Fim de semana especial

Um conto erótico de Esposinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 22/09/2008 15:38:09

Fim de semana especial.

Este conto tem uma grande importância para mim, pois marcou o início de uma nova fase em minha vida.

Sou casada há 06 anos e apaixonada pelo meu marido, gerente de uma empresa de processamento de dados, aqui em São Paulo.

Tenho 42 anos, sou loira, um corpo que chama muito a atenção dos homens e mata o maridão de ciúmes.

O meu marido Paulo, também é muito charmoso, tem 50 anos, mas tem estado muito estressado com o trabalho.

Num fim de semana de agosto deste ano recebemos um convite do seu chefe para passarmos lá em Ubatuba e aceitamos prontamente, pois seria uma ótima oportunidade de conhecermos melhor a sua família e se aproximar dele.

O Sr. Manoel, seu chefe, foi na quinta-feira para Ubatuba com a sua esposa e avisou que o seu filho, Marcelo, de 24 anos, nos levaria na sexta-feira à tardinha.

Estava ansiosa para o passeio e preparei alguns petiscos e bebidas para levar.

Na sexta-feira, por volta das 17:00 horas o Marcelo ligou para saber se estávamos prontos, mas eu me desculpei avisando que o Paulo ainda não tinha chegado do trabalho e que ele poderia ir que depois iríamos. Ele disse que não tinha problema e que esperaria o Paulo chegar para irmos juntos. Então convidei o Marcelo para vir até o nosso apartamento e aguardar a chegada do Paulo.

Logo em seguida tocou o interfone e o porteiro anunciou a chegada dele, que subiu rápidamente até o apartamento. Quando ele chegou eu estava esperando, com a porta aberta e fiquei deslumbrada com a beleza do rapaz. Alto (1,90), forte, lindo e com um sorriso maravilhoso. Me apaixonei. Ele me deu dois beijinhos e pude sentir o seu perfume de perto. Ele entrou, nos sentamos na sala e ficamos esperando o Paulo. Ofereci um suco, ele aceitou e me perguntou se não estava esquecendo o biquine. Disse que não. Então ele me perguntou se era pequeno ou comportado. Eu respondi que tinha dos dois na mala. Ele sorriu. Ouvimos o barulho do Paulo abrindo a porta e mudamos de assunto. O Paulo chegou, me beijou, cumprimentou o Marcelo e disse que iria tomar um banho rapidinho. Voltamos para a sala e percebi que ele estava me comendo com os olhos. Perguntei se ele queria mais suco e ele disse que não, iríamos tomar algo mais forte em Ubatuba. Logo em seguida saímos, com o Marcelo dirigindo e o Paulo na frente e eu atrás. O carro era um Ômega australiano, mais parecia um avião. Quando já estavámos entrando na estrada o Paulo perguntou ao Marcelo se ele se importaria em dar uma paradinha no Hipermercado para comprar umas bebidinhas e ele disse que não. Paramos no estacionamento do Hipermercado, o Paulo saiu do carro para fazer as compras e fiquei com o Marcelo no carro. No CD do carro tocava aquela música do Vinícius (Eu sei que vou te amar); e o Marcelo começou a cantar e a olhar para mim. Sorri para ele e ele passou a mão no meu rosto e pegou na minha orelha. Tremi de tesão. Ele me disse que eu teria um dos melhores finais de semana da minha vida. Sorri para ele. O Paulo voltou, colocamos as compras no porta-malas e seguimos viagem, conversando amenidades.

Quando chegamos em Ubatuba, o Sr. Manoel e a D. Rita, sua esposa, estavam preocupados, mas já tinham preparado uns petiscos, na beira da piscina. Que casa de sonho! Linda, de frente para o mar.

Fomos para o quarto de hóspedes mudar de roupa para a piscina e descemos logo.

Quando vi o Marcelo fiquei cheia de tesão. Ele usava uma sunga amarela que deixava bem visível o seu pau. Simplesmente lindo. Minhas pernas tremeram e ele percebeu....

Começamos a tomar caipivodca e cervejas, com churrasco.

