Chifrando Mais Um

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 14/09/2008 00:19:20
Assuntos: Beijo, Heterossexual

Olá galera, estou aqui para contar mais uma das minhas histórias.

Faz alguns dias que no colégio eu venho trabalhando num projeto de física para a feira cultural que tem todo ano. Eu estou nesse projeto junto com uns amigos da minha classe e de outra. Essa feira cultural é feita por todos os alunos do colégio e naturalmente, uma menina da minha série está trabalhando em qualquer coisa por lá. Ela é morena, mais um menos 1 e 82 de altura e um corpo que me deixa louco só de olhar. Porém eu sempre soube que ela tem namorado.

Esta última sexta-feira eu estava lá trabalhando no meu projeto quando ela apareceu e foi trabalhar no dela. Eu, como sempre fiquei olhando com muito tesão. Pensei em atacar mas desconsiderei a idéia uma vez que ela tem namorado. Mas, só para quebrar o gelo perguntei se ela precisava de ajuda e ela disse que não.

Alguns minutos depois era eu quem precisava de ajuda no meu trabalho. Pedi a ela e ela muito gentil e inocentemente foi. Como a gente nunca tinha se falado antes, estava aquele clima estranho, um mudo e o outro calado e como estava muito constrangedor resolvi mudar as coisas e elogiando ela para que de repente ficássemos amigos.

-Seu perfume é muito bom!

-Brigada, pouca gente repara nele.

-Difícil de acreditar.

-Jura? por que?

-Porque você é muito linda

Essa minha última resposta poderia ter sido uma coisa simples, se não fosse pelo que Aline disse em seguida:

-Sinceramente, nunca ninguém me falou que eu sou bonita com esse ar de sinceridade que nem você.

Dito isso eu achei que não teria problema eu por as cartas na mesa

-Bom, na verdade eu te acho maravilhosa. Sempre achei! Quando eu olho pra você, meu mundo para. Você é perfeita, tem olhos lindos, sorriso elegante, cheirosa e foi muito simpática nos primeiros 5 minutos que nos conhecemos.

Ela parou o que estava fazendo, se aproximou de mim e disse:

-Além de ser a coisa mais linda que um homem já me disse, você foi o primeiro que não olhou diretamente nos meus peitos ou na minha bunda e sim, nos meus olhos.

Ela se aproximou mais de mim e me do nada, me deu um selinho. Fiquei tonto, feliz e mole ao mesmo tempo. Não me segurei e disse:

-Eu não sei se me sinto na lua pelo beijo, ou se me sinto culpado por chifra seu namorado.

E ela disse:

-Sinta-se à vontade porque você vai ter o melhor beijo da sua vida.

Ela envolveu seus braços em volta do meu pescoço, senti aquele peito grande em cima de mim. Senti aquela língua deliciosa na minha boca. Inevitavelmente, meu pau ficou levemente duro. Envolvi minhas mãos em torno da cintura dela. Ficamos lá por alguns minutos.

Ela decidiu ir para o depósito de coisas velhas ali do lado onde não tinha ninguém. Lá, as coisas ficaram mais quentes.

O beijo agora estava mais intenso. Ela quase chupava a minha língua e eu retribuia ao beijo loucamente. Me senti na liberdade de passar a mão na bunda dela. Ela parou de repente com o beijo. Achei que eu tinha ido longe de mais até que ela disse:

-Me possua aqui mesmo.

Puxei as pernas dela na altura da minha cintura. Ela as fechou em volta dela. Não chegamos a tirar nenhuma peça de roupa mas, ficamos nos esfregando lá. Ela soltava leves gemidos de prazer e eu também. Ficamos lá por uns 40 minutos. Quando decidimos parar, ela disse:

-Adorei, amanhã, de novo, nesse mesmo lugar, nessa mesma hora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários