Minha mãe comida à força.. que tesão de puta

Um conto erótico de Quero comer minha mãe
Categoria: Heterossexual
Contém 1712 palavras
Data: 11/09/2008 11:24:32

Nem sei ao certo como começar a contar.. Bom vou começar por me apresentar : Meu nome é Abel , fiz 17 a pouco tempo e nasci em Portugal (Aveiro).Apesar de ser Português, tenho origem brasileira pois meu avó era de Goias. Minha mãe se chama Adelaide, têm 41 anos e também é portuguesa.. Antes de contar o que se passou, tenho obrigatoriamente que descrever fisicamente minha mãe... Minha mãe é a típica "Coroa" ou "Milf" da internet..têm seu 1,63m , loira , olho castanho e tom d péle a cair para o moreno.Mas o que chama mais atenção em minha mãe é sem dúvida seu corpo e suas curvas.Minha mãe têm uma bunda bem grandinha e a juntar ao facto de ser extremamente arrebitada.. têm uns seios igualmente grandes.. um corpo de meter inveja a muita mulherada,Meus pais são divorciados desde os meus 2 anos, e raramente vejo meu pai

É bastante estranho estar descrevendo minha mãe assim, mas no fundo é a verdade.Apesar de tudo, minha mãe sempre foi bastante liberal e generosa comigo.Mas desde tenra idade que minha mãe me deu tesão..Minha mãe levava alguns homens para casa, (a partir dos meus 9 anos) e ai minha mãe me adormecia em minha cama e ia ter com o cara que trazia a sala.. Desde os meus 9 anos que fingia adormecer para ficar acordado e ouvir minha mae.. Levou cerca de 20 caras a casa desde os meus 9 anos, e eu ouvia tudo entre eles..Ainda me recordo quando comecei a ter um tesão louco por minha mãe, eu tinha 12 anos e minha mãe tinha trazido um cara novo e meio negão.. Acabou por ir para a sala, enquanto eu saio de minha cama e corro para o corredor que dá para sala...Ficaram uns 3 min falando, até que comecei a ouvir beijo... Já sabia que minha mãe ia foder com o negão.. fiquei uns bons 10 min tentando ouvir algum ruido.. até que de repente ouço gemido de homem, eu deduzi que minha mãe tivesse em boquete , que tesão que era para mim.. toquei punheta 2 vezes só nesse tempinho.. Passado um tempo começam transando, e eu só ouvi gemido de minha mãe pedindo para ser comida.. Ouvia o negão falando baixinho: que puta, transando com o filho já ali em seu quarto... olhe para esta bunda, que piranha...

Nessa noite meus sentimentos eram bem diferentes, por um lado sentia um enorme tesão por minha mae e por estar sendo comida.. por outro sentia raiva... nervoso mesmo..

No dia seguinte ainda me lembra que passei o dia todo masturbando com cueca de minha mae e pensando em minha mãe fodendo..

Os anos passaram e ainda hoje, quando estou com ela na rua toda galera olha e assobia, o que me deixa bastante nervoso.. apesar de saber que minha mãe é gostosa, é esquesito.. Faz bem pouco tempo, que fomos visitar meus avós a Góias...Ja nao ia ao brasil faz tempão.. Chegamos a Góias e aprontamos tudo e passamos uma noite em familia.. No dia seguinte fomos para nossa casa perto do Centro de Góias.. uma casa pequena, porém jeitosa...nesse dia fiquei de visitar Marcelo, um cara que viveu comigo em Portugal mas tinha voltado para o Brasil..eu ia saindo de casa, e minha mãe disse que ia comigo até ao centro... esperei por ela , e acabou por vir comigo.. minha mãe estava parecendo uma rapariga.. calções brancos (transparentes) e justinho na qual se notava fio dental preto e um decote enorme.. eu fiquei logo com tesão.Minha vontade era de ir ao lavabos e masturbar mesmo.. adiante, deixei minha mãe no centro e fui ter a casa do marcelo.. passei por vários lugares antigos e o Marcelo acabou por nao estar em casa.. fui dar uma volta e fui a uma casa de videogames.Acabei por chegar a conclusão que era melhor voltar a casa, ao menos podia surripar a cuequinha de minha mae e masturbar-me.. tou chegando a rua de minha casa, quando vejo um cara andando com minha mãe , com a mão na sua bunda.Era uma cara alto e musculado, com cara de mau.Ele e minha mae foram ao mini-mercado la abeira , e eu pensava a mil a hora: vou para casa? escondo-me no guarda vestidos ? que faço ?

Com esperança acabei indo correr para casa e esconder-me no guarda vestidos da minha mãe, deixando a porta entre aberta.. Passaram cerca de 20min até que ouço a porta a abrir.. Ouvia minha mãe rindo e uma voz grave falando..até que percebi que havia tambem uma 3ª pessoa.. Que podia minha mae fazer, trazendo dois caras para casa ? eu ja imaginava centenas de coisa, e tudo tinha a ver com o mesmo: minha mae sendo comida.. fiquei logo com tesão e chateado por minha mãe ser tamanha puta !

Ouvia-se na sala eles falando, e eu ja estava desesperado.Quando estou pronto para abrir a porta do guarda fato e ir para outro lugar para ouvir melhor, ouço alguem a vir ao lavabos do quarto de minha mae.. fiquei no guarda fatos e espreitei.. era outro casa, de estatura media e igualmente musculado.Ao ver o quarto de minha mãe diz alto: Sidnei ! venha para aqui... Adelaide podemos vir para aqui ?

Ouve-se alguns passados e chega o suposto sidnei, que olhava para a bunda da minha mae com vontade de a comer. Que puta a minha mae, trouxe 2 cara para seu quarto.. que odio , vádia.. piranha..

