Você não vai comer também, seu corno?

Um conto erótico de jack e lara
Categoria: Grupal
Contém 738 palavras
Data: 18/09/2008 13:28:44
Última revisão: 17/01/2013 15:59:20

Minha esposa, uma mulher alta, branca , cabelos curtos, coxas grossas , peitinhos pequenos lindos, saborosos e uma bunda grande , carnuda e maravilhosa, quase uma mulher melancia.

No ultimo feriado de 7 de setembro fomos a Campos de Jordao a convite de um internauta solteirao para ficar na casa de campo dele no feriadão prolongado.

Numa noite fria, marcamos com os amigos dele, num barzinho pertinho da casa, e la chegaram um casal e mais 4 homens.

depois de um monte de chops, o casal ficou com medo de ir para lá porque tinha muitoa homens e entao minha mulher virou e disse?

Amorzinho se vc acha que é muito homem para nos duas , pode deixar que eu dou conta sozinha e meu maridinho me ajuda.rsrsrsrsrs,,,

Fomos para a asa de nosso anfitriao. com os 5 machos.

Chegando lá fomos todos direto para o quarto, vi ela chupado dois paus de uma vez logo d cara, ela caiu de boca mesmo.

tiraram a roupa dela e ficramos todos nus.

Aninha, foi dando para os caras, chegou uma hora que ela estava no meio da cama com um pau an buceta, um na boca e dois nas maos um de casa lado da cama,

os foram gozando e derramando porra nela, e os elegios eram tantos

'' QUE MULHER GOSTOSA !''

QUE BUCETA!!!!!

QUE CUZINHO

QUE CUZÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ELA GEMIA ALTO E GOZAVA OUVIDO ISSO EU NAO AGUENTEI OUVIR ISSO TUDO E MANDEI O CARA SAIR DE DENTRO DELA E METI O PAU NA BUCETA DELA QUE STAVA LARGA.

METI , METI ELE A DIZIA

mete seu corno, mete vc nao queria minha buceta arrombada , entao mete

e me beijava com a boca com porra dos caras,

eu estava beijando e mete e os caras esfragando pau na minha coxa, outro meteu no meio das nossas bocas, nos nossos rostos, e nos chamavam de putos safados e eu nao aguentei tirei o pau da buceta dela e jorrei porra na cara da minha mulher.

cai do lado e descansei, fui buscar, cerveja para os eles e agua pra ela.

todos estava cansados de tanto meter

mas nao demorou muito para o mulato começar a mexer no cuzinho dela, entao ela disse '' ah SEU PAU É MUTO GRANDE !

entao o outro mais baixo disse, meu pau é pequeno entao eu posso?

ela sorriu e disse:

]tá entao vem, e ficou de 4 pra ele

corri pegar o creme,

ela olhou pra mim e disse

iSSO QUE UM CORNINHO BONZNHO de verdade

corre buscar o creme para a putinha dele dar o cuzinho né MEU CORNO, e beijou minha boca com a maior cara de safada

eu a beijava apaixonadamente.

passei o creme no cuzinho dela demoradamente, enfiei o dedo, depois dois dedos, e deixei prontinho para o carinha meter e falei para ele:

'' mete devarinho , por favor''

o carinha catou ela, pela cintura e meteu fundo, meteu os outros vendo ja foram metendo na boca dela, outro caiu de boca nos peitinhos, e eu entrei por baixo num 69 e chupei sua bucetinha e dava pra ver o pau do cara entrando e saindo do cuzinho da minha amada.

nao demorou muito e o mulato falou para o baixinho, sai um pouco, que agora é eu, e vou e meter, meteu e meteu, na hora de gozar o filho da puta tirou a camisinha e gozou na bunda dela, eu vi tudo de pertinho as veias do pau dele delatando e a porra do cara chegou cair no meu rosto tambem, minha mulher chupava meu pau e os paus dos outros

o mulato saiu e veio outro e depois o outro.

