APRENDENDO COM A TRAIÇÃO

Um conto erótico de Adriana ®
Categoria: Heterossexual
Contém 3050 palavras
Data: 19/10/2008 18:41:00
Última revisão: 22/10/2008 02:03:19

Meu nome é Adriana tenho 30 anos e sou casada com o Robson que tem 35 anos. Tenho uma filha de cinco anos. Sou uma mulher muito bonita, branca de cabelos compridos loiros, olhos azuis, 1,70m altura, peso 59 kg , tenho um corpo bem torneado pela natação e academia que pratico, tenho seios médios, coxas grossas e cintura fina e uma bunda arrebitada e durinha bem grande, redonda e sensual.

E sou alvo constante de elogios, cantadas na rua, na praia, no shopping, na academia enfim, em todo lugar. E nunca tinha traído meu marido.

No começo do ano passado, meu casamento entrou numa crise profunda. Meu marido não me come já tem mais de seis meses, ele trabalha em uma multinacional e viaja muito, vivo muito carente e confesso que nem pesava mais em sexo ate certo dia que conheci o Diego num site de relacionamento.

Ele tinha 20 anos na época. Era um garoto bom de papo, carinhoso, e eu, muito carente, acabei me envolvendo. Combinamos de nos conhecer através do MSN.

No orkut, podemos nos ver por fotos. Era um rapaz muito bonito, tinha um corpo bem trabalhado, e de cara me chamou muita atenção. E continuei a conversar com mais freqüência pelo MSN. Até que marcamos um encontro num sábado, e falei para meu marido que iria passar o fim de semana com minha mãe, que mora numa cidade vizinha. Para minha mãe, inventei uma festa. E deixei minha filha com ela e fui ao encontro dele.

Eu estava vestida com uma calça fuso branco que destacava nitidamente as formas do corpo e a marquinha da minha tanguinha de renda branca de lacinho bem justa. E um topzinho preto, sem sutiã, marcando claramente os contornos e a firmeza dos meus seios.

Assim que me viu, Diego avançou em mim e me deu um beijo de língua, e deixou bem claras as suas intenções: ele queria transar comigo o quanto antes. Normal, pois tínhamos combinado que seria assim, sexo no primeiro encontro.

Até então, já tinha ido pra cama com dois homens: meu marido, que foi meu primeiro homem, e um ex-namorado, que reencontrei quando estava "dando um tempo" com meu marido, na época ainda meu namorado.

Entramos no meu carro e nos dirigimos à casa da tia dele, que já sabia do esquema. Depois de um pequeno passeio. Chegamos à residência umas 15hs da tarde. Não havia ninguém em casa. Diego deixou que eu entrasse e trancou a porta.

Sentamos numa cama e trocamos poucas palavras. De repente ele começou a beijar meu pescoço, o que me deu uma imensa excitação. Aos poucos, permiti que ele tocasse nos meus seios que já estavam todos empinados.

Ele foi tirando o meu topizinho preto, e passou a sugar meus seios lentamente. Aquilo fez com que eles empinassem ainda mais, o que valeu uma mordiscada em cada mamilo. Ele chupava meus seios com muito prazer e isso me deixava ainda mais louca. Sua língua percorria cada milímetro do meu corpo.

Ele levantou meus braços e passou a roçar seu queixo e passar a sua língua pelas minhas axilas. Aquilo era o máximo. Virou-me de costas e foi beijando e descendo sua boca pelos meus ombros e costas e tirando a minha calça fuso

Eu ainda estava de tanguinha quando ele enfiou os dedos entre as cavas e enfiou tudo no meu rego. Isso fez com que minha bunda saltasse ainda mais para fora com a tanguinha atolada tipo fio dental no meu rego.

Olhei-me pelo espelho do quarto e pude ver aquele garoto me sugando e lambendo minha bundinha como um animal. Ele parecia que não tinha pressa. Enfiou a mão e com os dedos por entre minha tanguinha passou a massagear minha vagina enquanto me apertava contra seu pau.

