Ela quer dois paus

Um conto erótico de Casal70
Categoria: Grupal
Contém 1320 palavras
Data: 01/09/2008 13:40:28
Última revisão: 01/09/2008 18:15:50
Assuntos: Grupal, Menage

Devido ao anterior (Ela quer definitivamente dois paus) ter ficado com muitos detalhes não eróticos, resolvi reeditar e mudar o título, a pedido da minha mulher.

Noite Caliente

Ontem, 28Ago08, após trocarmos vários e-mails picantes, decidimos que íamos realizar uma ´série de posições que vimos num site, para se chegar ao orgasmo. Não que tenhamos dificuldade nisso, pois a minha mulher, com tesão, é adrenalina pura...rs... Goza que é uma beleza.

Chegamos em casa, fizemos um lanchinho maneiro, nos banhamos e ela se produziu de uma forma sexy, ficando extremamente gostosa, com uma mini calcinha atolada no rego.

Eu apaguei todas as luzes da casa e acendi duas velas no quarto e a recebi, toda tesuda, no alto de uma sandália que lhe dei. Espelhei o nosso quarto enquanto ela foi me aguardar perto do tanque, rebolando muito gostoso, com aquela calcinha enterrada naquela rabão delicioso.

Ao buscá-la na área de tanque, deparei-me com ela, escorada no tanquinho, toda tesuda, se tocando e com os olhinhos fechados. O meu pau respondeu na hora se engrossando e subindo. Fui ao seu encontro e nos abraçamos. Ela me beijou sugando-me com sua língua voraz, como se quisesse me engolir inteiro e, instintivamente, forcei os braços dela para baixo, com ela entendendo tudo e, ajoelhando-se, abocanhou o meu pau, numa golfada só. Ela sabe que isso praticamente me tira do chão. Depois fica beijando, lambendo, mordiscando bem de levinho, faz que vai se afastar e dá uma bocada, mandando ele lá na garganta e suga forte. Isso me arranca gemidos incontroláveis. É cada chupada de fazer bicota.

A boca dela é algo de sensacional, não há como descrever. Macia, quente, útima, forte na sucção e a língua dela não pára. Uma coisa de louco. Aliás, essa é a marca registrada dela, além do barulho que faz quando estamos transando e as reboladas dela. Depois ao tentar ir para o quarto, ela não quis se levantar e, como eu fui me afastando, ela foi se ajoelhando, com a boca grudada no meu pau e praticamente engatinhou pra não tirar o meu cacete da boca... Uma delícia.....

Chegando ao quarto ela continuou com a boca grudado no meu pau, ora alternando com lambidas no saco. Eu não consigo imaginar uma mulher mais gostosa do que essa minha. Depois a mandei se olhar me chupando e aí é que intensificou a chupada, lambendo e sugando, ora fazendo movimentos de vai e vem bem rápidos e fortes com a cabeça, quando não parava a cabeça e eu fazia os movimentos de vai vem na boca gostosa e gulosa dela, quando ela achou que ia ficar mais algum tempo a mandei parar e fechar os olhos.

Untei o meu pau com doce de leite e a dei de mamar novamente... ela simplesmente adorou e começou a fazer bicotas no meu pau, feito uma bezerrinha esfomeada. Depois a mandei parar de novo e determinei que fechasse os olhinhos. Lambuzei novamente o pau de doce e também lambuzei um vibrador que temos com o doce de leite e ela, com os olhos fechados, eu mandei que abrisse bem a boca e coloquei os dois paus na boca dela. Ela foi a loucura... sorriu, estremeceu e passou a chupar os dois, tanto alternadamente quanto duplo, com mais fome e vontade.

Enquanto ela fazia isso mandei que ela se olhasse no espelho para que ela visse como ficava linda com dois paus na boca ao mesmo tempo. Ela olhava e fazia uma cara de quem estava adorando. Ora punhetava a mim enquanto chupava o vibrador e ora punhetava o vibrador enquanto me chupava e também chupava nós dois ao mesmo tempo e agradecendo pelo homem gostoso que eu havia arrumado pra ela.

Depois a joguei na cama e a pus de quatro. Ela se olhava no espelho, de quatro, e eu fui para trás dela, perguntando se ela já tinha visto alguém chupando a xoxota e o rabo dela e enfiei a cara com gosto. Ela arrebitava a bunda mais e mais e, enquanto eu alcançava a xaninha dela com a língua, ela pegou o vibrador e socou na boca, chupando como se fosse o pirulito mais gostoso do mundo. A cada linguada que eu dava na xoxota dela ela praticamente dava uma gemida e bicotava o vibrador.

