1a. TRAIÇÃO: INICIO DE UMA VIAGEM SEM RETORNO

Um conto erótico de Mentirosa
Categoria: Heterossexual
Data: 12/09/2008 02:43:54

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Novas experiências e nos conte!!! 👍

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, me deixou realmente excitado, muito bem escrito, acho que o que me excitou mais, foi o jeito que você conta, conseguiu transformar algo que as vezes parece banal nos contos desse site, em algo delicado e de muito bom gosto, gostaria que lesse algum de meus contos, talvez você não curta pois envolve um pouco de violência, mas gostaria de saber sua opinião.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, mas muito longo... Literatura e conto erótico não se coadunam...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, mas muito longo... Literatura e conto erótico não se coadunam...

0 0
Foto de perfil genérica

ola sou de Monte Verde adorei sua experiencia tenho uma pra te contar q aconteceu comigo aqui tem mns mineiro_rm@hotmail.com me add o email é o mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Mentirosa você escreve muito bem, amei o seu conto e espero que você continue a nos premiar com relatos de suas outras experiências. Quanto ao seu relacionamento, acredito que já acabou a relação amorosa, que vocês mantém somente uma relação de grande amizade e cumplicidade. Acho que você pode vive-la enquanto for conveniente. chicocoxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Guria ! esse teu boquete foi a "coisa" mais excitante que já li em toda minha vida ...

0 0
Foto de perfil genérica

Péssimo um horror poderia ser melhor e não fazer um texto jornalístico

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conto excitante, porem, com muitos rodeios, você como jornalista, deveria ter dado uma editada nele... mas eu gostei. Bjuss

0 0
Foto de perfil genérica

Q porcaria.. nem vou terminar de ler

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é ótimo, e espero que nos mande a sucessão dele, descrevendo os demais relacionamentos havidos posteriormente a estes fatos.

Quanto ao seu relacionamento, supondo que a estória seja verídica, acredito que você não ama(va) o Carlos, e sim, você o achou compatível ao seu nível, posição social e talvez até, você o tenha escolhido(em seu sub-consciente) apenas ara desafiar àqueles que têm preconceito pelo fato dele ter ascendência oriental. Há mulheres que gostam de se mostrar acima de preconceitos, mas tudo isso não é amor. E se fosse amor, não haveria um choque tão grande de personalidade como o que você descreve nesse conto, nem o acontecido seria um empecilho para o amor de vocês. De qualquer forma, desejo sorte pra você. Que seja muito feliz!

Fica também um apelo à Elen Regina, que depois de sua magnífica obra prima, “O novo amigo do meu marido”, só publicou obras de terceiros, coletados e revistas, que nos brinde com outras histórias. Seus fãs agradecem.

estes fatos.

Fica também um apelo à Elen Regina, que depois de sua obra prima, só publicou obras de terceiros, coletados e revistas, mas

0 0
Foto de perfil genérica

Sei que jornalista e policial são verdadeiramente opostos, admito que é um ótimo conto, um local bem romantico que após uma crise um romanse , vc trae seu mairdo praticamente nas vista dele, e ele nada diz,... vc é uma mulher de sorte ou melhor o gustavo é um cara de sorte, pois ele é quem ganhou na loteria ter uma gata com vc , alias assim vc diz que é , eu espero que seja... rs... acstadeu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mentirosa, você é igual a outras mulheres que conheço, acha que pode ser feliz engando você mesma, na sua profissão é comun ser pucha saco de ricos e politicos, por isto não percebeu que seu namorado tinha razão sobre amatéria, quanto a traição, o tamanho do pau do garson foi só desculpa, notei que você queria mesmo éra tirar de perto de você um homem que não aceitava suas mentiras nas suas matérias só para puxar saco.

0 0
Foto de perfil genérica

Dei sorte! Depois de muito tempo sem vir ao portal Casa dos Contos, encontro este belíssimo relato. Também achei que o público leitor correspondeu ao bom nível do texto. Parece que a Casa passou por uma boa arrumação e isso é motivo pra grandes comemorações, pois tecnicamente falando, ele sempre foi o melhor do Brasil e os “comentaristas” inconvenientes, parece, foram banidos ou estão sob rígido controle. Parabéns! Achei que o relato merece continuação e não gostei da mudança muito rápida na velocidade da narrativa, na medida em que o relato foi chegando ao seu final. Parabéns à autora e, principalmente, ao Eduardo Veríssimo pelas mudanças auspiciosas.

