Como comi minha irmã adotiva que se dizia santinha!

Um conto erótico de as1car
Categoria: Heterossexual
Contém 1147 palavras
Data: 14/10/2008 18:12:49
Última revisão: 04/05/2013 00:42:42
Assuntos: Fetiches, Grupal, Incesto

Como comi minha irmã adotiva que se dizia santinha!

Rodrigo saiu para trabalhar como faz todos os dias às 7 da manhã, seus pais já estavam no hotel onde trabalhavam todos os dias, Carla, sua irmã adotiva estava na escola.

Rodrigo era mais novo tinha 18 anos, alto e magro e tinha em Carla, sua referencia de beleza feminina, Ela era toda pura, rostinho rosado, 19 aninhos, altura mediana, mais baixo que ele, seios médios mais uma bunda de fazer inveja, os dois sabiam que ela era adotada, mais havia um grande respeito, mesmo ele sempre tendo sonhos eróticos com Carla, nunca tinha tentado nada, pois ela tinha um comportamento muito recatado e puro e jamais tinha dado chances a ele de qualquer aproximação.

Toda a tarde a casa ficava vazia, Eles trabalhavam no hotel e Carla tinha aulas de Vôlei na faculdade.

Neste dia Carla resolveu que não ia para a aula e para sua surpresa recebeu a visita de Flavio, que foi lá para buscá-la para levar ao ginásio.

Carla convidou Flavio para entrar e disse a ele que não iria à aula, pois estava com dores na coxa. Flavio perguntou se tinha algum problema ficar por lá um pouco cuidando dela - já havia rolado um namoro entre os dois no colégio - ela sabendo que não viria ninguém resolveu aceitar que ele ficasse, e ficaram ali conversando de vários assuntos até que ele finamente disse que não se conformava de ter terminado com ela, e que tinha saudades daquelas tardes em que eles aproveitavam a casa vazia para fazer todos os tipos de sacanagens entre eles, ela disse que tinha saudades também, mas ele era muito canalha e ficava dando em cima de todas na escola e isso a deixava com muita raiva.

Ele insistiu e disse que não existia mulher melhor que ela em todos os sentidos, e que tinha perdido uma grande companheira, isso mexeu com o ego dela e a deixou muito sensível, percebendo isso Flavio foi pra cima dela ainda na sala e a roubou um beijo, esse beijo foi ficando caliente e os dois resolveram subir para o quarto dela para relembrar os tempos de namoro.

Enquanto essa conversa rolava na sala da casa, Rodrigo um pouco cansado pediu dispensa aos pais e resolveu tirar à tarde para descansar e voltar para casa.

Quando os dois finalmente chegaram ao quarto dela, eles já estavam completamente nus, as roupas haviam ficado pelo meio do caminho na escada, e sem preocupação nenhuma.

Flavio jogou Carla com toda a força na cama macia, como ele gostava, abriu suas pernas e começou a chupar sua xaninha feito um louco a fazendo gemer como uma safada.

Neste momento Rodrigo chegou em casa sem nem imaginar a cena que ia presenciar, quando entrou na sala ouviu gemidos vindo do quarto de Carla e viu roupas perdidas pelo caminho, se aproximou do quarto dela e se aproveitando da porta semi aberta, viu a Purinha de sua irmã adotiva sendo chupada e gemendo como uma cadela vadia, e ficou ali atônito só observando.

Enquanto Flavio chupava a Bucetinha, Carla já não agüentando mais de tanto gemer pediu para ele parar.

– Para que agora eu quero chupar seu Pau um pouco.

Flavio não pensou duas vezes, parou em pé de frente para Carla e disse:

- Toma chupa ele todo seu, sua safada com cara de anjo. Ela pegou o pau dele e começou a chupar, enquanto isso Rodrigo já se livrava de sua calça e começava a bater uma vendo aquela cena incrível, a sempre pura irmãzinha chupando um pau bem gostoso.

Neste Momento Carla percebendo que Flavio já não agüentava mais, ficou de quatro e ofereceu sua bucetinha para Flavio fuder bem gostoso.