Quase desmaiei. Ele mexia na minha grutinha com maestria e eu me contorcia a cada toque. Só não gozei ali porque ele logo me virou de frente passou a beijar minha barriga e a rodar sua língua no meu umbigo.

Depois ele foi tirando a sua calça com a cueca e o pinto dele pulou em riste, era imensa, grossa, escura e cheia de veias. A cabeça era gigantesca e gorda devia ter uns 25 cm. E me pergunto seu tinha gostado? Falei que sim. Então me pediu que eu apertasse e massageasse.

Depois pegou no seu pinto com as duas mãos, apontou em minha direção e disse novamente: tome, é seu. Pensei comigo, isso não vai caber na minha boca. Ainda mais que não tinha muita experiência com sexo oral. Mas fui em frente.

Ajoelhei-me em frente aquele membro enorme e enfiei tudo na boca. Passei a chupá-lo como uma profissional, me língua subia e descia naquele troço como uma cadela no cio. O danado, por sua vez, fazia questão de empurrar minha cabeça contra sua pica, fazendo movimento de vai e vem que quase me faziam engasgar, tamanho era a rola do garoto.

Eu chupava feito uma desesperada, mas ele ainda não estava satisfeito, nem eu. Até levar uma carga de leite que lambuzou todo o meu rosto. Logo em seguida Diego foi tirando a minha tanguinha de renda branca de lacinho que estava toda atolada no meu rego e me deitando na cama.

E caiu de língua em cima de mim. Os primeiros toques de seus lábios e da sua língua na minha vagina me levaram a loucura. Diego me chupava com muita vontade que me fez a gozar na sua boca, como seu rosto enterrado na minha vagina.

Depois se ajeitou do meu lado e acomodou o seu pintão entre as minhas coxas, à procura da minha vagina. Abri as minhas pernas para que ele encontrasse o alvo e facilita-se a penetração.

Mas Diego teve dificuldades para a penetra em mim, pois minha vagina era pequena e com aquele pintão enorme.

Só para provocar disse pra ele: - O corno do meu marido tem uma tora muito menor que a sua. Quero ver se você me come melhor que ele.

Ele ficou doido, mais excitado ainda e depois de algumas tentativas, ele finalmente alojou a cabeça na entrada da minha vagina e com uma estocada só avançou a buceta adentro. Gemi alto de prazer.

Foi quando ele disse: Então o corno do seu marido tem a pica pequena? Então Toma sua vadiazinha!

Gritava enquanto metia fundo o seu pintão em mim. Fiquei bamba. Ele me bombava com tanta força fazendo me arreganhar toda. A sucessão cadenciada de bombadas me levou a um novo gozo. E Diego continuava de pau duro não gozava de jeito nenhum.

E virou-me de quatro e de uma só vez, e ficou encantado com minha bundinha, com marquinhas de biquíni. E não me dando descanso e estocou todo aquele caralho na minha vagina novamente. Meu líquido escorria pelas pernas e sentia que eu iria gozar a qualquer momento novamente. Eu respirava fundo, feito uma cadela no cio.

Seu pau entrava e saia da minha vagina, feito uma betoneira. Ele me bombou naquela posição por 40min. Eu já não aquentava mais e minha bucetinha já estava toda inchada de tanta vara. Foi quando explodimos num gozo fantástico. Nunca vi tanta porra e tanto líquido junto. Foi quando lembrei da Camisinha. Mas já era tarde. E caímos desfalecidos sobre um e o outro.

Depois de uns 30 minutos fomos tomar banho. Saindo do banho Diego deitou na cama e pediu que eu viesse por cima. Louca de desejo novamente. Sentei sobre ele e deixei que ele metesse aquele pintão enorme em mim. Entrou ardendo, mas eu nem pensava em parar. Subia e descia loucamente, mas tivemos que interromper a brincadeira: A tia dele chegou e bateu na porta.

