Descobri que sou corno!

Um conto erótico de Neto
Categoria: Heterossexual
Contém 2161 palavras
Data: 13/10/2008 00:40:57

Descobri que sou corno!

Esse fato aconteceu comigo no ano de dois mil e sete mais precisamente em janeiro! Eu tinha trinta e dois anos na época e minha esposa tinha trinta, estávamos casados a dois anos, e tirando umas brigas que são comuns em todos os casais nosso casamento ia indo muito bem! Moramos de aluguel, más com meu salário e o dela temos uma vida confortável!

Luana sempre foi uma mulher muito atraente e por onde passa chama a atenção, morena um metro e setenta, coxas grossas seios médios e uma bunda de cair o queixo. Sempre que íamos a praia eu percebia os olhares dos homens em cima dela, isso não me incomodava, até me sentia orgulhoso de ter uma esposa tão atraente assim! Quase todas as noites tranzavamos intensamente, Luana sempre fora uma delicia na cama, a minha única queixa era o fato de ela se recusar a fazer sexo anal comigo, no máximo ela se ficava de quatro e me deixava ficar olhando seu cuzinho, ela me dizia que era só para olhar!

Em uma tarde de domingo estávamos em casa , eu estava na cozinha fazendo um café quando ouvi a campainha tocar, más quando me dirigi até a sala para ver quem era notei a porta aberta, Luana já havia saído para atender, estranho pensei, Luana nunca gostou de atender a porta. Resolvi então ver que era, me aproximei da porta e pude ver minha esposa conversando com um jovem que eu não conhecia, pensei se tratar de algum vendedor ou coisa assim! Voltei para a cozinha, terminei de fazer o café, coloquei a garrafa térmica sobre a mesa, devo ter perdido uns dez a quinze minutos nessas tarefas, Luana ainda continuava a conversar com aquele jovem, ela estava usando um pequeno shortinhos preto e um top, afinal era domingo e estávamos à-vontade em casa!

Tomei meu café, então minha esposa entrou e fechou a porta se despedindo do estranho. Eu nunca fui ciumento e minha esposa nunca me deu motivos para desconfiar dela, más naquele instante eu tomado por uma curiosidade e perguntei:

-Quem era esse ai no portão meu amor? Ela então me disse se tratar de um amigo que conhecera em um curso de aperfeiçoamento da empresa onde ela trabalha! Honestamente eu achei essa resposta meio vaga, más resolvi ficar na minha, afinal Luana nunca me deu motivos para desconfiar dela!

Caiu a noite, fomos dormir, ela me disse que não queria sexo pois estava indisposta, insisti um pouco mas foi em vão, logo peguei no sono! No outro dia fui trabalhar normalmente e não pensava mais no ocorrido, terminado o expediente voltei para casa tranqüilo como sempre faço a dez anos! Más ao chegar em casa quando abri a porta me deparei com Luana enrrolada em uma toalha, fiquei sem entender nada afinal ela sempre chegava em casa depois de mim, más naquela segunda feira ela tinha chegado mais cedo! Ela parecia cansada, e tinha acabado de tomar banho, pude notar os seus cabelos negros ainda molhados!

-Puxa, você chegou mais cedo hoje minha flor, o que aconteceu? E ela respondendo disse:

-Herrrr, bem na verdade eu não fui para o trabalho hoje! Notei um certo nervosismo em sua voz !

-Mas porque faltou hoje meu amor? Acaso não esta se sentindo bem?

-Sim, eu acordei me sentindo mal, liguei na empresa e avisei que não ia trabalhar hoje, fiquei em casa na cama.

Comecei a achar aquilo muito estranho, fui para a cozinha fazer meu café, eu sempre fui louco por café, por isso prefiro preparar eu mesmo assim fica do meu gosto, depois Luana nunca gostou muito de café! Repentinamente ouvi uma buzina tocar, e para minha surpresa tinha um automóvel branco em frente a minha casa, minha esposa estava no quarto, quando eu sai para ver o que o condutor queria, esse simplesmente arrancou com o veiculo desaparecendo na esquina! Voltei para dentro de casa aturdido e confuso, fui até o quarto onde Luana repousava, ela estava deitada de bruços dormindo profundamente! Estava muito calor então ela usava um fino lençol como cobertor, sentei-me do lado esquerdo da cama, alisei sua bunda com a mão por cima do lençol, notei que ela estava nua, aquilo me deu muito tesão, meu pau ficou duro feito pedra, tirei minha roupa deitei em cima dela e comecei a esfregar meu pau naquela bunda deliciosa! Luana acordou, se virou e abriu as pernas, para minha surpresa sua chana estava completamente raspada, ela nunca tinha raspado totalmente daquele jeito!

