Medico Tarado

Um conto erótico de Walkyrya
Categoria: Heterossexual
Contém 382 palavras
Data: 12/09/2008 00:23:26

Essa historia aconteceu comigo no ano passado quando eu estava de ferias ...

Neste dia eu estava passando mal com um dor estranha no pescoço e resolvi ir ao medico, chegando la o medico era um gato o nome dele era Drº Boris, lindo logo de cara gostei dele, ele me recebeu com um lindo sorriso e um aperto de mão bem forte e perguntou o que eu estava sentindo..ai eu disse que estava com um dor no pescoço que estava me incomondo muito, ele então me examinou...e disse que não poderia me examinar sem que eu tirasse a roupa.

Então eu obedeci ao Drº e tirei meu vestido, ele começou a passar mão nos meus seios e perguntou se sentia alguma coisa..eu disse que não, ai ele apertou eles com força..me fazendo gemer bem baixinho...ele disse "doeu?" eu disse "não mas está gostoso"..ele então em mandou tirar a calcinha e começou a examinar a minha bucetinha..enfiou os dedos dele dentro dela e perguntou se estava tudo bem ..eu disse que estava bem..mas que se ele enfiasse outra coisa eu em sentiria melhor.

Ele então começou a xupa-la bem forte, passando a sua lingua com toda força e brutalidade dentro dela, me fazendo gemer como uma putinha...ele perguntou se eu estava gostando da consulta..eu disse que estava adorando..ele então me jogou em cima da maca, tirou seu cacete enorme de dentro da calça e começou a me rasgar sem pena..com muuuita força e vontade de me comer..eu delirava..gemia e peida mais..maisme come mais meu medico gostoso..e cada vez que eu pedia ele me comia com mais força..eu adorava..ele então me virou de costa para ele e me disse "agora vou arrombar seu cuzinho..posso?"...Eu disse "pode sim doutor" ele sem pena enfiou de uma só vez me fazendo dar um grito de tesão..ele disse "vc gosta né?..sua piranha ,vagabunda,..geme igual uma cadelinha no cio geme" eu disse que sim que adoraca..ele então comia mais...e mais me fazendo gemer muito..na hora de gozar eu disse que queira que ele gozasse na minha boca..ele enfiou o pau dele na minah boca e me fez beber tudinho...Estava uma delicia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Walkyrya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FRACO... MAS SE QUISER PDOEMOS REALIZAR SUA FANTASIA!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca faria um exame de prótata neste danado. VIXE!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito fraco, muito fantasioso, sem mais comentarios.

Me add no msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

O médico conseguiu tão rápido assim? Me mande um e-mail então. Quero você na minha pica. Garanto que vc vai gostar. (taradopbundas@ig.com.br)

0 0