minha mulher estava gritando de dor, e dizia

'' PUTA MERDA QUANTO PAU, meu cuzinho ta doendo, para de meter seus porras,

DEPOIS QUE TODOS COMERAM ELA, ELA CAIU DE LADO OLHOU PRA MIM E DISSE

vc nao vai comer tambem seu corno ???????????

eu olhei com dó dela e pergunetei, ,

vc ainda aguenta ?

ela sorriu e disse?

aguentei esses 4 caralhoes , porque nao vou aguentar vc.

vai mete, vc nao queria ser o ultimo a me comer, entao.

se virou e disse:

COME CORNO, COME O CUZINHO DA SUA PUTA

o cuzinho que os 4 machos comeram

VAI COME O RESTO

METI E O CUZIHO DELA ESTAVA ENORME.

METI E METI GOSTOSO GOZEI DENTRO DELA

AI QUE DELICIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA - como bom ser corno de uma mulher maravolhosa e putona

CORNUSNOVUS@HOTMAIL.COM

JACK E LARA

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive match a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

casa de nudismo em sorocaba???opa to dentro quando podemos combinar pra ir??#Julio

0 0
Foto de perfil genérica

nossa cada conto que leiu com mais tesao eu fico...parabens mais uma vez#Julio

0 0
Foto de perfil genérica

CASA DE NUDISMO EM SOROCABA, VEM VC TAMBEM VEM ! ! ! QUINTAL GRANDE, GRAMADO, ÓTIMO PARA NUDISMO , TODO CERCADO. VEM, MSN match-45@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curso de costura muito sexo

Tenho uma escola de costura em meu apt. no bairro do Paraiso- sp , ensino pessoas que quererm aprender ou se especializar em costura e moda, assim sendo tive o conto de um rapaz, ele se dizia casado e mostrou a foto de sua esposa, morena clara, baixa,cabelos curtos bem pretos, mignon, muito bonita e gostozinha, ela estava de shortinho jeans e topinho, bem gostosa mesmo, e quando ele mostrou a foto me disse: ela nao é gostosa?!

Estranhei e ele me disse quer que ela venha fazer curso com vc?

Quer ensinar ela a costurar?

Quem sabe ela nao acaba dando para vc...

e me explicou que quando eles transavam eles imaginavam outro cara comendo ela e ela gozava gratianto pedidindo outro pau na boca.

Entao combinamos dela fazer o curso as quintas - feiras a noite, mas ela nao podia saber que eu saiba disso, tinha que parecer nada combinado,

Na semana segunite ela veio, toda delicosa, de tubinho preto, iniciei a aula com ela e mais 3 alunos. de ven quando passava por traz dela e encoxava ela , sem ninguem perceber e vi que ela gostou, dei aula o tempo todo d epau duro, no final na hora de despedias dou um beijo no rosto de todas as alunas, ela me deu um selinho.

Na segunda aula ela veio demina saia, passei a aula toda de pau duro, e pegava na mao dela discretameente e bem baixinho, disse a ela que estava delicosa, no final da aula, disse que queria falar com ela em aprticuar, para ela esperar, quando todso foram embora, eu agarrei ela, e dei um beijo na boca, ela corespondeu, mas relutou a dar para mim,dizendo que era casada e que nao traiaseu marido, entao eu puz o pau pra fora, e ofereci para ela, ai ela nao resistiu ao tamanho e pegando ela com as duas mãos disse:

Caracas, que lindo!

é muito maior que do meu marido, es eajoelhou e abocanhou, e ali mesmo no meio da sala me fez uma deliciosa chupeitinha e só nao deixou eu gozar na bocad ela, mas gozei nos petinhos e foi embora me beijando com gosto de pau na boca.