-Más o que é isso? Perguntei

-Me deu vontade de deixar tudo lisinho meu amor.

-Poxa, más eu sempre pedi para você depilar, e você sempre se recusou?!

Ela ficou sem resposta, más como eu estava com muito tesão, não resisti meti naquela buceta lisinha, e em poucos minutos eu estava gozando! Então eu disse:

Agora fica de quatro para eu olhar seu rabinho lindo! Más ela se recusou, disse que não estava muito bem ainda e que gostaria de dormir, eu insisti, e de tanto eu insistir ela ficou! Notei uma certa preocupação no seu rosto enquanto se posicionava.

Nossa como era lindo ver aquela mulher de quatro com o rabo para cima, como eu desejava aquele cuzinho, más eu sabia que era só para olhar!

Para meu espanto eu notei que o cú de Luana estava diferente, parecia ter sido fodido, então eu me aproximei para poder olhar mais de perto, más quando fui colocar a mão ela deitou de barriga para cima se cobrindo com o lençol! Comecei a ligar os fatos, e naquele instante comecei a acreditar que ela tinha me traído! O rapaz de domingo, o fato de ela ter faltado no trabalho, o carro branco misterioso em frente a minha casa!

Fomos dormir, na terça feira fui trabalhar com a pulga atrás da orelha, a semana passou, acho que minha esposa notou que eu estava desconfiado más não falou nada, um clima de desconfiança pairava no ar!

No domingo de manhã ela se levantou muito cedo, tomou um demorado banho colocou uma bermuda justíssima, um top prendeu o cabelo com rabo de cavalo e usando óculos escuros disse que iria dar uma volta de bicicleta pelo bairro e talvez passaria no salão de beleza, eu disse que tudo bem, fingi voltar a dormir, más mal ela saiu eu fui atrás, olhando através de um buraco no muro pude acompanhar seu trajeto, assim que ela dobrou a esquina, o mesmo carro branco passou pelo cruzamento e foi atrás dela, eu imediatamente sai correndo, e quando cheguei próximo a esquina pude ver com meus olhos minha mulher entrando em um veiculo acompanhada do que parecia dois adolescentes, um deles colocou a bike dela no bagageiro e rapidamente entrou no veiculo que saiu, eu não tinha mais como segui-los, então resolvi voltar para casa e aguardar, eu estava muito nervoso e revoltado, comecei a imaginar o que os três estariam aprontando!

Lá pelas quatorze horas Luana chegou, disse que estava suada e iria tomar banho, ela demorou no banho, quando saiu eu estava na sala assistindo um filme no DVD, ela foi para a cozinha, ouvi o som do microondas, depois de comer ela se sentou ao meu lado com um sorriso!

-Como foi seu passeio minha flor?

-Foi tranqüilo, passei na casa de uma amiga pra jogar conversa fora, acabei me esquecendo da hora! Respondeu ela tranquilamente! Milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça! Será que eles fodem ela ao mesmo tempo ou um de cada vez? Será que usam preservativo? Será que ela deu o cú pra algum deles, ou para os dois? Como teria sido a tranza? Que foi demorada isso sim, pois já passava do meio dia quando ela voltou, e estava suada e faminta!

Continuei tendo esses pensamentos sacanas a respeito de minha esposa, imaginava ela de quatro chupando um e dando para o outro, cenas pornográficas invadiam minha mente, imaginei ela com o rosto totalmente desfigurado pelo tesão, suada deitada entre eles em algum motel!

Quando me dei conta eu ao invés de sentir raiva ou repulsa estava com um tremendo tesão!

Fomos dormir, ela disse que não queria tranzar, pois estava indisposta, “claro”, pensei, deve estar com os buracos em chamas a vadia!

No outro dia eu fingi que ia para o trabalho, deixei meu carro na rua de cima da minha casa e voltei, fiquei esperando escondido, lá pelas nove da manha chegou um dos seus amantes no carro branco, deixou o carro estacionado meio longe na rua e veio andando naturalmente, tirou o telefone celular e fez uma ligação. Não fiquei surpreso quando vi minha mulher abrir o portão para o individuo que rapidamente entrou!

