SEXO ANAL É UMA LOUCURA

Um conto erótico de Laura
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 30/09/2008 17:01:18
Última revisão: 01/05/2009 17:03:53

Meu namorado estava louco para fazer sexo anal comigo. Eu resistia, pois nunca havia feito e minhas amigas diziam que doía muito.

Além disto, Roni, meu namorado, era um sujeito muito avantajado. De todos os homens que conheci era o que tinha o pênis mais longo e grosso.

Fazíamos sexo convencional e eu o achava o máximo na cama. Avaliava nossa vida conjugal como extremamente prazerosa. Ledo engano.

Em certa ocasião em que brigamos Roni me atirou na cara que eu não lhe satisfazia. Fiquei estupefata.

Passado alguns dias, quando fizemos as pazes, cobrei de Roni aquilo que ele havia falado.

- Meu bem, sexo para mim, para ser completo e bom, tem que ter mais sacanagem.

- Como assim, Roni?

- O que mais me faz falta é sexo anal. É algo muito meu. Eu daria tudo para comer tua bundinha e você nunca deixou.

- Se você faz tanta questão, então está bem. Eu deixo você me enrabar. Claro que com uma condição.

- Qual? Quis saber ele.

- Muita calma, muito cuidado e se doer você tem que parar na hora.

- Fechado, exclamou ele com um sorriso de criança que ganhou um sorvete.

- E tem mais; se eu não gostar você esquece este assunto e se conforma em deixar minha bunda em paz.

- Fechadíssimo, disse ele, e já foi me agarrando e tirando minha roupa.

- Ei, calma! Eu disse que tem que ser devagar. Não vai pensar que vai rasgar o meu rabo.

No fundo eu estava tremendo de medo. Comecei a imaginar aquele tarugo enorme invadindo o meu corpo.

Mas não teve jeito. Ele já estava pelado, com o pauzão duro e me levando para a cama.

Passou um gel no cacete e no meu cu e foi fazendo massagem com um dedo, alargando meu rabo. Deitou-me de bunda para cima e começou a fungar em meu cangote. Eu sentia o seu pau me cutucando as nádegas. Aquela coisa dura parece que tinha vida própria e estava querendo se esconder dentro do meu corpo.

Senti que Roni estava meio descontrolado. Virava os olhos, respirava ofegante. Cheguei a ver saliva escorrendo de sua boca. Ele estava literalmente babando.

Fiquei com medo. Tentei sair debaixo, mas ele comprimiu seu corpo contra o meu. Neste momento senti que a cabeça de seu caralho estava encostada em meu cu. Tremi de medo. Ele forçou um pouco e entrou a cabeça.

- Ai, filho da puta! Ta doendo.

- Calma, vadia. Fica quieta que é assim mesmo.

Novamente tentei sair debaixo dele. Então, ele colocou suas mãos por baixo de minhas coxas, na altura da virilha, e puxou-me com força em direção a seu corpo.

- Aiiiiiiiii!!!! Páaraaaaaaaaaaa! Pára filho da puta. Você está me rasgando.

- Fica quieta que entrou tudo. Enfiei até o talo. Fica quietinha para acostumar.

Logo depois ele começou a fazer movimentos lentos e cuidadosos. Já não doía tanto. Realmente doeu quando aquela merda de pau enorme passou pelo anel do ânus. Depois, não mais. Ou melhor, doía, mas era uma dor suportável.

Roni foi comendo minha bunda com capricho. Eu comecei a sentir uma sensação de prazer invadir o meu corpo.

- Vou fazer você gozar no cuzinho.

- Mas a gente goza no cu? Perguntei

- Claro. E você vai ver como é gostoso.

Ele foi ritmando seus movimentos. Aquela onda de prazer foi crescendo cada vez mais. De repente comecei a sentir calor.

- Vou gozar! Gritou ele. Vou encher o teu cu de porra, sua puta.

- Goza, goza gostoso. Esporreia no meu cu.

Senti jatos quentes de porra dentro de mim e ao mesmo tempo veio um orgasmo como nunca havia sentido. Meu corpo todo tremia. Meu corpo era um tesão só. Gozei totalmente diferente do que havia gozado até aquele dia. Eu não imaginava que fosse possível gozar levando pica no rabo. Gozei no cu e na buceta.

A partir desta nossa primeira prática anal aprendi a dar a bunda. Nossa vida sexual se tornou muito melhor. Agora ele nem precisa pedir. Já vem para a cama com a camisinha no pau e eu já vou me deitando de barriga para baixo ou então me ajoelho e fico de quatro para que ele enterre sua jeba no meu cu. É um tesão. Viciei.

