Minha Primeira Traição

Um conto erótico de kob
Categoria: Heterossexual
Contém 1353 palavras
Data: 25/09/2008 18:36:42
Assuntos: Heterossexual

MINHA PRIMEIRA TRAIÇÃO

Meu nome é Eduarda (duda ) como sempre fui chamada, esse conto que relato hoje é verídico e hoje meu esposo ( Marcos ) está ao meu lado. Tomamos coragem para relatar nossa experiência ( minha principalmente ).

Somos casados há 5 anos e temos um lindo filho de 3 anos. Trabalho como estagiária de direito no escritório do meu sogro aqui em SPO e meu esposo é engenho numa montadora automobilística.

Somos pessoas normais, sou de estatura média 1,70cm, cabelos longos um pouco cacheados nas pontas, ruivos, seios médios ( mas com um mamilo saliente ), devido a amamentação primeiro do meu filho e agora do meu esposo, que adora o bico que forma, principalmente quando me exito. Eu particularmente não gosto pois marca muito conforme a roupa que coloco, tenho pernas longas e simétricas, e um bumbum que não passa desapercebido. Meu esposo é alto, magro, bonito, cabelos escuros, não é nem um Apolo, sexo de tamanho normal 17cm e nos damos muito bem em todos os aspectos principalmente na cama, onde não medimos esforços para sentirmos prazer e propiciar prazer um no outro.

Curtimos sexo de todas as maneiras e nos descobrimos juntos somos moços e nos casamos cedo eu tenho hoje 24 anos e Marcos 26 .

Bom vamos ao conto, trabalho ½ expediente no escritório do meu sogro que é um conceituado advogado. Isso na parte da manhã e a tarde vou a faculdade. Nosso filhote fica com minha sogra, moramos no mesmo prédio sendo que eles moram na cobertura e nós no 5º andar, o que nos facilita muito, pois as vezes ele dorme na sogra.

Marcos trabalha muito, as vezes fica até as 22hs e as sextas sempre tem um churrasco com os colegas após o futebol que é sagrado. Quando dá eu as vezes apareço , pois após sempre damos uma esticada.

Eu a tarde fico na faculdade até as 18;00 as vezes 19:30 quando há algum trabalho extra ou estudo em grupo. Após vou para casa por a casa em dia, preparar o jantar, dar banho no filhote e dedicar um tempinho a ele.

Pego normalmente um ônibus que me deixa quase a porta de casa, saio do escritório que fica próximo a minha faculdade e após pego essa linha que me serve muito bem.

Bom esse fato aconteceu a pouco tempo, no inicio deste ano mais precisamente no mês de março no inicio do semestre. Era uma 2ª feira, estava no ônibus na parte de traz, o veículo estava vazio, com banco sobrando. Estava relativamente longe de casa ...quando ele parou numa escola estadual e começou a encher rapidamente. Passei a roleta e fiquei em pé ao lado de um homem, de terno, bem vestido, numa mão uma maleta de executivo, a outra segurava na barra junto ao teto. Era alto, entre 1,80 e 1,90 e muito bonito. O ônibus encheu de vez, formando duas filas no corredor. Nisso o motorista deu uma freada brusca, pois foi fechado por um moto-boy, nos fomos como gado em caminhão... no retorno fiquei na frente dele pois ao meu lado já haviam outros apertando. Tudo bem até ai , se não fosse uma senhora tipo máquina de lavar roupa ( baixinha e gordinha ) querer descer...imagina foi um sacrifício, já haviam 2 filas ficamos em 3 com ela trancando todo mundo.

Esse moço atrás não tinha como não me cochar a situação era difícil e a senhora empurrando mais ainda. O previsto aconteceu... ele teve uma Ereção...e me assustei. No inicio pensei que ele estivesse me pressionando com a mão e quando ia reclamar notei que ele permanecia com uma mão junto a barra de ferro e a outra apoiada no acento com a valise, por tanto não podia ser o braço dele. Olhei para ver se não era algum esperto se aproveitando da situação, mas estava somente a sra. atrás dele. Quando numa curva ele veio com mais força e o “braço” se aninhou bem no meio do meu rego. Nossa senti nesse momento um choque, um calor, uma sensação que nunca havia tido então... a resposta foi imediata, minha vagina na hora encharcou de eu sentir na calcinha e a pressão foi aumentando a medida que o ônibus jogava para os lados, mais e mais ele me preenchia. Ele tentava se esquivar, notava que ele estava se sentindo constrangido, até mais do que eu, pois ele procurava se esquivar mas a senhora atrás novamente mandava Ele contra mim novamente, o que aumentava mais ainda o meu tesão e os primeiros orgasmos começaram a acontecer. ( Que vergonha ) pois o cheiro começava a me entregar, minhas calças eram de tecido leve, não usava Jeans no trabalho, procurava sempre uma roupa mais clássica e social pois muitas vezes ia ao Foro e atendia clientes... que situação embaraçosa ... podia sentir direitinho a força e o tamanho da cabeça pressionando meu rego e as vezes o anus.

