TRAI MEU MARIDO COM O XEFE DELE E SEUS SEGURANÇAS

Um conto erótico de milinha
Categoria: Grupal
Contém 1754 palavras
Data: 08/10/2008 21:05:20
Assuntos: Grupal, Infidelidade

O fato que começe a narrar aconteçeu o ano passado bem sou kamila morena da pele brankinha tenho seios médios e um bumbum de da inveja a muita mulher por ai a historia que vou contar aconteceu na empresa que meu marido trabalha.Juliano Meu marido como todo bom profissional trabalha muito (e quase não tem tempo pra mim) nosso casamento tava muito na rotina mas eu ainda sim o amava muito ele estava disputando com mais 2 funcionario o cargo de gerente de sua repartiçao ja tinha mais de um ano que ele havia almejando essa promoção.Numa bela sexta feira Ju (assim q eu o xamo) veio muito euforico e disse que estava só esperando a grande resposta do xefe e tinha certeza que o cargo seria dele. comemoramos muito nakela noite jantamos fora, tranzamos muito nakela noite coisa que não fasiamos a meses, fikei muito feliz por ele e passamos um final de semana maravilhoso.

O grande dia tinha xegado e Ju foi na segunda feira para o seu trabalho com muitas expectativas . Mas seus sonhos nakele dia iriam por agua abaixo ; Seu xefe o senhor Walter (um homem alto negro , da cara dakeles que tinham poucos amigos um porte atletico que trasmitinham medo só de olhar para ele.) xamou o Ju em sua sala e disse a terrivel notiçia que a vaga de gerente da repartiçao era do Octavio um sujeitinho sem graça que só sabia puxar o saco de seu xefe que não tinha copetencia nenhuma e tinha menos da metade do tempo de serviço que Ju tinha de firma.

Ouvindo essas palavras Ju foi pra casa em plantos e me contou toda a história,fikei com muita pena dele e disse que eu iria na fabrica diser poucas e boas pro seu xefe Ju disse que não era para eu ir lá que ele ja estava conformado eu disse pra ele que não iria e era final de tarde esperei Ju ir passear na casa de sua mãe ele me xamou e disse que não iria pois estava indisposta mas era mentira eu sabia que o senhor Walter saia tarde da fabrica pois Ju ja tinha me falado e eu esperava o momento de diser poucas e boas para akele sujeito arrogante.

Quando Ju saiu peguei minha moto e nem percebi direito o que eu estava usando de tanta raiva. Eu usava um shortinho jeans bem curtinho desses que agente só usa em casa e uma blusinha de costas de fora.

Chegando lá sua secretária ja estava indo embora e disse que o senhor Walter não iria atender ninguém pois estava fasendo o caixa e não gostaria de ser enterrompido mas eu disse que eu não sairia de lá enquanto eu não fosse atendida .Axo que aquela moça percebeu meu desespero que disse: Então tá eu não podia faser isso mas vou anunciala ao Senhor Walter. Depois de uns cinco minutos e ouvir alguns gritos de quem não gostaria de ser entenrrompido ela saiu e pediu que eu entrasse .

Quando entrei na sala minhas pernas tremeram com a cena que vi.Ja tinham ouvido falar muito da fama de seu Walter mais pessoalmente é mais que eu pensava vi um negrão sentado que deveria ter uns 1.90 de altura mas muito forte e com a cara muito fechada que estranhamente me transmitinham medo e ao mesmo tempo um tezão incontrolavel e sentado no sofá a sua direita seu segurança outro negrão um pouco mais baixo que ele mais muito forte tambem e de seu lado esquerdo em pé outro segurança moreno um pouco mais claro mais muito forte tambem.