Diego conversou com a sua tia pra ver se poderíamos passar a noite na casa, pois já estava tarde. Ela disse tudo bem. Mas não era pra gente fazer nada. Que então jantaríamos por lá e ela iria ceder o quarto apenas pra gente dormir. Dormir? Foi o que menos fizemos naquela noite.

Pra vocês terem idéia depois de jantarmos, por volta de 22hs sua tia foi dormir. Foi quando começamos tudo denovo.

Diego sem cerimônia me levou para quarto fechou a porta e rapidamente tiramos as roupas. Estávamos muito excitados e sem preliminares ele deitou sobre mim, abriu minhas pernas e enfiou tudo. Eu urrei ao senti-lo me penetrando com aquele pintão.

Gosta disso, ele me perguntou; e eu disse que sim. Gosta disso, ele me perguntou, novamente enfiando ainda mais, gosta? Não resisti, e do fundo da garganta respondi com um sim mais alto. Nem sei se sua tia escutou, pois era dois quartos ao lado do nosso.

Ele sorriu e continuou socando dentro de mim. Meu corpo estremeceu, comecei a gozar, gozar, ficando toda molinha. Ele tirou o seu pintão da minha vagina e nem me deixou relaxar, me segurando pelos cabelos e disse: Venha cá, minha putinha casada, mete esta boca no meu pau e foi se aproximando dos meus lábios. E foi enfiando aquele pintão na minha boca até que fiquei meio sufocada.

Foi quando ele disse: Chupa! Minha putinha.

Aquilo me deixou mais excitada. E assim fui chupando aquele pau gostoso, enfiando na boca, passando a língua nas veias enquanto sentia suas mãos me explorando.

Quando ele percebeu que iria gozar ele me levantou e pediu para que ficasse de quatro, e em seguida começou a me penetrar com seu pintão na minha vagina novamente, o que me fez gemer de tanto prazer.

Diego me colocava em varias posições me fazendo gozar várias vezes, Depois de quase 1h30 de bombadas. Ele goza. Deixando a minha vagina cheia de porra.

E ainda muito excitado, tirou seu pau de dentro de mim e com uma das mãos passou a punhetá-lo para não amolecer. Com a outra abriu meu reguinho e passou a chupá-lo, com a língua ele ia salivando a entrada da minha bundinha.

Sabia o que ele queria e deixei: mirou seu pau em direção ao meu cú e foi enfiando. Aquilo me matou de dor e prazer ao mesmo tempo. Cada centímetro que o pintão dele ia escorrendo para dentro do meu rabo me fazia ficar meio zonza. Quando entrou tudo, nem eu acreditei. Diego passou a massagear a minha bucetinha e num movimento de vai e vem foi me comendo, me fodendo por trás, enquanto me deixava zonza com as mãos em baixo. Até que não agüentamos mais e gozamos juntos. Foi maravilhoso. Fomos tomar um banho e dormimos. Já era madrugada e eu precisa dormir um pouco. Pois estava cançada e toda arregaçada.

Na manhã do domingo, acordei com Diego com o pau extremamente duro, se esfregando na minha bunda e sua boca beijando meu pescoço coisa que me deixa louca ainda estava sonolenta, quando sua mão começou a tirar minha tanguinha.

Depois ele veio beijando os meus pés e veio subindo por minhas pernas até chegar na minha bunda e dar leves mordidas, e continuou subindo pelas minhas costas beijando minha nuca novamente então percebi que o pau que antes roçava minha bunda por cima de tecidos agora latejava no meio da minha bunda.

Ele abriu minhas pernas e seu pau veio pedindo passagem para me penetrar com força na minha vagina, iniciando bombadas firmes e fortes, logo em seguida pude o sentir despejando seu liquido quente dentro de mim. Pensei comigo. Nossa logo de manhã uma rapidinha. Que delicia! Mas eu estava enganada.

