tudo começou com algumas fotos

Um conto erótico de delicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1248 palavras
Data: 12/09/2008 21:52:28
Última revisão: 13/09/2008 10:58:52

Entrei em uma fase meio exibicionista, Sou ruiva natural, solteira, bonita e gostosa. Gostava de ver marmanjos de pau duro quando olhavam a minha bunda ao passar. Depois de navegar na net, vi alguns depoimentos de voyers, todos me excitavam e, isso me instigou a fazer um perfil no orkut. Usei duas fotos do meu corpo, muito provocativas. Uma tirei abaixada com mini saia, sem calcinha, mostrando o reguinho e outra foto tirando o sutiã, mostrando apenas um, do meu belo par de seios. Depois que vi o resultado, que agradei a muitos machos e, até mesmo mulheres, comecei a colocar fotos mais provocantes... Criei um album com sete fotos, todas mais que provocativas. Tirei umas da minha bucetinha toda melada de melzinho, duas do meu cuzinho aberto, tirei também tocando uma siririca gostosa e até me masturbando com uma cenoura. Minha página de recados chovia de pedidos para adicionar no msn, mas ainda não havia pensado em ter contato direto com os tarados de plantão.

Os recados ficavam cada vez mais ousados, cada vez mais instigantes. Me deixavam molhadinha só de ler. Até que, criei um msn.

Adicionei os tarados e taradas. Nas minhas primeiras conversas, não usei a webcam, ainda não tinha. Mas colocava todas as minhas fotos, todas muito ousadas: eu peladinha, abrindo minha buceta molhada, abrindo minha bunda e mostrando o cuzinho, enfim, muitas fotos para qualquer tarado ficar de pau duro.

Depois de um tempo, só mostrar as fotos não foi suficiente, ficava com tanto tesão ao conversar com os marmanjos que decidi comprar uma cam.

Instalei e não via a hora de usar. Comecei a falar com uma garota lésbica. As duas tinham webcam, pouco a pouco tiramos a roupa. Uma quis ver o peitinho da outra, depois a barriguinha, depois a bunda e finalmente a bucetinha. Gozamos gostoso tocando siririca uma prá outra; Ela tinha um vibrador e hora chupava o vibrador, hora socava na xoxota. Falei prá ela que queria estar lá, prá lamber e escorregar meu dedinho prá dentro daquela bucetinha linda. Ela me disse então venha, vc topa real?

Me deu um gelo na barriga e disse que não. Depois me arrependi, pensei: fiquei aqui toda melada de tesão... pq não fui?

Passou o tempo e continuei teclando com muitas pessoas, fazia strip, me masturbava, adorava fazer a alegria da galera. Se o cara mandasse ficar de quatro, eu ficava. Se mandasse eu abrir a bunda, eu abria. Colocar o dedo dentro, colocava. Abria a buceta, com a maior naturalidade. Adorava fazer strips, chacoalhar os seios, tirar tudo e mostrar pra quem quisesse ver. Não parava até que gozassem.

Teve um cara que disse ser voyer, que queria ficar me observando. Então deixei a cam aberta prá ele o dia inteiro, no domingo. Fiquei andando nua pela casa, fiz faxina peladinha, liguei o som, dancei, e o tarado me observando.

Algumas semanas depois, criei coragem e marquei real com um tarado muito gato que conheci. Depois de fazer um strip prá ele, me masturbei e o fiz gozar. Ele disse que daria qualquer coisa prá me ver ao vivo e a cores. Isso me despertou uma fantasia, que nunca tive coragem de realizar: dar prá um desconhecido. Marquei com ele em um barzinho.

No dia, coloquei a minha saia mais curta, o sapato mais alto e saí, não parecia uma biscate nem uma galinha, só estava bonita e gostosa;

Fiquei com medo de ele furar, mas quando cheguei, reconheci logo seu rosto. Me excitei ao ver a expressão do rosto dele, parecia que seu pau tinha subido no momento que colocou os olhos em mim.

Depois de algumas caipirinhas, deixei meu carro no estacionamento do bar e seguimos para o carro dele, que estava estacionado na rua, um pouco distante. Entrei naquele carro já nervosa, mas excitada. Quando ele entrou, achei que já iríamos para o motel e, para minha surpresa o guloso colocou a mão debaixo da minha saia, invadindo minha calcinha. Socou o dedo na minha buceta, falando coisas picantes no meu ouvido. Quando viu que estava molhadíssima, já foi abrindo a calça prá eu chupar seu pau ali mesmo, sem se importar se havia alguém passando. A noite era bem favorável, a rua era distante, haviam muitos carros estacionados e só um flanelinha, meio distante; Eu abocanhei aquele pau como se fosse um pirulito, chupei gostoso, bati uma com a minha boca, mordisquei e suguei forte, bem gostoso...

Quando o vi pegando uma camisinha, larguei aquele pau e comecei a me masturbar. Ele colocou a camisinha mais que rápido, naquele pau que mais parecia uma barra de ferro. Deu um pouco de trabalho, mas quando sentei gostoso no pau dele, senti um tesão que jamais pensei em sentir. Estávamos no banco da frente, meio desconfortável, mas com o tesão tomando conta... Aquele pau entrou tão gostoso na minha buceta molhada, senti meu buraquinho sendo forçado a abrir, até gritei. Acho que o flanelinha escutou, pq ele se aproximou um pouco mais. Ficou a uma certa distância olhando eu dar a minha molhadinha e gemer feito cadela e cavalgar com dificuldade.