Fikei sem palavras com akeles maxos que tava na minha frente e seu Walter com uma voz muito grave disse: Então o que uma moça tão bonita feita voçe veio faser aki nessas horas? kando ele disse isso que fui me dar conta que ja era tarde mas ja tava ali eu não iri recuar e disse: Sou Kamila esposa de seu funcionario Juliano e vim aki te diser que foi injusto o que vc fez com meu marido. Walter disse: ele que te mandou aki? eu disse que não ele nem sabe que eu estava aki .Dai ele deu um sorriso mostrando akeles dentes lindos bem brancos e disse : dai vc veio tirar satisfaçoes? e ele e os outros que ali estavam começaram a rir eu fikei sem graça e ele me disse:Deixa eu te diser uma coisa seu marido é um bom funcionario mas nesse meio de negocios não basta só isso tem que saber faser negociaçoes temos que dar pra receber . e começaram a rir de novo.

Eu ja toda sem graça mas com muito tezão e fingindo que não tinha entendido sua indireta perguntei como assim? o que ele queria diser com aquilo? e ele disse: Negoçios eu tenho nas mãos o que o Juliano quer a promoçao e ele tem um negoçio que eu kero quem sabe não podemos negociar?

Eu ja toda sem graça fingindo que ainda não tinha entendido perguntei: o que o Juliano tem que vc ker? Dai seu Walter se levantou e xegou bem perto de mim me segurando pela cintura e disse: eu kero voçe. Akilo caiu como uma bomba nos meus ouvidos por um lado eu não queria trair meu marido, mas por outro como resistir akele homem enorme e tão cheiroso e forte como o senhor Walter.

Mas fis de difiçil e disse: Senhor Walter eu não posso faser isso meu marido não mereçe e ele disse: Mas ele merçe akela promoçao eu sou o xefe posso dar essa promoçao a ele vai depender do seu desenpenho e disse akilo ja me dando um feroz beijo na boca ainda tentei sair dele mas era inutil tentar lutar contra akele monumento todo e aos poucos fui cedendo as caricias e beijos do Sr Walter ele me beijou muito até que ele disse: Vou conferir minha mercadoria pois isso que vc é apenas uma mercadoria de troca vc é minha agora. akilo me deixou exitadissima ele me pegou no colo e me pos sobre sua mesa xamando os dois seguranças pra perto dele tambem . Quando vi que seria fodida por akeles tres gorilas eu disse: Sr Walter vamos fikar a sós pra fiakrmos mais a vontade e ele disse: Quem disse que vc pode dar opinião vc sera revisada e vista se é de primeira por mim e meus funçionarios. dai eu feixei os olhos e me entreguei por inteira akela situaçao eles tiraram minhas roupas em segundos me deixando deitada sobre a mesa com as pernas bem abertas um dos seguranças disse: Olha xefe que bocetinha linda tão pekenina será que ela vai dar conta o xefe disse: claro que vai conheço uma puta e essa e de primeira. disendo isso ja caindo de boka na minha xaninha gozei muito na boka dele a lingua dele era tão grande que pareçia um pinto pekeno dai os outros 2 começaram a me beijar e me faser ir nas nuvens.

Depois de gozar varias vezes só nessa xupada eles se levantaram tiraram akelas pikas pra fora e disse: agora é sua vez cadelinha vem mostrar o que vc sabe faser quando vi akelas rolas quase cai de costas muito grandes bem maiores do que a do meu marido dos seguranças quase igual no tamnho e na espessura tinham uns 22cm de rola mas a do Sr Walter parecia uma tora de tão grande deveria ter uns 26cm e muito grossa nunca eu tinha visto algo assim.