Diego não parou. Só que agora ele me dava umas sucessão cadenciada de bombadas e com suas mãos ele foi me puxando fazendo com que eu ficasse de quatro e após algumas bombadas, ele foi aumentando o ritmo até novamente me possuir de maneira selvagem tinha a impressão que ele queria me abrir ao meio, tamanho a sua gana em me penetrar, estava me levando à loucura pela forma com que estava me possuindo jamais tinha feito amor daquela maneira. Alias o que estávamos fazendo não era amor e sim sexo.

Estávamos trepando e eu estava adorando, quando senti que ia gozar, o meu corpo estremeceu todo senti um arrepio percorrer todo minha espinha eu tremia e comecei a gemer alto e alucinadamente. Quando ele veio no meu ouvido dizendo para gemer baixo, pois sua tia estava dormindo.

Mas naquele momento não queria saber de nada, a não ser curtir aquele gozo ao máximo, ele saiu de trás de mim veio para minha frente com seu pau latejando e todo melado com os meus líquidos e ficou parado na minha frente balançando aquele pintão.

E não precisou dizer nada, já cai de boca naquele instrumento que havia me levado a gozar como uma louca e decidi-lhe recompensar dando a melhor chupada que eu poderia dar. Engoli inteiro seu pau, chupando da cabeça até a base e botava a língua no seu saco ou o que podia ainda, com seu pau inteiro dentro da minha boca. E depois subia sugando e limpando ele inteiro. Ele ficou maluco.

Segurou-me pelos meus cabelos e começou a foder a minha boca da mesma maneira que fudeu minha vagina. Eu cheguei a engasgar em algumas bombadas e derrepente ele anunciou seu gozo e nesta hora não sei o que se passou pela minha cabeça que aumentei a chupada, queria muito sentir o gosto do seu gozo. O que nunca fiz com meu marido apesar de seus protestos, pois sentia nojo, mas com Diego era diferente me sentia uma puta e uma verdadeira puta jamais negaria uma gozada na boca.

Foi quando ele aos urros me encheu a boca de gozo, eu engoli o que pude. Cheguei e me engasgar novamente desta vez com seu liquido delicioso e o mais impressionante é que não parava de sair gozo. Ele tirou seu pau de minha boca e esfregou em meu rosto me lambuzando inteira quando caiu exausto na cama.

Ficamos um pouco abraçados como se fossemos namorados ou casados, foi quando cai na real me levantei correndo para me limpar dizendo que sua tia poderia chegar e nos pegar daquele jeito e isto não seria nem um pouco agradável. Ele se levantou calmamente para se vestir dizendo que a sua Tia estava dormindo ainda.

Limpei meu rosto com minha tanguinha para poder ir ate o banheiro e não ter perigo de encontrar com a Tia de Diego com o rosto todo gozado.

Coloquei minha calça fuso e meu topzinho. Pedi que Diego saísse do quarto primeiro que eu.

Para não levantar nenhuma suspeita e ver se sua tia estava dormindo ainda. A final não sabia quanto tempo tinha passado naquela fabulosa trepada. Diego saiu, mas não sem antes de beijar na boca e colocar a mão na minha bunda dizendo que ainda faltava dar um trato no meu cuzinho.

Dei um tempo e fui ao banheiro me limpar e me recompor. E quando sai do banheiro para pegar as minhas coisas no quarto. Diego veio e me puxou para dentro do banheiro e já começo a me beijar e a passar suas mãos pelo meu corpo. Eu já estava preocupada, pois sua tia poderia acordar.

Mas ele era insaciável e já estava com seu pau para fora da calça cutucando minha bunda novamente lhe empurrei sentei no vaso lhe puxei para perto de mim e comecei a acariciar seu pau e chupei com vontade e maestria ate ele gozar me enchendo a boca de porra. No qual não me fiz de rogada e engoli tudo ate a ultima gota.