Foi ai que Rodrigo não agüentou invadiu o quarto e pegou os dois de surpresa, não deixou nem se querer Carla se explicar, deu-lhe um tapa na cara a chamou de piranha safada e mandou que ele começasse a chupar o pau dele enquanto Flavio fodia a bucetinha dela, ela ficou louca de tesão esqueceu o pudor e vendo que não tinha outra opção começou a fuder com aquele dois machos que a rodeavam como uma cadela no cio, chupava o pau de Rodrigo seu irmão adotivo enquanto Flavio metia na sua bucetinha.

Rodrigo ainda com raiva mandou que ela parasse e disse que agora ele que ia fuder ela como ele quisesse, colocou ela deitada de lado e começou a fuder sua bucetinha com toda a força, era a realização de seus sonhos fudendo aquela bucetinha como sempre quis e sem direito dela reclamar, mais faltava mais, mandou que Flavio deita-se e que Carla montasse no pau dele, quando ela viu que a intenção dele era fuder o cuzinho dela.

Ela tentou fugir mais já não tinha como, estava em um sanduíche em que ela era o recheio tinha o pau de Flavio fudendo a bucetinha dela que já estava toda esfolada e com Rodrigo em cima dela forçando o seu pau na entrada do cuzinho dela, ela gritava um pouco, nunca tinha dado o cú ainda, e Rodrigo ali com seu pau arrombando seu cú sem dó e nem ligando para sua dor, talvez sua raiva fosse maior, quando seu pau entrou ela se sentiu rasgada no meio mais começou a ser dominada por um tesão imenso, com a sensação de um pau entalado na sua xaninha e o outro bombando forte no seu cuzinho virgem, e deixando dominar por aquele prazer, sentiu Flavio gozando na sua bucetinha e começou a gozar, Rodrigo já não se segurando encheu o cú de Carla de porra deixando ela ali largada e quase desfalecida com um misto de tesão e dor.

Flavio não quis nem perguntar nada pegou sua roupa e foi embora, enquanto Carla tentava se recompor indo para o banheiro tomar um banho, afinal sua bucetinha estava toda melada e seu cuzinho ardia muito e estava cheia de porra.

Rodrigo ficou ali curtindo a sensação de quem tinha acabado de acordar de um sonho, e o melhor é que a sua irmã adotiva sempre purinha na verdade era uma putinha que sabia dar gostoso e ele agora podia aproveitar.

Ela saiu do banho e mandou ele sair do quarto dela, Rodrigo lembrou ela do que tinha acontecido, como se precisasse, e disse que, iria se aproveitar daquela bunda gostosa mais vezes sem que ninguém soubesse, ela fez cara de que não ia aceitar aquilo, mais tinha gostado dar gostosos para dois paus, não queria deixar que ele soubesse disso mais estava escrito naquela cara de safada, então disse:

Quem sabe na próxima semana eu não vá ao treino de novo e você me encontre aqui em casa sozinha??

Rodrigo iria passar a semana sonhando com aquela foda e esperando outra chance de fuder a irmãzinha de novo só que desta vez só eles dois!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive as1car a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem estruturado o texto!! Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

no domingo eu ia para um banho com uma prima minha em um asude ai ela me fez uma pergunta vc ja andou nu em cima de uma moto ai eu disse não por qué ela responde é que deu uma vontade de andar nua assim no ar livre a 100 km por hora! ai eu fiquei calado por um,s 5 minutos, eu disse eu topo mais só se vc for guiando e vc encima do meu penis. ela disse eu topo,

então procuramos um lugar mais deserto e se despimus ai ela sentou em meu penis e seguimos viagem é uma censasão de medo e prazer quando andamos um,s 30 km não aguentei eu disse vou gozar sai de cima...

ela disse goza dentro quero sentir a sensaão.

mais tamben quando perguntei foi tar de ja estava gozando. numca esquece esse dia pena que depois de 2 meses descubri que ela estava gravida.

graças que ela tinha um namorado e ele pença ainda hoje que é filho dele mais ficou entre nos 2 tomara que ele numca encontre esse site

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é dos meus, eu também , já escrevi algumas histórias sobre a minha irmã adotiva. Adorei 10.

Msn. tecnovoip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

queria ter uma irma adotada bem gostosa para fuder com ela todo dia

0 0
Foto de perfil genérica

como eu queria ser fodida assim ai se deus me concedesse um irmao adotivo malicioso desse jeito faria sexo com muita frequencia beijos a todos

0 0