço do violão e a direita nas cordas. Nisso já estava com muito tesão, meu pau roçava nas suas costas... ela nem percebeu ou fingiu que não. Assim saiu a primeira nota e ela toda feliz me fala:

- Estou sendo boa aluna, né?

-Sim muito boa! - olhando pra suas curvas.

-hummm, e qual o meu presente por ter sido boa aluna?

Caraca! que menina rápida!.. eu tremi na hora, gaguejei.. mas dane-se. Levantei, fui em direção á ela me ajoelhei na sua frente tirando o violão do seu colo.. comecei a beijar suas pernas, pés, joelhos... e percebo que ela estava sem calcinha! que safada!... ela já murmurava e desviava suas pernas quando a beijava

- Ai... hummm que beijo gostoso professor!

Logo já estava com os dedos ali naquela xaninha rosa e fechadinha.. cada vez que enfiava a ponta dos dedos ela dava um pulinho, mordendo os lábios.. já estava toda molhada eis que começo a chupá-la...

-Ai... sou virgem ainda..

- Fica tranquila que eu não vou fazer nada que você não queira

Chupei até sentir aquele caldinho quente escorrer na minha lingua, nossa que perfeitinha que ela é, peitinhos durinhos com os biquinhos rosa.

Depois disso ela se trocou, não quis nem saber de me olhar na cara, acho que foi vergonha... tudo bem deixei ir embora. Á noite ela acessa como sempre o msn, me dizendo que nunca mais faria isso e tal..

ok, sai do msn e vou até a cozinha beber água, fui por curiosidade ver se estava ainda na net.. estava e se masturbando.. ah fiquei ali onde qualquer movimento meu ela percebia que eu estava espiando, não deu outra ela me viu e continuou... olhando pra mim enfinando aqueles dedos fininhos na xaninha... já cheia de tesão ela me chama dizendo que o portão da casa dela está aberto.. fui correndo lá já de pau duro, e lá estava ela na cadeira com as pernas abertas pedindo pra que eu a chupasse... cai com muita gula na xaninha toda meladinha.. ela gozou rápido, eu levantei e dei minha pica pra ela chupar, mostrei pra fazer como no filme que estava rolando no computador dela.. não pensou duas vezes e foi chupando, lambendo meu saco, engolindo tudo até engasgar.. mas não parou de chupar, eu peguei naqueles cabelos loiros e macios com carinho e puxava ela contra meu pau.. ela gemia como se não quizesse mais... gozei fora pra não assustá-la, ofereci se gostaria de experimentar o caldo, ela balançou a cabeça e deu uma lambida devagar... e ficou chupando mais um pouco.. queria comer ela, mas não dexara de jeito nenhum! quem sabe mais pra frente!

Enquanto isso ela fica online se masturbando na webcam comigo do outro lado, as vezes me liga tarde da noite afim de transar via fone e aulas de violão nunca mais, pois acho que tem medo de perder a virgindade assim pra um homem noivo e 13 anos mais velho cujo não assumirá nenhum compromisso com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Millow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom conto... faltou dar uma detalhada maior na parte erótica, mas dá pra começar...

0 0