Beijos a todos os homens que já ensinaram suas fêmeas a dar o rabo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leo 1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia d conto.... 100. Comeria teu rabo também... Gostosa. Tem alguém d Belém do Pará...? gatoativosafado@yahoo. com. br

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs isso me fez lembrar quando o sacana do meu marido me emrabou pela primeira vez meu deus e fiz escanda-los pra ver se ele desistia e nada agora eu nao vivo sem meu pau enorme a me fude o cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

EAT O orgasmo só é possível quando você não tem preocupações, e tem aquele ato como algo positivo, então, use sua fantasia sexual, a mesma do vaginal, para sentir o efeito do prazer. O melhor seria ele demonstrar que te deseja, te abraçar, e na medida em que te penetra, ele começa a chupar seu pescoço, alternando com lambidas, tb na orelha, e urrando de prazer, para que vc sinta que ele te deseje, e te agarrar com firmeza, a pele é o principal orgao sexual, deve ser bem explorada nas preliminares, e isso é fundamental, antes do anal. Linguada profunda no anus e na vagina, se for mulher, é muito importante.

O fato é, Fantasia sexual + sentir-se desejada e Sem problemas, relaxando, esquecendo tudo, é o fundamental para o sexo anal. Voce obterá o orgasmo porque o orgasmo está no cérebro, que advém do sentimento, e não dos órgãos genitais.

ms2115@hotmail.com ( msn )

0 0
Foto de perfil genérica

ai eu não sei não se deva tentar anal com meu namorado , como é possivel ter orgasmo ? não sei não , cê me pode ajudar ? dando dica ?

de qualquer jeito , adorei seu conto ! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Seu namorado não sabe fazer sexo anal.

Primeiro a mulher deita-se de lado e encolhe,um pouco, os joelhos;depois,encosta o cuzinho na cabecinha e vai ajeitando devagarinho e engolindo a caceta até o talo.Tudo isso sem dor e com muito carinho e tesão!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Lucca:não é assim que se come um cu nas primeiras vezes.Não é enfiando,é deixando a mulher ir engolindo(com o cu,é claro)o pau,deitada de lado e com os joelhos flexionados. A dor praticamente não existe e o prazer é infinitamente maior.

0 0
Foto de perfil genérica

Pôxa Laura, adorei seu conto, se pudesse, eu adoraria te enrabar também. Mulheres interessada, me add. joeldig@hotmail.com, se forem do Maranhão, melhor ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Me tornei um especialista em comer Bunda. Tive muitas experiências com mulheres deliciosas. Pretendo contá-las aqui no site. Todas maravilhosas e o mais interessante é que eram mulheres casadas e jamais deram o rabo para seus maridos (pelo jeito eram inexperientes e afoitos - O ditado diz: Apressado come cru, mas nesse caso, Apressado NÃO come Cú. kkkkkkkkkkk

O conto foi curto, mas interessante

l.rj@ibest.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

È eu sei como é , e o que vc sentiu , mas , já que ele é seu marido , faz sem camisinha que é melhor , você dá sensibilidade ao penis dele , deixando ele extremamente excitado e ao mesmo tempo , voçê vai sentir melhor o penis dele dentro de ti , que é uma coisa fantástica e muda muita coisa em relação á sensação de prazer.Se quiser nao sentir dor , e intensificar o prazer, capricha nas preliminares hehe , é importante .

ms2115@hotmail.com

10.

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos meus maiores desejos era comer um cuzinho. Hoje estou realizado. Saio com uma baixinha que adora dar a bunda. Todas as vezes estou dentro do rabo dela. É uma delícia. Parabéns pelo conto. Visite meu orkut (taradopbundas@googler.com) ou me mande um e-mail (taradopbundas@ig.com.br). Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Que olho de lince do abutre. Conseguiu achar um erro de digitação.

0 0
Foto de perfil genérica

PRATICA ANUAL??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FALTOU DETALHES

0 0
Foto de perfil genérica

eu tam bem sou fã de cuzinho: brandao_inf@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tambem adoro fuder um cuzinho de mulher gostosa e que goza com um pau negro enfiado no rabo,mea add mulheres:negaogostoso17cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. É bem escrito, de modo espontâneo. Veja, querendo, uma experiência similar à sua em "Divina Chupando e Dando o Cu (I e II), de minha autoria, neste site. Comentários serão bem-vindos. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Não nada melhor do que comer um cuzinho de mulher. Se a maioria das mulheres sobessem o prazer que proporciona ao macho oferecer sua bundinha, seria maravilhoso. Pena que algumas dizem não gostar, mas apreciam um carinhozinho, um dedinho, uma linguinha, etc. mas na hora do vamos ver pulam foram. E uma pena. Seu conto foi muito legal e devia estimular pelo menos as leitoras deste site. Não é.

0 0
Foto de perfil genérica

que gostoso, tambem adoro comer um cu,principalmente de mulheres bem gostosas e fogosas,

0 0