Encoxada no ônibus, fui obrigada a fuder e me apaixonei pelo negão.

Um conto erótico de Gracy_Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 18/09/2008 17:35:58

Oi gente... eu aqui de novo expondo mais um fato que me aconteceu.

Certa vez eu estava voltando do cursinho à noite.Desta vez o meu noivo não poderia ir me buscar de carro, então tive que voltar de ônibus.

No começo tudo estava normal. Bancos cheios e eu e mais umas 3 ou 4 pessoas de pé.Mas, como sempre, em horário de pico, volta de colégios, cursinho, facul... o ônibus lotou. Começou aquele empurra-empurra, o povo passando p fundo, e eu, empurrada fui tambem.

Pronto!!!

Lotou!!!

De repente sentii alguem se esfregar em mim. Na hora fiquei assustada, apesar de adorar essas coisas. Esses fretes. Esbocei uma reação e fui ameaçada. Ele falou no meu ouvido:

-Fica quieta putinha que já já termino o serviço e te libero.

Como gosto de agressões e xingamentos, me deixei levar por aquele "tarado", e já fui ficando excitada. Aquele cara lá atras de mim esfregando a pica na minha bunda foi me deixando louca. Fui ficando meladinha e doida de tesão. Aquele pau duro me deixava louca de vontade de fuder. Aquela situação me excitava demais.

Chegou meu ponto. Me mexi e andei pro lado. Ele veio atrás. Falei que meu ponto de descida estava proximo e ele veio junto. Descemos. Tudo escuro e ruas desetas. Assumo que estava com medo daquele desconhecido descobrir onde moro e me fazer mal... sei lá.

Passamos por um terreno baldio e ele me puxa para dentro. Lá bota logo o pau pra fora e me ordena xupar. Caio de boca naquela pica grande, grossa e suculenta. fui chupando a cabecinha e ele louco de tesão. Desci e dei uma bela sulgada nos ovos. Ele delirou. Voltei e comece a xupar com gosto aquela cabeça de pica preta, do jeito que eu adoro. Logo ele gozou na minha boca. foi uma bela esporrada e muito submissa engoli tudo. Logo depois ele me mandou xupar mais para endurecer novamente. Então o fiz.

Não demorou e lá estava que nem pedra. Logo puxei minha calcinha de lado e ele começou a empurrar. Nossa!!! Confesso que ja comi muita pica nessa vida, mas grande igual aquela nunca. No começo foi um pouco doloroso mas ele nem quiz saber, so se satisfazer. Então empurrou com tudo aquele pauzão na minha buceta encharcada. Embalouumas estocadas fortes, parecia que nunca tinha comido uma buceta. Bommbando e me xingando:

- Sua puta. Não queria me dar ne? Tava com medinho da tora do negão foi? Safada. Grita cachorra, vamos. Anda puta, vagaba, prostituta. Quero esporrar nessa bucetona sua bregueira.

E quanto mais ele bombava e xingava eu ficava doida. e gozava sem parar naquele pau descomunal. Até que ele despejou toda a sua porra dentro da minha buceta cansada e ja vermelhinha de tanto levar vara.

- Cansou puta? Quero agora o su cuzão que me enlouqueceu no busu.

Morri de medo. Ja pensou levar uma vara daquela no cu? Meu cu não é dos mais apertados, claro, pois adoro dar e já dei demais. Mas aquela tora era enorme e ia me esfolar. Mas tive que ceder.

Estava eu lá de 4, arreganhando as nadegas e ele cuspindo no meu cu. Eu com medo... Melecou tudo e foi encostando a cabeça. No impulso, tranquei rapido. Ele me puxou forte os cabelos e me deu um tapa bem forte na cara.

-Arreganha esse cu brocado sua puta. Vai logo antes que eu te espanque ate morrer, viu?

Fiquei com medo. Enguli o choro e arreganhei. Usei uma mão para ajudar. Ele me pegou pela cintura e meteu tudo de uma vez.

-Pra aprende a não fechar o cu pra mim. Cachorra descarada.

E começou a bombar forte. eu quase chorando de dor. Até que meu cuzão se esgaçou e se acostumou ao pau enorme dele. A dor foi passando e dando lugar ao prazer. Comecei a rebolar feito uma puta mesmo, uma cachorra no cio.

-Assim que eu gosto safada. Rebola cachorra. Toma a pica do teu negão vai. Aguenta essa tora preta e grossa.

E bombava cada vez mais forte. Socava fundo. Me batia na bunda, na cara, na buça. Apertava minhas carnes e estocava forte. ate que acelerou as bombadas e derramou um pouco de porra naquele cuzão ja arregaçado. E deu uma tão forte que me empurrou pra frente. Puxou pelos cabelos e me virou de frente. Gozou na minha cara me melando toda. Eu lambia gulosa aquela porra gostosa que saia do melhor cacete que já comi na minha vida.

Foi uma fodamaravilhosa. Uma trepada boa demais. Agora somos amantes. rsrsrsrs...

Quase sempre fodemos na volta do meu cursinho ou as vezes filo pra dar umas trepadas com ele.

Meninas, um negão é tudo de bom. Peguem e me contem a experiência.

gostosa_quer_trepar@hotmail.com

Homens, Adicionem !!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Galglys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!!Negao é tudo de bom!! Esse papo q tamanho não é documento é papo de psicologo pra nao deixar os homens traumatizados,tamanho é documento sim e se nao souber usar,deixa q eu ensino rsr..

1 0
Foto de perfil genérica

olha dou um conselho quem nunca experimentou um negão,não sabe o que tá perdendo...eles são tudo de bom...estou falando pq eu namoro um negão,se vc for do tipo santinha,vc vira uma verdadeira safada...rsrsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Um um negão não se disperdiça mesmo, huulll adorei!!

1 0
Foto de perfil genérica

adorei muito excitaaante estou namorando um negão ainda n transamos mas ja dei uma boa olhaada..... vou gicar arregaçada

1 0
Foto de perfil genérica

Fiquei lendo e meu pau pulsando,não sou negão, sou pardo já gozei muito dentro de ônibus e trem, sou do RJ - nota 10 [lobo.guara2009@hotmail.com]

0 0
Foto de perfil genérica

deixando os erros de portguês de ldo, o conto foi bom, também adoro tora de negão.

1 0
Foto de perfil genérica

Outro conto envolvendo pau grande. O que importa é saber usar e não o tamanho. Me mande um e-mail que eu te explico direitinho. (taradopbundas@ig.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

queria ser eu esse sortudo,ele comeu facil demais,vc deve ser bem safada mesmo..nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei essa foda,um pouco violenta,mas se os dois entiram prazer,isso é o que importa. Se vc e qualquer outra quiserem fuder com um negão gostoso,me add:negaogostoso17cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí!!!Quem conhece um negão nunca mais quer saber de outra vida!!!!!

É tudo de bom!!!

1 0