0 0
Foto de perfil genérica

voce como jornalista mostrou que tem um boa forma de descrever ... o momento que aconteceu tudo isto deva ser colocado formalmente como uma tentativa de agressão a si própria, mas temos que entender que o corpo nos seus sentimentos se torna irracional, fazendo voce procurar as mais profundas sensações de prazer e tentar realizar todas as fantasias retidas nos seu dia dia passados .... se quiser entre em contato madwal@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve muito bem. Achei seu conto excitante.Qto a sua relaçao, bem, só vc sabe a resposta. As vezes nos fechamos para outras oportunidades, por medo e insegurança, mas so vc pode dizer se está pronta ou nao para soltar as amarras. As vezes pode pareceu mais dificil do que é. Seja feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Mentirosa:

Li seu conto, e ao contrario de todos que ja li arrisco em postar um comentário. Acredito que vc vive uma luta intensa consigo, principalmente a partir do fato por vc relatada, pois o que observei e que o que lhe aconteceu a chocou por contradizer teus príncipios, e vc ainda amar o seu namorado. Quanto a mudança que vc alega ter ocorrido a partir da noite em que vc traiu seu namorado, acredito que no intimo voce ja vinha vendo de uma forma velada o seu namoro desgastar....a sua traição somente foi o estopim para que voces dessem outro sentido a relação de voces.Relações conjugais por terem partícipes seres humanos, estão constantemente sujeitas a transformações, e foi o que ocorreu com a sua relação. O que vc deve avaliar ou não é se ela esta sendo satisfatória para voce, pois caso não esteja aconselho vc a partir para outra.

caso queira discutir melhor comigo me escreva: mello3900@hotmail.com.

Tomei a liberdade de add voce no meu msn.

att..

Mello

0 0
Foto de perfil genérica

olha menina, este seu relato é muito interessante. muito bem escrito e bem desenvolvido. também pudera, jornalista! quanto ao seu relacionamento, vc deve anlisar de vale realmente a pena ficar com o carlos ou viver sua vida com outra pessoa , mas vale lembrar, a vida é agora! aproveite-a da forma que mais t faça feliz pqdepois poderá ser tarde demais. se é ao lado dele q é feliz então vá enfrente se não, é hora de partir pra outra. seja feliz. torço por você. se quizer me contar como será o desfcho dessa história ficarei feliz em saber. grande beijo e muita paz. marlonbotafogo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto belissimo !!! De profissional !!!

Com relacao a situacao de vcs, digo que o swing tem como pre condicao acaeitacao mutua no inicio da pratica, o que nao aconteceu com vcs. Comecaram em busca de uma reparacao sobre o ocorrido. Nao vai dar certo. Termine esta relacao e bola p frente. Vai eviar muita dor de cabeca.

0 0
Foto de perfil genérica

na verdade tudo so acontece na nossa vida quando somos carentes ou fantasiamos tal situacao,acho que cada um deve de verdade seguir seu caminho e iniciar uma nova relacao...pois o carlos nao apoia vc nos seus anceios profissionais e com certeza isto e um certo tipo de egoismo...se vc e linda,sensual e competente..vc tera um mundo aos seus pes..um grande bjo..muito exitante seu conto..nota mil...carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu cacete de 18 cm ficou bastante excitado dando nota máxima ao seu conto. Quanto a você minha jovem, não se limite porque a vida é muito curta. Você deveria ter gozado gostoso na piroca do garçon e ainda dado de presente o seu anelzinho rugoso de couro. Agora, dê-me licença porque vou me masturbar!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu opau, que não é do tamanho do de Carlos endureceu e deu nota 10 para o seu conto. Quanto ao seu relacionamento, "não se limite, porque a vida é curta". Vc deveria ter gozad gstoso e agraciado aquele garçon com o seu lindo anelzinho de couro. Agora ... se me permite, vou me masturbar!

0 0
Foto de perfil genérica

sua historia é meio complicada, pois eu tenho certeza que o relacionamento de vcs numa mais sera o mesmo, pois a confiança nunca mais sera total, pois vcs ja sabem oq são capaze de fazer levados por sintuações adversas. Então ou vcs levam do jeito que estão ou vai cada um pro seu lado e tentam construir outra relação de confiança com seus novos parceiros.

Agora avaliando seu conto, foi muito bom, muito bem redigido, bem desenvolvido.

0 0