No outro dia liguei para o marido dela, que em contou que deu um foda delicosa com ela, me contando que ela deu para ele quando chegou em casa feliz da vida porque havia conseguido seduzir o professor dela, e mamado na pica dele, e narrando tudo timtim por timtim, eles transaram e gozando bem gostoso.

entao ele disse que da proxima vez ela iria dar pra mim com certeza e me perguntou se tinha como ele ficar escondido vendo, respondi que sim, mandei ele chegar bem mais cedo.

na quinta, ele chegou as 17 horas, ja que a aula começa as 18, coloquei ele sentado na area se serviço e um movel escondendo ele e pedi apra nao fazer burulho.

quando ela chegou, me deu um longo beijo na boca, e começamos a aula, e para mim a aula nao terminava nunca, ela estava de calça e jaqueta jeans, deliciosa. mais foi um tortura dar aula sabendo que ia comer aquele bucetinha sometne as 22 horas, por sorte nossa, um outra aula pediu apra sair mais cedo, porque naoestva muito bem, , liberei ela, e ja cai de boca na esposinha do meu amigo, começamos a nois beijar na sala de costura e perguntei para ela se queria ir para o quarto, pois eu estava louco apra comer ela, entao ela olhando bem nos meus olhos, me disse:

Tenho medo, nunca trai meu marido, embora eu morro de vontade de dar para outro, e vc é uma delicia de macho, sou louca para provar esse cacetao dentro de mim, nao deixei ela terminar de falar peguei ela no colo e a levei pelas maos, para o quarto.

Tirei suas roupas e deixei a porta aberta para o marido poder assistir tudo...

ela se abri todinha apra mim, lambia aquela buetinha raspada, parecei de meininha nova, ela pediu apra eu coemr ela de camisinha e eu ja estava coma camisinha na mao, entao ela disse:

Vem macho gostoso vem, to louca para dar para vc, vem,

Meti gostoso, quando metia nela, olhei para a porta ele estava meio escondido batendo punheta na porta, meti gostoso e sempre a virava e mudava de posição, procura fazer de jeito que ela nao o visse e ele pudesse ter a melhor visão da esposa, levando meus 21 cm de pica, ela gemia gostoso e rebolava maravilhosamente, e eu perguntava :

Ta gostoso dar para o seu prof.:?

Ela respondia:

Tá tá gostoso prof., tá, mete mais, come sua aluninha safada come, meti tudo mete,

aí eu para provoccar, perrtuntei para ela, entre um vai e vem,

Seu marido nem imagina que vc está aqui levando a pica do prof. de costura né. entao ela parou e pensou para responder:

Nao, querido nao, o coitado nem imagina que a esposinha dele, tá se deliciando em outro pau, e riu, rsrsrsrs

voltei a bombar na bucetinha dela, e colocando ela de quatro, metia bem devagar para o marido dela poder apreciar a entrda da minah pica,

depois de gozar varias vezes e beijar muito aquela boca gostosa, nos deitamos para descançar, e ela entao assustada deu um pulo, e disse : que horassao, eu repsondi 22;10, ah que bom nao posso demorar muito senao ele pode desconfiar, vou ligar para ele, pegou o celular mas dava desligado, claro, né , nsenao ela descobriria que ele estava li no apt., rsrsrsrs

enquanto ela foi tomar banho, eu coloquei ele para fora do apt. ele disse que ia esperar no carro e levaria ela para casa.

quando ela saiu do banho eu mandei ela ligar d enovo para o marido, dando jeito de preocupado, ela ligou e disse:

Oi meu amor, tudo bem, terminei a aula, hj a aula foi ótima, tenho novidades para vc, me espera que quando eu chegar em casa eu te conto tudo, ah é, vc está embaixo do predio me esperando? que bom, tá entao tod escendo.

Me beijando bem gostoso na boca, disse:

Tenho que descer, meu marido está la embaixo me esperando ele foi num clietne aqui perto e passou para me pegar . . . srsrs

Ciao Prof. gostoso, quero mais aula particular viu ! ! !

e desceu o elevador fleiz da vida,

no outro dia ele me ligou agradecendo o prazer que proporcionei aos dois, ele transanram muito quando chegaram em casa, entaopra ela, eu sou o enganado da historia, ela pensa que eu nao sei que ele sabe, mas na verdade é ela que nao sabe que eu sei que foi o marido que me deu ela de bandeija, rsrsrs. tem mais, continuei coemndo ela por um bom tmepo e com ele junto, mas isso eu conto depois...

hbonzinho@bol.com.br

0 0