Realizando fantasia

Um conto erótico de Brunna
Categoria: Grupal
Contém 516 palavras
Data: 17/09/2008 21:10:15
Assuntos: Grupal, mulheres

Meu apelido é Brunna. Tenho 27 anos. Loira, branquinha, 1,60m, 55k, olhos verdes.

No ano passado conheci o Ronaldo quando fazíamos um cursinho preparatório para concurso. Ele tinha 39 anos, alto, corpo médio, moreno claro e muito charmoso.

Ele sempre me convidava para sair depois da aula. Saímos algumas vezes. Um dia, fomos para uma boate e enquanto dançávamos começamos a beijar e ele me fez, disfarçadamente, carícias no bumbum e nos meus seios. Eu estava usando um vestidinho um pouco curto e soltinho.

Percebi que Ronaldo já estava bem excitado. Logo ele me perguntou se eu queria ir para outro lugar.

Enquanto ele dirigia, passava a mão nas minhas coxas e acariciava minha bucetinha. Eu retribuía massageando o pau dele por cima da calça, mas sem exageros para evitar acidente no trânsito.

Quando chegamos ao motel ele me carregou e me deitou na cama. Ele me beijava e continuava a acariciar minha bucetinha.

Depois tomamos um banho rápido e voltamos para a cama. Ele sentou-se de uma forma que me convidava a chupar seu pau enorme e muito duro. Fiz um boquete caprichado. Em seguida ele me colocou de quatro e enfiou na minha bucetinha com muita vontade, enfiava tudo e bem rápido. Eu estava adorando sentir aquele pau duro preenchendo toda a minha bucetinha. Neste dia não demoramos a gozar.

No outro dia, sentamos no cantinho da sala de aula e trocamos recadinhos durante toda a aula. Ele dizia nos recadinhos o que queria fazer comigo e eu respondia o que queria fazer com ele. Dentro da sala já estávamos excitados. Em alguns momentos ele pagou no meu bumbum.

Antes de terminar a aula, fomos para o motel. Eu estava por cima dele, cavalgando. Ele segurava e beijava meus seios. Ele começou a falar suas fantasias e eu complementava. Ronaldo disse:

- Imagine se tivesse outra mulher conosco...

Eu respondi:

- Nós duas chupando seu pau... E assim por diante.

Então, Ronaldo pegou o celular e ligou para uma “amiga” dele. Eu quis fazê-lo desistir e disse que não queria realizar aquela fantasia, mas ele conseguiu me convencer que seria bom.

Ficamos nos amassando até a outra garota chegar.

Ela era morena clara, cabelos pretos, lisos e bem compridos, bem magra e putinha.

Fomos apresentadas. O nome dela é Paula. Eu ofereci uma bebida. Para quebrar o gelo, Ronaldo ligou a TV no canal adulto e deitou-se e começou a massagear aquele pau gostoso. Nós duas logo começamos a chupá-lo. Paula queria fazer melhor do que eu. Eu queria ser melhor do que ela. Chupamos bem gostoso. Depois eu, Paula e Ronaldo beijamos e nos acariciamos. Eu me deitei e Paula chupava minha xoxota. Ronaldo comia a bucetinha de Paula. Eu fiquei muito excita com essa posição. Depois trocamos, eu chupava a bucetinha da Paula e Ronaldo metia sem dó na minha buceta. Nunca imaginei que um dia eu ia chupar a buceta de uma mulher. Mudamos de posições, até que Ronaldo gozou na nossa boquinha.

Saí outras vezes com Ronaldo, mas achei melhor trocar de escola, pois meu objetivo era me preparar para concursos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brunna Cristina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto gata...me add no msn...biorke_loko@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu quero saber qual curso esta este ronal quero sentar do lado dele tambem!! kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Com toda certeza, que no concurso para puta vc já passou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0