O Marcelo apanhava o prato com carne e vinha servir a todos, chegando bem pertinho de mim, para e provocar. O calor era intenso e o tesão dominava o ambiente. Tentava conversar com os outros mas os meus olhos não descolavam daquela sunga amarela.

Depois fomos para a piscina e já estávamos de pilequinho.

O Paulo saiu da piscina e foi fazer uma sauna com o Sr. Manoel.

A D. Rita pediu licença e subiu para tomar um banho e eu fiquei na piscina com o Marcelo, que já estava bem alegre com as bebidas.

Começamos a conversar e ele foi se aproximando de mim, sentando-se na borda da piscina.

Eu estava dentro da piscina, quase no meio das pernas dele, com a boca na altura da sua sunga. Ele me estendeu a mão e eu segurei na mão dele. Ele lentamente puxou a minha mão e colocou sobre a sunga. Gelei de tesão. Não resisti. Apertei e senti o volume. Passei a mão sobre o seu pau e disse que queria ele para mim. O Marcelo falou: “Será todo seu daqui a pouco. Espere o Paulo subir que vou te comer na sauna”. Nossa, que delícia ouvir aquilo. O Marcelo se levantou e foi até a casa e eu entrei na sauna, com o meu marido e o Sr. Manoel. Eles já estavam a 30 minutos na sauna e logo saíram, me deixando sózinha. Conversaram um pouco na beira da piscina e subiram. O Paulo chegou na porta da sauna e me disse:”Amor, vou subir para tomar um banho e mudar de roupa. Não demore ok?”. Disse que já iria subir. Quando o Paulo subiu o Marcelo entrou na sauna e chegou bem perto de mim, abaixando a sunga na minha frente e me dando o seu pau para eu chupar. Segurei aquele pau maravilhoso e coloquei na boca, chupando deliciosamente, enquanto ele tirava os meus seios e passava os dedos nos biquinhos. E levantei e ele chegou a calcinha do biquini para o lado, colocou uma perna minha no banco da sauna e com a mão segurou aquela pica e foi metendo na minha xaninha que estava ensopada de tesão. Deu umas 10 ou 15 estocadas e tirou o pau, me virando de costas e metendo de novo. Mais umas 10 estocadas e gozou. Que tesão de homem. Eu estava com as pernas moles e tremendo de tanto que gozei.

Tomamos uma chuveirada e subimos.

No sábado paguei um boquete no quarto de hóspedes, com o Marcelo na janela e eu de joelhos. Ele gozou na minha boca e eu mamei tudo.

Me apaixonei por ele e não quero mais outra vida.

Já fomos a motel e drive-in e virei a sua putinha.

O meu marido não desconfia de nada e já quer voltar a Ubatuba.

Estarei lá.

Depois contarei mais.

Se gostaram comentem.

Beijos

Adriana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PPPP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Blz, gostei, conte os outros chifres.👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci-me de dizer isto: em Portugal, uma caipirinha feita com vodka em vez de cachaça chama-se "caipiroshka" ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto gostosa, me add no seu msn pra gente conversarmos, pois tranzo com casai em são paulo e sera um prazer fazer amor com vc, te aguardo em bjs

denilson-freitas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, muito bom, e vc é demais. Tenho vários relatos neste site. Gostaría de trocar idéias. srb01313@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, que pena qu nãp sou eu.Bjuuus

0 0
Foto de perfil genérica

Este tipo de seuxualidade desinibida e decidida é típica de uma mulher madura. Aos 40 as mulheres são maduras, desinibidas e lindas. Muito bom, parabéns, fico à espera de mais contos teus. (o tipo de 20 anos era acelerado!!!)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, bem original, bem erotico.. se precisar estou a disposição.. discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bem razoavél seu conto... Apaixona e se entrega rapido e decididamente, vai firme...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, Fiquei muito excitado e gostaria de estar no lugar do marcelo!!! que adrenalina!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom adriana. vc deve ser muito gostosa. adoro esse nome. esse carinha é mesmo de muita sorte. fiquei de pinto duro. vou ter que bater uma agora mesmo pra aliviar. beijo.

0 0