DANÇA DO COLO...

Um conto erótico de AYESKA
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 17/08/2008 21:15:13

Dança do colo...

Por Ayeska

Eu queria fazer algo diferente naquela noite, estava comos sentidos à flor da pele....Queria ir em algum lugar onde ninguém me conhecia...conhecer alguém diferente dos homens a qual estava acostumada, com seus ternos impecáveis, jeito de mauricinhos....pela primeira vez queria encontrar um tipo diferente: um bad boy....Entrei num Clube denominado Clube das Mulheres, achava que iria me divertir, mas a realidade foi outra...Muito intensa, muito melhor do que o esperado.Era um clube diferente, os homens ficavam sentados e as mulheres é quem comandavam....não nada de chicotes ou algo assim...era a dança do colo...e se você conseguisse deixar o homem excitado talvez saísse acompanhada com ele para algo mais íntimo a dois.. Fiquei naquela encaro ou não encaro, mas como dizem :"saiu na chuva tem que se molhar..." De repente notei alguém me olhando sorridente e fazendo sinal com o dedo para que me aproximasse...Ele estava com uma camisa branca aberta no peito, jeans desbotados e botas. Com um sorriso bonito em minha direção fui me aproximando...Perguntou-me se era a primeira vez que ia lá pois nunca havia me visto e como toda cantada nada original; falou que se tivesse me visto se lembraria..rss.

A música era lenta e sensual e a regra era chegar na frente do cara e começar a dançar.... olhando para ele comecei a dançar ondulando os quadris suavemente, passei as mãos levemente sob o meu corpo, me aproximei dele e passei a mão em seu tórax, acariciando seus peitos por baixo da camisa entreaberta. Recebi um sorriso preguiçoso, fiquei de costas para ele rebolando meus quadris e até empinando a bundinha em sua direção, serpenteava o corpo no ritmo sensual da música, com jeitinho virei-me para ele, levantei meus cabelos louros e compridos com uma mão, enquanto com outra me acariciava.

Seus olhos seguiam meus movimentos, dançando fui me aproximando do seu colo. Próxima entreabri as pernas e usando mini-saia sentei naquela coxa e esfreguei minha xoxota olhando-o nos olhos.... levantei ondulando e de costas para ele esfreguei minha bunda bem em seu membro e senti algo duro.

Ele estava excitado e senti sua boca no lóbulo da minha orelha e num sussurro: Você é um tesão....rebola no meu colo...Sinta como estou duro por sua causa. Virei-me e passei a língua suavemente em seu pescoço . Brinquei com seus mamilos e fui descendo minhas mãos nas laterais do seu corpo. Ele mordiscou meu pescoço e com a voz rouca : Gostosa como você dança gostoso....tentou pegar na minha cintura mas desviei-me com um sorriso. Sentei minha bundinha no seu pau e esfreguei-me novamente...Senti suas mãos apertar levemente meus quadris. - Vamos para outro lugar? ele me propôs...Fiquei sem ação por um minuto pensando e agora saio com esse desconhecido ou não, afinal não era somente ele quem estava excitado, minha xoxota estava molhadinha e piscava louca para sentir algo duro dentro dela e meu cusinho piscava de excitação lembrando-se do pau duro.

Peguei sua mão e saímos.

O clube tinha 03 andares e um pequeno elevador.

Ao entrarmos. ele nem me deu tempo...apertou um botão fazendo-o parar e começamos a nos beijar, nossas línguas e salivas se mistruando, suas mãos apertando minha bunda, bolinando meus seios, enquanto tirávamos as roupas...nossa....foi demais....não tivemos tempo nem para as preliminares, acho haviam começado na dança, pois logo ele me levantava em direção a parede e remetia com estocadas firmes seu membro ereto e grosso...Eu estava tão molhada que nem senti a penetração ...eu subia e descia naquele membro vigoroso que me preenchia por inteiro...abraçava aquele corpo forte , apertava minhas pernas em seus quadris....se alguém nos visse não saberia dizer onde começava um e terminava o outro... Gemidos, respirações ofegantes, quando senti seu esperma em jatos me preencher. Logo em seguida ajoelhei-me e comecei a chupá-lo limpando-o como um sorvete que derretia...Seus gemidos me excitavam cada vez mais....Logo depois ele me puxou e virou-me de frente para a parede, passou a mão entre as minhas pernas em direção da minha xoxota e meu ânus, minha xoxota molhada deixou meu ânus lubrificado e logo senti aquele membro invadir-me o ânus sem dó...Doeu no início..gritei e ao me acostumar pedi que não parasse, que metesse gostoso e me fizesse gozar.

Meus gemidos acompanharam os dele como música....

- Que buraquinho apertado, gostoso.

Cheia de tesão empurrava minha bunda em sua direção, para que entrasse mais fundo; sentindo suas bolas baterem na minha xoxota que escorria.

Eu aguentava suas estocadas enquanto ele dedilhava no meu grelinho, meu caldo escorrendo.O orgasmo veio intenso, minhas preguinhas doíam, sentindo seu cacete bombar.

Enfim, nossos gemidos ..nossos suores....nossos corpos quentes e inflamados, uma loucura.

- Vou gozar nesse buraquinho apertado ...Vou enchê-la de porra..Vai escorrer porra nesse cusinho delicioso.

- Ohhhh... não pare..Goza, goza, me fode...isso...

Foi uma experiência inesperada, pois a nossa química foi demais.

Daquele dia em diante nos tornamos íntimos, e fazíamos em tudo que era lugar, não conseguíamos disfarçar o tesão que nos rodeava...parecia uma combustão...Era no elevador, no quarto, no clube, na piscina, no parque, no carro, na praia. Naquela noite tive uma surpresa inesperada, pois nunca iria imaginar que uma simples e sensual dança causaria tamanho tesão....

E foi bom enquanto durou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ayeska a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me dá o endereço deste clube! huahuahua

Adorei o conto. Nota 10

Passa seu msn p a gente trocar idéias!

0 0
Foto de perfil genérica

Foi ótimo muito excitante. Adoro uma bundinha rebolando no meu pau. Onde fica esta casa. Se for em São Paulo eu procuro é só me passar o endereço. Se encontrar vc melhor ainda. (taradopbundas@ig.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, Ayerska. Tu sabes fazer de uma trepada uma verdadeira obra de arte. Nota 10.

Quando quiseres estou em rscoersão78@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de texto!Envolvente e excitante.Adorei!

0 0