Acabei arrancando a calcinha maravilhosa dela e chupei, lambi tudo, tanto a bucentinha doce dela, quanto o cuzinho. E ela só gemendo e chupando. Depois eu subi pra cima, dizendo que agora ela iria poder ver como eu cavalgava a minha eguinha.

Atolei o pau fundo naquela racha melada e convidativa, enquanto ela empinava mais a bundona maravilhosa e chupava o vibrador fazendo bicotas de pressão...rs... enquanto eu dizia o quanto ela estava gostosa e linda, dando pra mim e chupando outro ao mesmo tempo. Dava pra sentir os tremores do corpo dela quando eu falava isso.

Após cavalgar até as minhas pernas arriarem, eu a virei de bruços e num tipo papai e mamãe elevado, eu entrei com tudo de novo, colocando as pernas dela fechadas, com as batatas das pernas dela no meu peito e o tronco mais inclinado de forma que ela só fica com as costas, na região dos ombros na cama e o resto suspenso. Ela adora essa posição e goza feito uma cadela no cio assim. Faz uma cara de quem quer mais e mais.

Enquanto eu socava ela chupava o vibrador, dizendo a ele que o marido dela adora vê-la chupando um outro pau, pedindo para ele gozar na boca dela e eu incentivando e dizendo o quanto ela estava gostosa com aquele pauzão na boca.

Ela agradecia por eu ter arrumado aquele homem tão gostoso pra ela, fechava os olhos, fazia bico, enterrava e tira o vibrador da boca e me mandava cutucar ela mais e mais. Ela pediu pra me chupar um pouco e, enquanto colocava o vibrar na xoxota, devorava o meu pau como só ela sabe fazer e continuava me agradecendo pelo homem gostoso que eu tinha arrumado pra ela. Ela se contorcia toda com o vibrador na buceta melada e gostosa, enquanto engolia meu cacete todo na boca dela...

Voltamos no papai e mamãe elevado e ela, praticamente em transe, gozou deliciosamente, se esticando toda e urrando com aquele pau atolado na boca. Ela faz uma força imensa se esticando e eu tenho que me segurar com todas as forças pra não sair de cima e de dentro dela.

Passados alguns momentos eu a coloquei de quatro novamente, agora de frente para o espelho e fui cavalgar novamente e ela mais do que depressa já foi socando o vibrador na boca e chupando com muita vontade e, com certeza, imaginando um outro cara ali bem em frente dela, pois ficava pedindo para que ele gozasse na boca dela...Foi fantástico vê-la, de frente, comigo cravado nas costas dela com o pau atolado, entrando e saindo da xoxota dela, enquanto a via com um pau imenso enfiado na boca. Eu gozo muito fácil quando a cavalgo e, desse jeito então...rs... explodi...

Nos deitamos e, virando-a de lado, levantei uma das pernas dela e enfiei gostoso nela de novo, antes que o pau amolecesse de tudo e fui bombando tipo coelho...rs... bem rapidinho. E nessa posição é bom que posso abrir bem a bunda dela e ver o pau entrando e saindo na xota, quando namoro o cuzinho dela também. Ela vai a loucura, pois adora essa posição porque vai bem fundo. Em questão de minutos ela se contorcia e se esticava toda, num gozo forte e mais doído, segundo ela, do que o primeiro.

Foi tudo muito bom. Agora estamos na expectativa de um dia, quem sabe, não realizarmos essa fantasia com um pau de verdade?!?! Gostaríamos de conhecer homens entre 35 e 40 anos, saudáveis e disponíveis para juntos realizarmos essa fantasia. Contacte-nos pelo e-mail casalfantasia70@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalfantasia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

De-li-cia...O pau lambuzado de doce de leite não dá é vontade de deixar sobrar nada!!! rsrsrs...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sigilo e discriçäo, prometo a total realizaçäo de nossas fantasias. Façam um teste.

www.anjjope@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

adorei teu conto gostari de fazer parte da proxima hestoria . meui e mail adreluz@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ah!!! Somos de BH, logo, interessados seriam mais bem vindos daqui ou alguma cidade do interior perto. De repente outro Estado, com local adequado, não seria nada descartável tb...

0 0
Foto de perfil genérica

tenho certeza que posso e sei como fazer parte das suas fantasias......add meu msn lifewklass@hotmail.com

0 0