Levantei e fui me ajeitar para poder ir embora. Quando ele disse que ainda não tinha acabado e foi tirando todo a minha roupa e me colocou de quatro e disse que iria me comer o meu cuzinho e assim o fez.

Colocou tudo de uma só vez, me arrancando gemidos e começou a estocar com velocidade e com uma de suas mãos em meus seios e a outra com três dedos na minha buceta. Foi quando gozamos juntos nos limpamos e saímos do banheiro em silencio.

Dei o ultimo beijo e lhe agradeci pela ótima transa que ele havia me proporcionado foi quando me despedi e voltei pra casa da minha mãe, contente e satisfeita.

Prometemos um ao outro que haveria muitos outros sábados como aquele.

Por causa da paixão que sentia por ele, passei mais dois meses mentindo pro meu marido, até que decidi me separar de vez. Saí da casa dele e voltei pra casa dos meus pais. Passava todos os fins de semana com ele, e não havia uma vez que a gente não se encontrasse pra não acabar na cama.

Adorava fazer sexo anal com ele já tinha acostumado com o pintão daquele garoto. Ele era muito safado na cama, enquanto me comia e gemia me perguntava:

Quem é que o teu macho agora? E eu respondia: é você meu garanhão.

E ele dizia: “Então goza, gostosa, goza no cacete do teu macho então".

O que você é? E eu respondia: sou sua putinha.

E o que o seu ex-marido é? Eu respondia: Um corno frouxo, bundão!

Parece grosseiro e vulgar, mas eu adorava. Ficava como uma cadela no cio.

Só que o sonho acabou.

De repente ele passou a sentir muito ciúme do meu marido, e com razão: eu continuava a me encontrar com meu ex-marido, e quase sempre também rolava sexo com ele. Estava confusa e carente, então passamos a brigar muito, mas nem pensávamos em terminar.

Chorávamos nos braços do outro. Mas um belo dia. Ele me liga no celular e diz: "Não dá mais certo. A gente já ta se desentendendo de mais." Não insisti muito, apenas desliguei o celular na cara dele.

Sofri com o fim, mas não durou muito: Voltei com meu marido e estamos muito felizes. Só sinto falta do tamanho do pintão do Diego, mas...

Nunca vou esquecer o que aprendi com essa traição. Pois recuperei a minha auto-estima me senti mulher novamente. Descobri minha vocação pra putaria e agora quando meu marido viaja para trabalho. Não fico me lamentando por falta de atenção e sua ausência.

Afinal ele faz tudo pra me agradar.

Esses dias mesmo. Conheci um outro garoto pelo site de relacionamento. E é muito mais avantajado e bonito do que o Diego. E o meu marido viajando...

Mas isso já uma outra historia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Nabucodonosor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional! Ler os meus tbm !

0 1
Foto de perfil genérica

Adriana, adorei teu conto!! me adiciona?

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para mim não importa se Marcelo ou Diego,mas acho que eu queria uma experiência desta...

0 1
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto, só faltou vc se decidir, porque no inicio seu garoto se chama Marcelo, no final é Diego!! Mas, parabéns. Mantenha contato.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito e ao ler fiquei de pau duro e vou prestar uma homenagem a vc pois meu pau ta latejando se você quiser alguem para vc escrever seus contos e matar seu tesão este sou eu que posso ser seu escravo

0 0
Foto de perfil genérica

Adriana Thayza , afinal de contas com quem aconteceu os fatos aqui narrados ?

Acho que não passa de fantasia de

duas mulheres ou dois homens ?????

Acho que apesar de ser um site de

contos , vejo que devemos ter um pouco

de coerencia e realismo !!!

ta dificil..... nota zero !!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Parabens, vc realmente escreveu com a alma.

E que valha todo o prazer desde que nos faça feliz

1 0