no cinema com daniele

Um conto erótico de seu safado
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 30/07/2008 00:46:08

meu nome é marcos, o que vou contar aconteceu comigo e minha ex-namorada daniele.

ela é uma morena muito bonita tem os peitos grandes e uma bunda deliciosa sem falar na carinha de safada, que sempre me deixou louco de tezão so de olhar para ela.

era um domingo a tarde e saimos para ir ao cinema chegando la pegamos uma sessão com poucas pessoas na sala, sentamos em uma fileira vazia e antes mesmo de apagar as luzes ja estavamos nos beijandos feitos loucos, eu ja fervia de tezao

ja apertava seus peitos e mordia seu pescoço enquato ela pegava no meu pau por cima da bermuda.

eu nao via a hora de apagar as luzes e nao demorou muito para isso acontecer, ai fui direto ao que eu queria meti a mão dentro da sua blusa levantei seu sutiã e deixei aqueles peitos maravilhosos livres para eu fazer o que queria, eu apertava seus seios com força enquanto ela gemia e alizava meu pau ainda dentro da bermuda,ai nao aguentei mais de tezão e comesei a chupar os seios dela com vontade mordia os bicos enquanto com a mão apertava o outro bem forte do jeito que ela gostava.

ai comesei a decer minha mão em direção a sua buceta que ja estava encharcada chegava ate a molhar a calsinha, fiquei alizando seu clitores ainda por cima da calsinha enquanto ela tremia,gemia e pedia vai logo enfia a mão mas eu ia com calma porque adorava ver ela pedindo para gozar.

nossa quando enfiei a mão dentro da sua calsinha chega escorria aquele liquido gostoso. Tirei meu pau para fora da bermuda e deixei ela brincar com ele enquanto eu esfergava sua buceta com força, ela apertava meu pau como se force de ferro.

AI coloquei minha outra mão na suas costas e fui descendo em direção ao seu cu e tanbem ja estava bem molhado com o liquido que escoria de sua buceta,coloquei um dedo no seu cu e outro na entrada da sua buceta enquanto esfergava seu clitores com força e falava em seu ouvido ta gostando minha putinha, pede mais vadia , quer mais foi nessa hora que ela comesou a tremer e a gemer alto e gozou gostoso.

a vadia adorava gozar e me pediu continua que quero gozar mais eu falei então ta vou arrombar você toda coloquei mais um dedo no seu cu, agora ela levava dois dedos no cu enquanto eu esfergava sua buceta e falava em seu ouvido que ia arrombala toda.eu fodia ela com vontade, enquanto ela pedia mais rapido e tremia muito,de repente ela me beijou como louca ao mesmo tempo que gozava. chegou a corta minha lingua na hora que tava gozando devido seu estado de excitação.

tirei meus dedos de seu cu e buceta e lhe disse: agora quero gozar na tua boca ,nossa ela adorou o que falei agarrou meu pau com força e comesou a bater uma bem gostosa , apertava meu pau e passava a lingua nele todo. engolia meu pau todo ficava me masturbando bem rapido e passava a mão no meu saco e voltava a engoli meu pau(nossa como ela adorava me fazer um boquete) parece que ela adivinhava como eu gostava, fiquei loco de tezão e ja não aguentava mais, queria gozar na quela boquinha gostosa, nao demorei para dizer:vou gozar nossa era tudo que ela queria ouvir abriu bem a boca e comesou a me masturbar bem rapido foi maravilhoso gozei muito e ela engoliu tudo limpou a boca com a mão e me falou sorrindo:adoro beber porra .

Quando iamos comesar tudo de novo persebemos que o filme ja tava terminando foi so o tempo de arrumarmos a nossa roupa.E o filme? ate hoje nao lembro o nome kkkkkkkkkkk

ela foi a mulher que mais amei ate hoje

um abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive seu safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei.... tb tenho uma putinha deliciosa q adorar beber muiiiita porra

0 0
Foto de perfil genérica

Que bosta de conto,e ela tem mesmo nome de puta

kkkkkkkkkkk

0 0