Bernardo, Alicia e sua coleguinha de Curso

Um conto erótico de Bernardo e Alícia
Categoria: Heterossexual
Contém 1633 palavras
Data: 26/08/2008 17:48:49

Chamo-me Bernardo e tenho uma amiga bem quente chamada Alicia. Após, tê-la conhecido mais intimamente (vide conto: Tesão no Telemarketing), ficamos grande amigos e além disso, sentimos um tesão absurdo um pelo outro. Sempre conversamos muito na internet, às vezes “brincamos” juntos através da webcam também, e quando dá nos vemos. Nos nossos papos, ela me confidenciou que tem muita vontade de transar a três, no caso eu, ela e uma menina. Disse que pensava muito em mim, porque segundo ela, sou o único homem que ela confia para executar esse delicioso desejo. Adorei o que ela me disse, mas teria de ser com alguém legal, desencanado e conhecido comum dos dois. Além disso, teria que ter clima, claro. Daí então, deixamos esse fetiche um pouco guardado, pois nem eu e nem ela conhecíamos alguém nesses moldes.

Certo dia, Alicia me telefona e me chama para dar uma volta, bater um papo e disse que levaria uma amiga. Marcamos num barzinho bem legal à tarde, no Centro da Cidade, o qual a gente sempre freqüentava. Encontramos-nos, e ela me apresentou a Tainá, sua amiga de curso. Uma morena linda, de cabelos dourados e longos, seios pequeninos, mas de uma bunda enorme, pelo que pude notar. Fiquei na minha, sem muito olho grande na colega de curso da minha deliciosa amiga Alicia. Conversamos bastante, a Tainá era bem alegre e comunicativa. Rolou uma energia ótima entre os três. A noite caiu, jantamos e continuamos naquela de cervejinha, eu e a Tainá, e a Alicia que não gosta de cerveja, ficou no Martini. Já estávamos naquele brilho e a Alicia começou a puxar papo sobre sexo com a Tainá. Começou de leve, perguntando sobre lingeries, qual tipo ela mais gostava, e me consultava pra dar opiniões. Achei que a garota, por ter acabado de me conhecer ficaria sem jeito, mas não. A Tainá (não sei se por efeito das cervejas), não estava nem aí pras perguntas e esticou o papo, perguntando se a Alicia tinha “brinquedinhos calientes”. Ela disse que não, pois tinha vergonha de ir num sex shop. Ofereci-me prontamente para ir com ela ou comprarmos juntos via internet. A Tainá vibrou e ficou botando pilha, toda animadinha. Alicia adorou a idéia! Em seguida perguntou se a Tainá já tinha ficado com outra garota. Ela respondeu que só deu uns beijos numa garota uma vez numa boate, quando era mais nova, mas explicou logo que estava bêbada e aquele papo todo. Comecei a me lembrar do papo da Alicia há uns tempos atrás e pensei: Será que a devassa atraiu a amiguinha com propósitos escusos; ou aquele papo todo ali era só papinho de bar. Alicia continuou insistindo no assunto e perguntou se ela tinha gostado, Tainá ficou vermelhinha, deu um sorrisinho e mudou de assunto. Eu me empolguei com aquele papo e comecei a dar umas olhadas mais interessadas pra Tainá, conversava fazendo uns carinhos nela e ela não se esquivou. Achei que a Alicia ficaria me olhando torto, mas não, ela até incentivou. Já estava no brilho mesmo e senti um clima, daí beijei a Tainá pra ver se rolava e deu certo.

Resolvi enfiar o pé na jaca de uma vez e perguntei para as duas se elas já tinham feito um ménage. Alicia disse que não (eu já sabia...hehehe), mas que tinha muita vontade e Tainá respondeu dizendo que não sabia se ela agüentaria dois homens juntos. Alicia olhou pra Tainá com uma carinha de safada e disse: “Ele está falando de um homem e mais duas garotas sua boba.” Tainá baixou a cabeça dois segundos e levantou dizendo: “Hummm...acho que seria uma delicia, o que vocês acham? (olhando para mim e Alicia). Naquele momento fiquei com as pernas bambas com a possibilidade de pegar aquelas duas delicias juntas, afinal eu nunca tinha feito um ménage. Acho que Alicia também ficou, pela cara que ela me olhou e por eu saber que ela tinha esse fetiche. Pra não perder a deixa, Alicia toda empolgada disse: ah, vamos sair daqui e relaxar em algum lugar bem gostoso? Tainá concordou sem pestanejar. Pagamos a conta e fomos para um Motel ali perto. Não estava acreditando!

Chegando lá, peguei um vinho e enchi três taças e deixei a hidro enchendo. Enquanto Alicia, cheia de calores foi pro chuveiro. Tainá ficou sentada na cama, meio estranha. Sentei ao seu lado, fiz umas carinhas no seu pescoço e falei bem baixinho no ouvido dela pra ela relaxar. Ela virou, me olhou nos olhos e me beijou cheia de fogo, tirando minha blusa e a dela. Alicia saiu do banho, e disse: “quero ajudar vocês a tirarem essas roupas, tá um calor isso aqui não é?”