Por sorte chegou a minha hora de descer e munida de coragem empurrei a pessoa que estava ao meu lado, baixei a cabeça e sai ao lado dele como para que ele não pudesse me olhar nem ter que se desculpar. Só esqueci de um detalhe, deixei ele com uma ereção imensa em pé, de frente para uma moça que esta sentada no banco a minha frente hehehehehe...Bom nem preciso dizer que ao chegar em casa fui direto ao banheiro. Ao tirar a roupa e principalmente a calçinha pude ver o tamanho dos meus orgasmos...haviam passado a minha tanga ( asa delta ) e minha calça. Meu rego estava vermelho da esfregação...nessa noite o Marcelo pagou o pato. Nem peguei meu filho na minha sogra. Passei lá e disse que precisava estudar um processo.

Quando Marcelo chegou, eu estava de camisola curta, que me deixava com a bundinha de fora, os meus mamilos já me denunciavam, tinha quase 1cm de comprimento e duros que doíam...ele mal saiu do banho estava se enxugando quando eu o ataquei...fiz um boquete como acho que nunca havia feito antes...acho que peguei ele desprevenido pois logo em seguida gozou ... dois jatos fortes e longos ...me encheu a boca, coisa que nunca havíamos feitos antes, pois ele gozava geralmente nos meus seios...minha barriga...continuei mamando imaginando aquele “braço” ...lógico que ele não entendeu nada...quando ele se animou eu montei em cima e foi um Deus nos acuda...tive uma sessão múltipla de orgasmos sucessivos...que cai por cima de seu peito em convulsão minha respiração estava difícil, o ar me faltava...nunca havíamos gozado assim em 5 anos de casado. Mas foi ótimo ...ele me perguntou o que havia acontecido ...dei a desculpa que estava no meu período fértil devia estar ovulando naquele dia...estava com muito tesão. Nessa noite dormimos até as 5:00 da manhã num tiro só ...até ele dormindo encostar o pênis nas minhas cochas e eu acho que sonhei com a situação do dia anterior ...sei lá ...mas o fato é que me acendeu um fogo ...e mexendo a bunda fiz o seu pênis ir deslizando no meu ânus e...num pequeno esforço ele entrou ai me realizei mexendo devagarzinho eu o conduzi todinho para dentro de mim e fui mexendo de forma que a medida que ele entrava eu gozava...foram mais 4 orgasmos múltiplos ...sendo que um acho que foi pelo anus ...eu nunca havia sentido isso. Claro que ele gozou dentro de mim...nossa me encheu tanto que saia pelos lados do cuzinho...Ele não agüentou e subiu em cima de mim me deu um beijo sem fôlego, me perguntou no ouvido, baixinho o que havia acontecido ...eu nunca tinha sido antes. Claro sai pela tangente novamente. Perguntei se ele não havia gostado...se não tinha ficado satisfeito, pois sempre reclamava que partia sempre dele as iniciativas...eu havia surpreendido ele só isso.

Tomamos um banho gostoso juntos, nos vestimos, preparei um café gostoso, e fomos para o trabalho. Antes passei na minha sogra, dei um beijo no meu filhote que já se preparava para ir a creche e fui para o trabalho bem satisfeita hehehe. Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Olhosazuis2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agradeço as pessoas que votaram, e aos comentários pertinentes, notei que os homens se manifestam mais, assumindo um lado creio que mais erótico. Sinto que as mulheres estão mais reprimidas em dar parecer e se manistarem.

Muito abrigada a todos. Duda/Marcelo

0 0
Foto de perfil genérica

Por quê algumas pessoas teimam em achar que tudo que se escreve nesse site tem que ser real?

A idéia aqui é excitar as pessoas que leêm.

E isso esse conto faz com muita qualidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela qualidade do texto, erotismo na dose certa e um texto claro, muito bem redigido, sem aquelas abreviações imbecis ou erros crassos de português. Parabéns. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto da sua aventura no começo chama a atenção, o que nao ficou legal a maneira de como vc demonstra o riso, é uma critica construtiva. Embora advogada e policial tem divergencias, "não sei o porque rs.." ha uma distancia, mas tudo bem. para uma fantasia erotica sua, vc consegui posisionar bem as letras, interessante. como vc é da Capital paulista e eu tb, podemos fletar pelo msn , o que vc me diz? vai ai o meu msn, acstadeu@hotmail.com te aguardo....

0 0

Listas em que este conto está presente