viagem de moto

Um conto erótico de Edu
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 08/09/2008 17:22:03

Olá, tenho 32 anos e moro em Curtiba, vou relatar uma aventura em partes. Tudo começou quando estávamos eu, minha esposa Viviane e uns amigos, entre eles Andréia, uma amiga da minha esposa que eu já vinha a tempos secando, mas nunca pintou uma oportunidade, apesar de ter certeza que ela tb queria.

Durante um papo surgiu uma idéia de uma viagem de moto pras praias de SC. Logo Andréia se interessou, pois adora moto, despertando assim mais ainda meu interesse e pra minha satisfação o de Viviane tb.

Planejamos durante a semana e no feriadão pegamos a estrada, eu com a Viviane e Andréia só na moto dela. A viagem foi tranquila até perto de Camboriú, mas o tempo virou e pegamos uma chuva forte e resolvemos parar por ali mesmo, mas nada hotel com vagas, pelo menos os que podíamos pagar, pois era feriadão e no verão a região lota.

Optamos por procurar um Motel mesmo, pois já tava no fim de tarde e a chuva não dava cara de passar. Logo achamos um e fui pedindo 2 quartos, quando Viviane deu a idéia de ficarmos em um só senão Andréia ficaria sozinha e seria bem chato. Dei um sorriso meio disfarçado e fui logo repreendido pelas duas...- "nem pense besteira, hein?"...eu claro só pensava loucura....hehehheheheh..

Entramos e Viviane foi logo dizendo que precisávamos de um banho quente pra não gripar e falei pras duas irem logo pro banho que eu ía depois...

Dei um tempo pra elas e com desculpa que queria um toalha fui abrindo a porta devagar e Viviane me mandou entrar logo e pegar já que não dava pra ver quase nada com o box embaçado, mas só a silhueta das duas juntas já me deixou imaginando coisas e fui logo ouvindo a Andréia...-"tá imaginando coisas, né?"...claro que eu estava....-"claro que tô!!!!"..respondi logo...-"então fica aí olhando disse Vivi"... e as duas começaram a se abraçar e simular um sarrinho..."- Aproveita o show" ...disse Andréia...e eu já de pau duro dei um de louco e abri o box só pra provocar as duas e a cena era deliciosa, apesar de saber que era só brincadeira de velhas amigas...Fechei a porta de volta em meio a gritos estéricos e gargalhadas das duas.

Voltei pro quarto e fui preparar a hidro e alguns minutos depois saiu a Andréia só de toalha me olhando com uma cara bem safada...-"gostou do que viu?"..."-claro que gostei" ...respondi e pra minha surpresa ela veio me deu um beijo bem forte, imediatamente olhei pra porta do banheiro e ela disse - "calma, enquanto ouvir o barulho do chuveiro tá tranquilo, ela tá lavando os cabelos e vai demorar"..e foi logo se abaixando e tirando meu pau pra fora, começou a chupar bem forte e eu não tirava os olhos e ouvidos do chuveiro. Andréia é uma loira deliciosa, com um corpo lindo e cabelos curtinhos que eu adoro e vê-la ali chupando meu pau era tudo que eu queria, mas logo ela parou encostou as mãos na parede e disse - "ou me come agora ou nunca!!!!"...meu pensamento não saía do chuveiro, mas não perdi tempo e parti logo pra pegar ela, enfiei com vontade naquela bucetinha toda molhadinha e comi Andréia a poucos metros de onde minha esposa tomava banho, sempre atento ao barulho do chuveiro.

Foi uma trepada muito rápida, mas cheia de adrenalina, logo gozei e Andréia como se nada nada tivesse acontecido se enrolou de novo na toalha e voltou ao banheiro sem dizer uma palavra, só dando um sorriso bem safado. Me recompus tb e voltei a preparar a hidro. Logo Vivi saiu e sem mais nem menos me deu um beijo bem gostoso e perguntou se tinha demorado muito, balancei a cabeça dizendo não e fui me preparar pro banho. Andréia saiu tb do banheiro e entrei ainda meio desconsertado pelo ocorrido....

(continua na próxima parte)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EduCuritiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Tava ficando bom! Parou por quê???

Devia ter dado um pouco mais de linha nessa pipa, senão não sobe! Mas tô gostando!

0 0