Sexo a Força

Um conto erótico de Thammy
Categoria: Heterossexual
Contém 595 palavras
Data: 05/07/2008 03:17:00

Bom tenho 18 anos e isso ocorreu a 3 anos, sou morena clara, tenho cabelos pretos, sou magra, uso sutiã G, e tenho o bumbum grande.

Eu tinha 15 anos e fui para a fazenda da minha tia passar o feriado de canarval, e me surpreendi ao ver meus dois primos, um de 18 e outro de 21. Havia mais de 4 anos q não os via, estavam grandes e com cara de homem, nossa um só tesão.

Na minha segunda noite lá, estava de camisola e e cacinha pequena como sempre gostei de usar. Qndo estava qse pegando no sono senti uma mão quente no meus pés e me assustei. Estava dormindo de bumbum para cima entao virei e qndo ia dizer o nome do meu primo mais novo alguem tampou a minha boca. Fiquei assustada, pois acima de tudo era virgem e nao estava pronta pra tranzar.

Bruno(meu primo mais novo) tirou a minha cacinha de vagar tentei impedir mais meus braços foram segurados e posto de baixo das pernas de Marcos(meu outro primo) . Então Bruno continuou a me acariciar. Ele lambeu o seu dedo colocou na minha bucetinha. esfregou por fora e depois enfiou de vagar. Doeu, poia ainda tinha cabaço. Depois ele subiu a mão pro meus seios. Estava morrendo de medo, mas no fundo gostando. Ele tirou aquele pau de dentro das calças e vi q era grande. Ele passou no meu rosto, bateu na minha cara com aquele pau, e qndo o Marcos soltou a minha boca ele enfiou o pau dele na minha boca. senti nojo mas Marcos balançava minha cabeça para frente e para tras. Chupei aquele pau duro e senti depois e alguns minutos um jato quente na boca, Bruno disse, engole tudinho.

Engolu. Então Marcos tampou minha boca de novo e Bruno começou a se mastubar na minha frente, qndo o pau dele ficou duro de novo passou na minha bucetinha, estava molhada e latejava de tesão. Ele enfiou de vagar e sentir doer mto, qria que ele parasse. Não aguentava mais, era mto grande. Então ele começou a movimentação pra frente e para tras. Estava começando a ficar bom, aquele pau na minha buceta já não encomodava. Depois q Bruno gozou. Foi a vez de Marcos ele me soltou e perguntou quer continuar. E eu qrendo ser comida por ele disse q sim. Entao Bruno ficou sentado em uma cadeira vendo tudo.

Primeiro Marcos me virou e enfiou o pau dele na minha bucetinha. Estava apertadinho e dava mais prazer. Depois ele pediu que eu ficasse de quatro. Fiquei e ele me fudeu. Me chama de cadelinha, de puta... disse que e era uma piranha. Tinha acabado de perder o cabaço e já tava empinando o rabo para ser comida.

Então ele perguntou se eu qria ser chupada. e Eu disse sim, ele me virou e passou a lingua na minha xaninha, nossa era delicioso. Estava ficando maluca de tesão. Então ele me chupou até gozar. Depois disso ele disse q ia me mostrar q não ficava só nisso. Ele pegou um óleo derramou na minha bundinha. Depois senti ele enfiar o dedo no meu cuzinho. E então enfiou pau todo. Estava doendo mas logo parou e estava eu dano o rabo tbm, era ótimo. E ai ele encheu o meu cuzinho de porra.

Estava exausta... dormi e de manha qnd fui tomar café fingi q nao tinha acontecido nada, apesar de ter sido a força adorei. E qndo volto lá sempre peço para me forçar a fazer sexo e finjo resisti.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Thammy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

. Gsotei de seu conto e vou te dar nota10 eu gostei muito senti tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga minha nota é 1 porq seu conto foi muito curto nao dando assim tempo de quem esta lendo fantasiar e excitar ..1 pra vc !!

0 0
Foto de perfil genérica

eu gostei do seu conto pois aconteceu e quem disse que faltou algo deve pensar que ela era virgem então não teve muita experiencia

0 0
Foto de perfil genérica

nossa ,isso foi a força, só faltou ela sentar de uma vez na rola deles, tá horrivel esse conto, ñ deu nem tesão, nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com os dois que disseram faltar os famosos detalhes, dou 6

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com undertaker, poderia relatar com mais emoção e maior riqueza de datalhes, tenta de novo, você pode melhorar...

0 0
Foto de perfil genérica

eu gostei muito senti tesão! naum sei se é porque adoro comer um cuzinho gostoso! mas eu gostei nota 10 bjo linda celo.lara@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

faltou climax... muito fora da ideia num serve nem pra conto

0 0