Com um pouco de trabalho, passamos para o banco de trás. Ele socou seu pau por algum tempo na minha xaninha, que chorou de alegria, Ficou apertando meus seios e falando absurdos no meu ouvido. Me comia gostoso, me fazia gemer e gritar, sentia aquele pau entrando, saindo, queria mais e mais. Ele disse que queria comer meu cuzinho, me queria de quatro, então sugeri que fôssemos ao motel. Foi quando me perguntou se tinha coragem de sair do carro, prá trepar com a porta aberta. Eu, que estava louca de tesão abracei a idéia. O carro tinha quatro portas, ele abriu a do banco de trás e saiu do carro segurando a calça. Eu saí rapidinho, com saudade daquele pau me fodendo; Tirei a calcinha, que estava entre minhas pernas, levantei a saia e apoiei o joelho no banco do carro, abri minha bunda prá ele. Me posicionei quatro esperando ser fodida do jeito que o tarado queria me fuder. Ele trocou a camisinha e socou aquela vara no meu rabo, mordi meus lábios mas não aguentei e só gemer, gritei. O flanelinha chegou mais perto, acho que ele não acreditava na cena que rolava plena rua. Uma gostosa sendo enrabada ali na sua frente. Larguei a minha bunda, que estava abrindo prá ele e apoiei as mãos no banco do carro, prá continuar de quatro confortavelmente.

Eu gemia enquanto aquele pau acabava com meu cuzinho, ele apertava minha bunda e meu seio, enquanto eu gemia mais e mais. Pedi prá ele enfiar o dedo na minha bucetinha enquanto socava o pau no meu rabo prá gozar junto com ele. O guloso enfiou dois dedos depois três, mas não parava de me foder, ele aumentou o rítmo, me segurou pela buceta e gozou dentro do meu cuzinho. Se não fosse a camizinha, tinha sentido o leitinho quente dentro de mim. Que delícia.... Ele disse que o flanelinha estava se masturbando enquanto nos olhava. Eu adorei saber que tinha plateia enquanto era enrabada.

Saí dali, peguei meu carro no estacionamento e fui embora. Deixei minha calcinha dentro do carro dele

Voltamos a nos falar pela net, ele sempre pedindo mais e mais... adorei a aventura... Mas com ele não rolou de novo, apesar de ter sido delicioso. Afinal, com tantos caras na fila rs

Deixe seu e-mail, quem sabe vc não será o próximo sortudo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive lia.danadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kwksilva14@gmail.com manda as fotos favor

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, manda as suas fotos para ver esse corpinho delicioso......gdfhameln@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto.

De onde é?

jamescrawfordfjr@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto

Pode vê os meus...

Mande fotos por favor jopgcluis@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é bem safada, sou segurança, e adoro pegar uma safada com força na noite. cellopm64@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

theman518@hotmail.com...amei seu conto e pelo jeito vc é demais...bjus s2

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, tenho certeza que vou adorear te ver, se vc deixar, meu msn é fabio-cbj@hotmail.com, me add vai, bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

PTINHA GOSTOSA SAFADA! GOSTA DE PROVOCAR? ENTAO QUERO SER RECIPROCO COM VC. QUER GOZAR GOSTOSO ? LEIA ESTE MEU CONTO E FIQUE LOUCA, QUERO IMAGINAR VC DERRAMANDO TODO ESTE SEU MELZINHO QUENTE NO MEIO DAS PERNAS DE TANTO PRAZER E TEZAO. ME ADD NO MSN QUE VOU TE MOSTRAR MAIS AINDA COMO SE GOZA GOSTOSO. GARANTO TE FAZER GOZAR VIRTUALMENTE , COMO NINGUEM NUNCA FEZ PESSOALMENTE. supergatocarinhoso@hotmail.com CONTO:http://www.casadoscontos.com.br/texto/201004367

0 0
Foto de perfil genérica

OI linda adorei o teu conto, excitei-me muito, espero quem sabe poder trocar algumas ideias ctg beijo grande e muito quente!!!

se quiser adicionar o meu mail é: ameulado@live.com.pt

0 0
Foto de perfil genérica

Até que gostei do seu conto, adoro transar no carro ou em lugares tipo dreavim, fico muito excitado, e agora fica na cam transando com minha gatinha é tudo de bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Me envie o endereço do orkut, ou me adicione mensger mcr.garra@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei o teu conto, ó segundo que comento mas vale a pena,adoraria partilhar imagens da web cam ctg, adoro ver e mostrar beijo e espero ser um dos seleccionados kkkk

ameulado@live.com.pt

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fiquei super exitada com seu conto. Me add para trocar-mos fotos. lolitinha.raus@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi linda tambem sou voyeur seu conto e uma delicia me add quero te ver, marquinhossantos34@hotmail.com beijossssssssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Super excitantes as suas aventuras...tb sou exibicionista, mas não tenho a sua coragem...me manda um email com uma foto, quem sabe a gente se entende...mmgata39@gmail.com

0 0