Corri até o portão, lentamente girei a chave do portão, em silêncio caminhei até a porta, olhei pela janela bem discretamente, eles não estavam lá, abri a porta da sala bem devagar para não alertá-los, coloquei minha pasta sob o sofá. Ao me aproximar do corredor ouvi gemidos e sussurros, a porta do quarto estava entre aberta, olhei, não pude acreditar no que via, o amante dela estava sugando seus seios, e minha mulher só de calcinha gemia como uma puta! Logo começaram a se beijar, ela se sentou na lateral da nossa cama com as pernas abertas, ele tirou a calça ficando só de camiseta sem pudores se aproximou com os quadris até quase encostar o pau duro no rosto dela, vi Luana primeiro punhetando ele com as mãos, depois feito uma vadia começou um boquete, ele gemia e chamava ela de vagabunda!

-Vai vagabunda, chupa meu pau bem gostoso minha putinha! Assim, assim! A cabeça da minha mulher ia e voltava, parecia que estava engolindo todo o pau! Depois se deitaram continuavam se beijando, rolavam na cama abraçados! Ele então tirou a calcinha dela, ela ajudou e ficou deitada de pernas bem abertas ele se deitou e começou chupar a buceta dela. Luana gemia e se contorcia na cama vez ou outra ela dizia:

-Vai chupa a tua putinha! Enquanto ele chupava a chana dela, ela acariciava os cabelos dele! Acho que ela quase gozou foi quando ele resolveu parar, se levantou e ficou de joelhos na cama! Minha esposa agora totalmente nua se posicionou de quatro apoiando as mãos na cabeceira da cama, seu amante posicionou o cacete atrás dela, ouvi o gemido de puta da minha mulher quando o pau dele entrou nela! Senti um tesão louco ao presenciar essa cena! Começou um frenético vai e vem, ela gemia, enquanto ele a segurava pelos cabelos e metia com toda força sem dó nem piedade! Luana gritava e se contorcia de prazer, logo ele começou a bater nela dando tapas na sua bunda!

Após vários minutos fodendo ela assim eles resolveram mudar de posição, ela se deitou de barriga para cima na posição de frango assado! Meu pau estava muito duro, latejando! Notei que ele passou cuspe na piroca e começou a forçar nela, do local onde eu estava não dava para ver direito, más notei que ele estava encontrando uma certa dificuldade para penetrá-la! Logo deduzi que ele estava tentando meter no cú de Luana! Ele ia indo e ela pedia para parar, ficavam um pouco parados depois tentavam de novo, e assim foi indo! Ouvi ela dizer!

-Ta doendo muito hoje! E ele respondendo disse:

-Calma relaxa, deixa entrar! E entrou mesmo, logo ele estava de novo no vai e vem, só que desta vez no rabo de minha mulher, Luana chorava e dizia que era para foder mais rápido!

-Isso fode meu cú cachorro, não queria no cú, agora fode! Ele começou a meter mais e mais rápido, eu nunca imaginara que minha mulher seria capaz de fazer tanta putaria, eu não estava mais agüentando de tanto tesão, então botei o pau pra fora e comecei a me punhetar como um louco.

Ele tirou o pau de dentro da bunda dela e mandou que ficasse de quatro de novo, e ela obedeceu prontamente, ele então posicionou o cacete no rabo da vagabunda e meteu todo, dessa vez entrou fácil, ela gemeu como uma vadia no cio, começou o vai e vem novamente! Ela dizia chorando de alegria:

-Mete mete tudo, mete mais isso me fode, fode sua puta! Vi que ele ia gozar, não me contive mais e gozei na parede do corredor! Escutei ele dizer que estava gozando!

-Olha to gozando dentro da tua bunda arrombada sua putona safada!

-Isso goza tudo dentro de mim meu macho gostoso! Disse Luana que ria e chorava ao mesmo tempo!

Fiquei com medo de ser visto, sai de mansinho peguei minha pasta no sofá fechei a porta, sai e tranquei o portão, queria ver a cara deles quando vissem a minha porra na parede! Peguei meu carro na rua de cima e fui trabalhar normalmente, porém sentia uma satisfação que nunca senti antes com mulher nenhuma!

Desde então, eu tenho sido um corno feliz!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive betostop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que pena você parou de escrever, você tem muito talento pra escrever, seus contos são muito excitantes, continue escrevendo, essa página tem muitos contistas ruins, e você é uma exceção na regra. um beijo da Geralda.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bem escrito mostrando que o autor tem muita experiencia em escrever contos, adorei o conto, mas achei que você devia ter contado como foi a conversa com sua esposa depois que os caras foram embora e você chegou em casa. Mas a nota não podia ser outra senão um dez com louvor.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei cara, ja fiz sexo a treis com minha mulher, puxa que gostoso car, se quizer trocar fotos das nossas mulheres é so me dizer véio, acho que vc vai adorar, parabenz, que venham outros machos para ela....

0 0

Listas em que este conto está presente