Aí minha mae pega nas maos dos dois caras e puxa-os dizendo: aí gostosos sentem aqui na cama.Eles sentam com um sorriso, minha mae rindo feita putinha começa desapertando as calcinhas.. que tesão com que eu estava ! minha mãe acaba por tirar o pau dos caras.. estavam bastante duros, minha mãe até comentou: ei que gostoso, durinho né ? Os cara riem-se um para o outro e ponhem-se de pé enquando minha mãe esta de joelhos.

Minha mãe começa a fazer boquete nos dois.. nunca vi nada assim ao vivo.. parecia um filme pornográfico.. os paus deviam andar pelos seus 18 cm e minha mae metia os paus na boca com uma vontade , que me fez vir nos boxers sem fazer nada... que tesão.minha mae olhava nos olhos do cara enquanto chupava...Um dos cara pegou no cabelo de minha mae, e empurrou a cara para a sua pica.. minha mãe fazia deepthroat que puta..

Um dos caras virou-se e disse, tô ansioso para comer a adelaide... Minha mae riu-se e despiu-se toda.até que Sidnei agarra minha mãe com força e começa a meter a pica na sua rata.A rata da minha mae , é perfeitinha e toda depilada.. um tesão mesmo..Minha mae pede para agarrar com menos força, ai Sidnei ri-se e diz: sua puta, acha que vc manda em mim ? eu só quero comer voce

Eu comecei achando estranho e fiquei um bocado receoso.Que mistura de sentimentos que tinha.Aí minha mae fala com ar sério: se vc nao me larga, eu grito..

Aí o outro cara pega na cuequinha de minha mae e poe na boca dela e começa agarrar em seus braços..Sidnei começa xingando minha mãe, e começa comendo sua rata, o outro cara estava dando com a sua pica em cara de minha mãe e dando estalo em minha mae.. minha mae estava chorando enquanto levava com um pau na cara e na rata.. eu estava feito covarde vendo aquela cena toda..mas era tao excitante ver minha mãe sendo comida..aí o cara desconhecido vira.se para minha mae e diz: vo tirar a cueca da sua boca, mas se vc grita juro que fazer alguma coisa ! Minha mae acenou com a cabeça e nao fez barulho.. apenas gemia sozinha..Aí sidnei pos minha mãe de quatro, e comecou a por forte na rata e o desconhecido dizia pa minha mae chupar o seu pau..minha mae estava chupando maravilha o pau do cara enquanto levava com o sidnei.. aí sidnei trocou d posicao com o seu colega, e o desconhecido vira e diz: aí adelaide quer que coma seu cú ?

minha mãe que ja estava chupando o pau de sidnei, pede para comer a sua bunda.. o desconhecido cospe para o anus d minha mae e enfia com força a frio seu pai.. minha mae gemeu muito enquanto pedia para lhe comer a bunda.. o desconhecido batia na bunda da minha mae com tanta força que iria ficar marca de certeza.xingavam minha mae de todas as maneiras possiveis, chamandolhe de puta,piranha,vádia, que só quer pau.. e minha mãe parecia adorar!

Após alguns minutos mudaram para uma posicao na qual eu n tinha visão , mas só de ouvir os gemido continuava a masturbar-me,Após 2 horas nisto, ouve-se Sidnei perguntando :vc quer apanhar com a boca sua vádia?

E minha mae respondendo suplicante : adoraria, quero seu esperma na minha boca...

Aí ponhem minha mae no chao e enfiam os dois suas picas na boca de minha mae.. a boca de minha mae parecia que ia arrebentando com tanta pica.. por mim um por um faz boquete neles e os caras veêm-se na sua boca.

Minha mae queria alevantar para cuspir o esperma, quando Sidnei diz: aonde vc vai vadia? quero que engola tudinho.E começa dando com o pau na testa d minha mae.. minha mae mostra sua boca (nao consegui ver se era muito) e engole.. os caras riem-se e pedem mais umas chupadas na pica.. minha mae falou com eles dizendo que adorou e que n ia ser a ultima vez..

Eu estava traumatizado..chocado..porém com um tesão enorme pela minha mãe...

Que devo fazer caras? contar para meu pai ? avós?

Ando ansioso por tentar comer minha mãe.. Minha ideia geral, era que alguem estivesse interessado em comer a minha mae me contactasse e me apresentasse aos poucos a minha mae..Essa pessoa tem que me deixar assistir em um lugar escondido durante a transa.que tesão.. preciso de ajuda caras, é um caso sério.. Se quiserem posso mandar fotos de minha mãe, me contactem: oscontos@gmail.com

obrigado pela oportunidade de contar, é um alivio poder contar isto.. é normal?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive QueroComerMinhaMae a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai Abel me manda fotos dessa mae vadia sua para eu poder tocar umas punhetas para ela.fneves1977@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

manda fotos da tua mae pra mim jonathasmg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

manda fotos da tua mae pra mim jonathasmg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola,como conto, agora existe louco de todo o tipo e cada um com a sua loucura... Não sou de julgar ninguém, quem sou eu pra isso!!! Já não tenho mãe e já presenciei a minha fudendo,não ví diretamente, mas estava em local ao lado e sabia do que se tratava, até pq tinha meus 18a, mas saí do local e jamais tive tesão por ela, mesmo sendo linda...até os 40a não tinha uma varise, quando ia a praia todos olhavam...queroexperiencias@hotmail.comSe quizer mande as fotos de sua mãe e podemos combinar alguma coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

me mande as fotos meu email é lpzg1234@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

cara mae é sagrado nunca pode ter desejo por maemesmo ela sendo esta puta car se cuida

0 0