Levando Chifre no Carnaval

Um conto erótico de Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 05/08/2008 16:33:14

Bom tudo aconteceu em 2006 no carnaval de rua de Salvador.

Fui com minha linda esposa que vou chamar de Patricia pular o carnaval de Salvador, ficamos hospedados em um hotel e pulamos durante 3 dias sem parar, só dorminhamos durante o dia. Patricia é uma mulher linda, tem 30 anos cabelos pretos, bumbum grande, é uma mulher que chama a atenção.

Na último noite que ficaríamos em Salvador fomos pra rua, e em meio a cerveja e muita gente pulando em volta da gente, percebi que um cara Loiro encoxava Patricia de modo estranho, mas que o natural naquele encosta encosta que é o carnaval, e Patricia já meia altinha da bebida parecia não se importar, aquilo me deu um mixto de raiva, ciumes e desejo, resolvi me afastar e ver oque aconteceria, disse a ela que iria urinar e já voltaria, bastou eu me afastar um pouco( fiquei observando escondido) o cara se aproximou novamente e dessa vez encoxava ela, pegava na cintura dela e dizia coisas em seu ouvido, ela ria, até que ela se virou e beijou o alemão, sua mãos eu não conseguia ver, mas já imaginava o que acontecia, quando apareci de novo o cara se afastou, disse a ela que iria embora para o hotel pois não estava muito bem, mas que se ela quisesse ficar ali por mim tudo bem, ela perguntou-me se eu não me importava mesmo e que logo também iria embora, respondi que não e me afastei de novo, nisso o cara voltou pegou ela pela cintura e beijava sua nuca e orelha. Derepente vi os dois irem para outro lado de mãos dadas, confesso que fiquei meio preocupado e fui atras mantendo uma distancia que não pudessem me ver. Até que vi ela entrar em um carro estacionado na rua com o alemão, ai pensei- ferrou pois se sairem de carro não consiguirei ir atras, mas pra minha surpresa por lá ficaram cheguei mais perto e já pude ver a cabeça de Patricia subindo e descendo na cintura do cara, vi ela se levantar, levantar-se um pouco, tirar o shorts e dessa vez o cara abaixar, depois vi ele sentar-se no banco do passageiro e ela ir por cima dele, e começar um sobe e desce que começou a me excitar e deixar de lado o ciumes. depois vi ele ir por cima dela e meter naquela bucetinha que até então só tinha sido minha, foi demais tb me masturbei de onde estava escondido, quando vi que recolocavam suas roupas fui para o hotel, vinte minutos depois Patricia apareceu, fizemos amor, senti a xana dela ainda molhada, gozamos e no dia seguinte voltamos para casa, nunca falei disso com ela, ela também não, talvez ela desconfie que eu vi ou saiba,mas com certeza essa foi nossa melhor viagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daniel 10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fala para ela que viu e adorou, e façam mais viagens

0 0
Foto de perfil genérica

Mané, vc é gay, no fundo sente vontade de ser ela e levar pica. Te manca.

0 0
Foto de perfil genérica

Entre em contato , amigo.: hmabc@bol.com.br

me add no msn >: jimmy_hmabc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Está perdendo a chance de curtirem juntos. Se ela fez isso com certeza já saiu e sai com outros caras. Apenas vocês não estão dividindo o prazer juntos. Cuidado!

0 0