O ajudante do pedreiro

Um conto erótico de Ninfetinha
Categoria: Heterossexual
Contém 534 palavras
Data: 23/09/2008 12:37:05
Última revisão: 23/09/2008 12:39:40
Assuntos: Heterossexual, Oral

Tudo começou com uma reforma que minha mãe mandou fazer no apartamento, ela contratou um pedreiro, que trouxe um ajudante para ajudá-lo. Ele era gato demais, moreno alto, todo sarado, e muito cafajeste, com uma cara de taradinho que era de enlouquecer.

Já de inicio notei que ele era muito folgado, não gostava de receber ordens e era muito convencido para o meu gosto, mas.... A carne é fraca né, fazer o que.

Um dia, só para provocá-lo, fui deitar no meu quarto a tarde, apenas de top e calcinha, e deixei a porta entre aberta, fingi está dormindo, e vi que ele passou e ficou me olhando da porta.

No fim da tarde, fui à cozinha beber água e o vi no quarto de bagunça trocando de roupa... Nossa... Que corpo... Que cara gostoso... Eu nem disfarcei, fiquei olhando. Quando ele saiu do quarto, ele ficou me olhando todo cheio de pose e me perguntou:

---Que foi? Gostou?

--- Eu? Ta louco seu imbecil!!

Ele me deu uma encarda e me beijou, enfurecidamente, e eu gostei como ele beijava bem. Comecei a passar a mão no corpo dele e ele no meu, quando vi eu estava sentada em cima da mesa, com o membro maravilhoso dele roçando na minha xana...eu fui a loucura, mandei ele parar e ele não parou, dizendo, não era isso que você queria sua gostosa, ficou me estigando o dia todo com esse corpinho e agora quer fugir é.

Não tive duvidas, levei-o para meu quarto e tranquei a porta, ele tirou minha roupa toda, e ficou peladão também, ele me beijava de uma maneira quente, que esquentava tudo, um beijo molhado, gostoso, que me enlouquecia. Comecei a passar a mão no cassete dele, e o cassete era enorme, lindo, eu o coloquei todo na boca, comecei a chupar ele todinho, até o saco, e ele se deliciava me chamava de gostosa, e eu cada vez mais enfiava o pau dele na boca, foi então que ele me virou na cama e caiu de boca na minha buceta, que língua quente, como ele chupava bem, ficamos nos chupando uns quinze minutos, os dois com medo de alguém aparecer. Ele me perguntou se eu ainda era virgem, no que eu ri, e ri muito, ele simplesmente disse que agora eu ia conhecer um macho de verdade, e me virou de quatro e meteu, meteu na minha buceta até sentir seu saco batendo na minha bunda, e eu gritava para ele não parar, que estava muito bom, e ele metia, e metia cada vez mais, até que eu não agüentei e gozei, gozei tão gostoso que acho que nunca tinha gozado daquele jeito, foi muito bom.Quando ele me disse que ia gozar eu abaixei um pouco e acariciei o saco dele, que era a única coisa que estava de fora, até ele me agarrar, me apertar e eu sentir que ele tava gozando.Gente como foi bom, depois que terminamos ele me beijou e me acariciou por alguns instantes, se mostrando um homem totalmente carinhoso, além de gostoso.

Depois desse dia ficamos juntos mais alguns dias, até a obra acabar.Mas a primeira experiência foi a que marcou.

Ninfetinha Safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive More_21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VC É SAFADINHA E ISSO ME DEXA DE PAU DURO, BATI UMA BRONHAIMAGINANDO VC DE QUATRO DEBAIXO DO CHUVEIRO, OLHA GOZEI, GOZEI GOSTOZINHO PENSANDO EM VOCÊ PUTINHA GOSTOSA.

0 0
Foto de perfil genérica

GATA, COMO VC É CACHORRONA, MAS EU ADORO MULHERES ASSIM, ADORARIA DE COMER TBM...VC DEVE SER MUTIO GOSTOSA...BJS.....LÊ OS MEUS CONTOS TBM....O SEU EU DEI NOTA 10

0 0