uma devassa casada

Um conto erótico de ksada lua d mel
Categoria: Grupal
Contém 377 palavras
Data: 13/09/2008 00:00:30

Eu tenho um marido que tem um enorme tesão por mim e muito tesão em me ver ser devorada por outros homens...

No início eu relutei muito com a idéia de ter 2 homens ao mesmo tempo,mas hoje sei que é muito gostoso sastifazer 2 homens ao mesmo tempo. Me dá muito tesão ver os caras alucinados de tanto tesão por mim!

Saímos com 3 caras diferentes e o terceiro em especial acabou se tornando fixo em nossas saídas. Quando nos encontramos rola de tudo, inimaginável,entre nós três.Fazemos muitas loucuras!!!

Em nossa última saída ,realizamos a fantasia desse nosso amigo, fizemos sexo oral dentro de um táxi em movimento...Pegamos o táxi,nós 3,e pedimos para nos deixar num motel distante dali.Minutos depois começamos a nos acariciar e comecei a chupar os 2 ao mesmo tempo,uma delícia! O motorista estava alucinado,suava olhando pelo retrovisor... quando eu dei por mim,o mesmo estava se masturbando no meio do trânsito,uma loucura!!! Perguntei ao taxista se ele gostaria de participar,e logo ele pediu para o meu marido trocar de lugar com ele. paramos no meio do transito e o meu marido pegou o volante e foi dirigindo enquanto eu fazia sexo oral no nosso amigo e o taxista me chupava todaaaaaEle,o taxista,.estava alucinado,completamente louco de tesão! Meu marido gozou no meio do volante de tanto tesão em me ver sendo devorada pelos 2.Depois o meu amigo e o taxista gozaram no meu corpo....Uma loucura deliciosa! Fizemos sexo oral dentro do taxi em movimento sem penetração,mas foi muito gostoso.Enfim chegamos na porta do motel,o taxista falou que foi a melhor transa de sua vida,não quiz q pagassemos a rodada,falou q o prazer que proporcionamos a ele não tinha valor.Nos despedimos do taxista e entramos os três no motel....e o taxista foi embora com uma cara de que queria mais! Continuamos com nossa transa louca,com muito tesão!

Transamos em todos os cantos daquele quarto de motel!!

Eu me senti uma mulher poderosa,rs,em poder deixar 2 homens escravos de mim naquele momento,loucos de tesão!

Foi mais uma louca experiência inesquecivel!!!

Vivam intensamente as oportunidades,assim como EU!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksal sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito interessante essa tara , gostaria de saber masi, acstadeu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olá ,gosto muito de brincar em lugares publicos, sou fissurado por isso, não me imp-orto nem se participo so de olhra fico alucinadamente cheio de tesão, podemos trocar mais experiência o que acha? adreluz@ig.com.br, me mande algumas que aconteceu com vc. grato. éssa foi nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm. que gostosa loucura. É uma delícia fazer sexo com desconhecidos não é?

0 0