Um Pau Negro Para Uma Ninfeta

Um conto erótico de BlackBarra
Categoria: Heterossexual
Contém 639 palavras
Data: 09/10/2008 18:16:38
Última revisão: 16/06/2012 18:13:53

Olá pessoal, vou relatar uma história que coteceu ao acaso...

Como já disse, sou mulato, 1.70cm, corpo na medida. Tenho um pênis grande, porém não muito grosso, mas o suficiente para fazer volume dentro da calça.

Era uma sexta-feira e estava afim de relaxar, peguei minha moto e fui sozinho pra uma praia aqui no Litoral do Rio de Janeiro

Convidei um casal de amigos para ir a minha casa na praia tomar uma cervejinha e acompanhar as eleições que ocorreram no diaeles chegaram por volta de 12:30 e trouxeram uma amiga, devia ter um 17 ou 18 anos, mas tinha um corpo maravilhoso, se chamava Gabriela(Gaby)... quando bati o olho logo fiquei doido!!!!!

Ficamos conversando, rindo e falando sobre política....

Quando deu umas 4 da tarde o casal entrou no banheiro pra tomar banho, fiquei sozinho com aquela ninfeta gostosa..... falei umas coisinhas salientes pra ela e logo vi que tinha ficado excitada, vi que era só chegar, me levantei da cadeira e fui ao seu encontro, dei-lhe um beijo, daqueles de tirar o fôlego!!

Estávamos do lado de fora da casa, como estava esfriando fomos pra sala, e quando passamos pela porta do banheiro, ouvimos o casal trepando!!!!

Percebi que ela tinha ficado agitada com aquela situação....

Aproveitei aquele momento e comecei a esfregar meu pau em sua bunda, ela quando sentiu aquele rolo de carne na bunda, logo foi se empinando e se remexendo aos poucos, em seguida me ofereceu o pescoço para que eu caísse de língua.....

Comecei a lamber e dar mordidinhas na orelha.... ela se virou de frente me deu um abraço apertado e foi logo roçando a xota no meu pau...... estava com um tesão danado!!!!

E mesmo depois de algum tempo, ainda ouvíamos o casal gemendo alto no banheiro...

Tirei a parte de cima do biquini dela e comecei a mordiscar os mamilos!!!! ela jogava a cabeça pra trás e me oferecia mais e mais aqueles peitinhos pequenos mas com bicos grandes...

Fiquei um bom tempo ali, até que desci e retirei o biquini sem tirar a canga que ela usava, e lentamente fui entrando por baixo da canga e quando achei aquele grelo, não perdi tempo e chupei com força!!!!! ela gritava e me xingava!!!!

Ela mesma tirou a canga e se sentou no sofá, me ajoelhei aos seus pés e comecei a lamber sua xana como se fosse um cachorro.... ela rapidamente gozou, me dando um néctar saboroso!!!!

Ela se posicionou de quatro e me ofereceu a xana e o cú!!!!

Mas disse que seu cuzinho era só pra eu pincelar o pau.... logo estava eu pincelando meu pau da ponta da xota até o final do rêgo.... ela delirava e pedia pra ser comida!!!!

Ajeitei minha rôla e enfiei levemente a cabeça naquela xota... fiquei brincando só de enfiar a cabecinha... ela deu uma empinada pra trás e fez com que meu pau entrasse totalmente de uma vez sóeu delirei..... ela rebolava como uma dançarina de funk.

Eu ficava parado olhando aquela bunda redondinha e aquela xana com poucos pêlos rebolando num vai e vem sensacional......

Avisei que ia gozar, ela se virou e disse que queria que eu gozasse em todo seu corpo... foi o que fiz... ela se deitou de barriga pra cima e começou a se masturbar, introduzindo 2 dedos em sua vúlva... lancei um jato de porra consistente em seus seios, barriga, buceta, coxas.... ficou alucinada com meus jatos e logo ela gozou se masturbando, chupei cada dedinho que estava dentro da buça!!!!!

Terminamos e ficamos esperando o casal terminar de usar o banheiro para que tomássemos banho.... claro que em baixo do chuveiro nos chupamos novamente!!!!

Me escrevam.

blackbarra@hotmail.com

(vale ressaltar que nessas aventuras, sempre uso camisinha, não relato isso pro conto ficar mais dinâmico)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blackbarra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

belo conto. só faltou esfolar o rabinho branquinho dela. tinha fudido sem pena o cu também. membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uma ninfetinha numa rola preta. q tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda espero poder receber teus jatos... beijos.

0 0
Este comentário não está disponível