Após isso, Tainá me puxou pro chuveiro e disse que me queria com ela um pouquinho a sós. No chuveiro, ela me beijou novamente, pegou o chuveiro e começou a me dar banho. Parecia uma mãe dando banho numa criança. Retribui o agrado e saímos do chuveiro. Alicia estava dentro da hidromassagem gemendo baixinho, brincando com o dedinho na sua bocetinha rosada e chamou por nos dois. Sentei dentro daquela água quentinha e Alicia logo sentou do meu lado direito. Tainá não perdeu tempo e sentou do lado esquerdo. Sem muitas palavras as duas começaram a me beijar e fazer caricias. Alicia mordiscava meus mamilos e minhas orelhas. Tainá me beijava sempre que podia, acho que ela curtiu nosso beijo tanto quanto eu. Eu já estava ficando louco, quando Alicia levantou e nos chamou pra cama. Deitei e cai de boca nos seus lindos seios e Tainá sentou do lado fazendo umas caricias no cabelo da Alicia, ficou olhando para ela e começou a se masturbar. Fui descendo lambendo aquele corpinho de Alicia por inteiro e acabei entre suas pernas, ela como sempre estava muito, mas muito molhada e me deliciei com aquilo. A chupei bastante e ela gozou na minha boca, enquanto Tainá, entre goles de vinho e a brincadeira com seus dedos me chamou para chupá-la também. Deu um gole no vinho e o despejou-o pelo seu corpo, mandando que eu a lambesse. Lambi tudinho e comecei a chupá-la sem pressa. Ela não era tão molhada quanto a Alicia, mas não deixava de ser uma delicia também. As pernas dela tremiam e passaram a tremer mais ainda quando Alicia, para minha surpresa (afinal ela sempre em nossas conversas, não se mostrou interessada em experimentar outro sexo), começou a sugar o biquinho dos seios moreno-claro de Tainá. Passei a lambê-la mais rapidamente. Ela urrava de tesão comigo e Alicia juntos se esforçando para aquela delicia ter sua primeira gozada a três inesquecível. Ela gozou gemendo muito alto e tremendo bastante.

Após aquela gozada linda das duas. Alicia me jogou na cama, sentou em cima de mim com aquela sua bocetinha linda e molhada, pedindo que eu enfiasse tudo. Comecei a come-la enquanto Tainá mexia no controle da TV. Achei que ela tivesse cansada, mas não demorou até ela se recompor. Alicia rebolava e gemia do jeito que eu nos dois gostamos, quando Tainá começa a lamber o seu cuzinho. Ela pergunta: “está gostando coleguinha?”.

Ela geme baixinho e diz: “está uma delicia! Não para Tainá!

Alicia rebolando agora lentamente em cima de mim, começa a receber o dedo da Tainá. Ela começa lentamente...vai aumentando o ritmo, Alicia pede pra ela colocar mais um dedo e começa a rebolar novamente com mais intensidade. Urra bastante pedindo pra nos dois não pararmos. De repente ela grita: Gozei porra! Caralho gozei por trás e pela frente! Que gostoso! Tainá gargalha e diz: Ah, você já gozou demais meu bem, o leitinho dele é meu ta?! Alicia, ainda desnorteada vai para o chuveiro.

Tainá cai de boca no meu pau e não demorou muito até eu gozar tudinho naquela boquinha.

Depois daquela brincadeira, pedimos um lanche e descansamos um pouco. O descanso não durou muito até Tainá ficar de 4 pra mim e dizer que queria meu pau todo dentro do seu cuzinho. Alicia, olhou pra mim com cara de manhosa e disse: “ah eu também quero amor!”. Coloquei as duas de 4 na beira da cama e comecei a lamber o cuzinho a Tainá, que estava em desvantagem na brincadeira, enquanto com a outra mão eu acariciava a bocetinha da Alicia, que rapidamente ficou molhada. Voltei a atenção para Tainá, passeando a ponta do meu dedo pelo seu cú, deixando bem molhado. Alicia continuou de 4, lambuzando seus dedinhos na boceta e passando-o atrás (ela adora!).

Meu pau estava muito duro novamente e Tainá já me implorava para enfiá-lo nela. Pedi que ela me chupasse um pouco para lubrificá-lo. Depois disso, fui enfiando ao poucos, ela ajudava abrindo sua bunda com as duas mãos e foi entrando bem gostoso. Quando vi estava com tudinho dentro dela. Ela gemia alto e pedia que enfiasse com força. A cuzinho daquela garota era apertado e quentinho, Alicia do meu lado gemia brincando com seus dedos e eu estava me segurando para não gozar. Tainá começou a massagear seu clitóris e gemia cada vez mais alto dizendo que ia gozar. Gritei que eu também, realmente não estava mais agüentando, quando Alicia e Tainá falavam: “Vai, goza gostoso, goza!”.

Tirei o pau do cuzinho de Tainá e gozei no rosto das duas. Nossa que delicia! Foi um sonho...Tainá, tinha se revelado pra mim e Alicia uma devassa maravilhosa. E Alicia, ganhava cada vez mais minha admiração por mais essa experiência. Estávamos no céu pela a energia e tesão que estávamos sentindo. Tainá, um mês depois foi estudar fora. Hoje em dia somos amigos e nos falamos apenas pela internet. Eu e Alicia continuamos nossa bela e forte amizade...regada a muito tesão também, claro!

Em breve, quem sabe, contamos mais alguma história nossa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Salve o Prazer! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns foi excitante. Quando estiver a fim de dois homens e uma mulher me convida. Se rolar vai ser só alegria.(taradopbundas@ig.com.br)

0 0