Dai eu começei a mamar akelas rolas era rola que não cabava mais mas eu dei o meu melhor pois estava muito excitada e estava começando a agir como uma verdadeira Prostituta e eles falavam: Que cadelinha deliçiosa ela é uma puta de primeira . Depois de fikar quase meia hora mamando akela rolas o Sr Walter me colocou de novo sobre a mesa e me disse: Agora vc vai ver o que é maxo de verdade e vamos ver se vc sera merecedora da promoçao . Ele abriu minhas pernas deu uma generosa cuspida na cabeçona dakele PAUZÃO enorme e começou a enfiar no começo doeu muito mas meu tezão era maior quando tava pela metade ele começou a tirar lentamente e enfiou de uma vez só xegando bater no meu utero e me fasendo dar um grito muito alto de dor e praser e ele disse: Grita minha putinha geme na vara do seu dono do seu maxo e começou a bombar muito e me faser ter orgasmos multiplo um attras do outro . Enquanto isso os outros 2 me batiam na cara com suas pikas me dando elas pra eu mamar dai eles começaram a revezar na minha buceta que nessas alturas esta totalmente devastadas com akelas monstruosaa pikas depois de tanto me foderem Walter sentou no sofá me colocando montada sobre ele e começou a me foder de novo ele dava tapas na minha bunda e eu estava adorando quando senti algo encostando na entrada do meu cuzinho era um dos rapases querendo me invadir por tras . Eu quase não fasia sexo anal por isso tive medo mas meu tezão era tão grande que eu disse : mete maxo gostozo mete no cuzinho dessa putinha e ele não teve dó meteu de uma vez no meu rabinho me arrancando gritos de prazer dai o outro pois sua rola na minha boka para eu mamar ai eu fikei numa tripla penetraçao incrivel me arrancando muiots orgasmos.

Eles fikaram se revesando entre minha buceta meu cuzinho e minha bokinha por horas até que anunciaram o gozo Sr Walter me mandou ajoelhar e engolir a porra dos tres sem deixar cair nenhuma gota no carpete e começaram um a um gozar na minha bokinha e eu como boa cadelinha engoli tudo.

Quando me levantei o Sr Walter me disse vc é incrivel amnha o cargo é do seu marido eu sai dali muito feliz inventei uma mentira pro meu marido que tinha saido pra esfreiar a cabeça e o pneu furou ele engoliu direitinho. No outro dia Ju xegou em casa todo feliz que acabava de se promovido só não entendia o por que que o Sr Walter tinha mudado de idéia!!!

Agora minha vida é assim meu marido se dedica ao seu trabalho na empresa e eu me dedico ao meu meu trabalho? Ser fodida uma vez por semana pelo seu xefe!! afinal no mundo dos negocios é assim temos que DAR pra receber!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kaamilinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que tal a gente se encontrar?ai eu te ajudo com sua ortografia, e você...

0 0
Foto de perfil genérica

Milinha, me desculpe a sinceridade, o teu argumento é até legal, mas voce poderia dar uma revisadinha no texto antes de postas, puxa tem muito erro de Português gata, por favor entenda isso como uma crítica positiva. Passa ele num corretor e republique, voce verá como sua votação será melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

é eu tb gostei,mais poderia ser melhor se eu tb estivesse lá.mais tb tenho vontade de fazer com mais de um homem,será que é bom?

0 0
Foto de perfil genérica

k tesaoh__Na condicaoh de ninfomaniaca sempre no cio,amei a sua estoria...adorei ser fodida por varios ao mesmo tempo__comigo eh sempre sexo sem tabus e sem limitacoes__vlw

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ser penetrada por três ao mesmo tempo!!!só de imaginar me da um baita tesão...quase subo pelas paredes...

0 0
Foto de perfil genérica

DEVERIA SER MAIS REALISTA,MESMO SE TRATANDO DE UM CONTO,VC DEVERIA,PASSAR MAIS REALIDADE NUMA SITUAÇAO DE CHANTAGEM,FOI MUITO SEM CRIATIVIDADE.

0 0
Foto de perfil genérica

uma merda... parei no primeiro voÇe da história... perdí o tesao...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi linda, muito bom o conto, me imaginei no lugar do chefe do seu marido fodendo você bem gostoso, me add no msn discretodesp2008@hotmail.com

Um abraço..

0 0
Foto de perfil genérica

adorei...muito bom nota 10 - angelopedigone@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens, gostei muito me vi na cenna

0 0