Chupadora e chupa toda

Um conto erótico de Aline
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 19/10/2008 22:26:23

Chupar um pau às vezes exige uma certa habilidade, destreza e muita vontade de sentí-lo na boca. Os lábios ficam apertando e grudando no cacete e a vontade é de devorar cada centímetro, fazendo o sujeito enlouquecer. Sentir ele crescendo dentro da boca é uma sensação sem igual que não cabe aqui descrever, pois dá a impressão que não vai caber todo.

Uma vez uma menina, em uma casa de swingue, me pediu para que eu chupasse o namorado dela e a ensinasse a colocar todo o cacete de seu namorado na boca, pois ela não conseguia passar da cabecinha do imenso membro. Mesmo porque ela me viu uma vez em ação, e achava que eu poderia ensiná-la. Ri daquele pedido porque achei uma coisa irônica demais. Contudo, tentei ensinar minha aluna como fazer.

Coloquei o pau de seu marido para fora da calça e passei a língua na cabecinha dele. Aos poucos fui acariciando e lambendo cuidadosamente, fazendo com que minha aluna aprendesse direitinho. Expliquei para a loirinha que não era preciso ela meter de uma vez um pau da boca. Ela deveria explorar o cacete da cabeça ao talo, passando a língua e preparando-o, para que tanto o pau quanto a boca reconhecesse um ao outro. Tudo sendo questão de encaixe. Tratava-se de fazer com cuidado, pois o homem costuma ter uma grande sensibilidade, principalmente quando se trata de ter seu pau em uma boquinha quente e salivada.

Quando o pau daquele macho estava bem duro, devido as preliminares orais, e bem úmido com minha saliva, passei a ir vagarosamente enfiando-o todinho dentro de minha boca, até encostar em minhas amígdalas. Em algumas mulheres, por diversas vezes, surge uma ânsia e ao mesmo tempo uma rejeição. Era o que acontecia com a safadinha de minha aluna, por não estar acostumada a colocar rola na boca. Tirei minha boca daquele pau e disse a ela que teria de dar uma paradinha, ao engolir o falo, e naquele momento imaginar que o mesmo fosse o sorvete mais gostoso ao qual ela mais adorava, e deliciar-se ao sentir seu gosto. Voltei minha boca àquele cacete e enquanto o engolia, fechei os olhos. A safada não imaginava que ele todo dentro de minha boca me fazia delirar. O pau de seu marido devia ter ums 21 cms, mais ou menos. Eu o prendi ele dentro de minha boca todinho por uns 15 segundos, enquanto algumas pessoas paravam para observar. Em seguida o retirei da boca, deixando minha aluna fazer a mesma coisa. Como uma boa aluna, ela aprendeu direitinho a lição, embora não fez por muito tempo.

Eu não resisti e passei a chupá-lo todo assim que ela retirou da boca. Juntas, beijávamos e chupávamos cada centímetro daquela rola maravilhosa. Começamos a beijar o cacete e a nos beijar enquanto olhávamos juntas para aquele macho gostoso que logo tratou de gozar.

Acredito que cada mulher tem uma forma de chupar diferente. O mesmo se dá aos homens, pois cada um gosta de uma forma diferenciada de ser chupado. Conheci homens que adoravam mordidinhas e conheci outros que um leve toque de dentes em seu pau, fazia com que perdiam o tesão, achando que poderiam ser mordidos. Tudo questão de sensibilidade. Também conheci uns que não gostavam de chupadas, e outros que só gozavam se tivessem uma boca quente no início, durante o ato sexual, e no fim de uma trepada.

Não existe certo e nem errado em chupadas. Tudo varia muito da forma carinhosa de como são feitas, de como se coloca um cacete mole ou duro na boca. Tem de saber encaixar direitinho e se deliciar com o sorvete oferecido, esperar em seguida o recheio sair do sorvete e depois deixar a boca ser toda possuída pela forma gostosa no qual ela é recheada pelo mel.

Mamar um pau com carinho e tocar uma siririca enquanto se mama também é muito gostoso. Mamar um pau e ser enrabada por outro cacete é uma delícia fora do comum. Ser chupada e chupar é maravilhoso, fazer uso do 69, onde ambos dão prazer um ao outro, também é algo delicioso.

Chupar não requer experiência apenas, mas sim cumplicidade e habilidade, dedicação para cuidadosamente saborear de verdade um sorvete oferecido.

Eu adoro chupar, meter minha boca em um pau gostoso e cheiroso. Dá gosto quando um cacete tem essas qualidade.

Tenho chupado o pau de Hugo maravilhosamente bem. Adoro explorar aquele cacete delicioso, chupar suas bolas, lambendo-as todinhas e depois subir e sentir ele latejar em minha boca, lambendo a cabeça, passando minha língua por ela toda, rosinha e instigante, deixando por instantes ele dentro de minha boca e fazendo movimentos de vai e vem, melando ele com minha saliva e preparando-o para colocar dentro de minha xoxota quente e ardente, querendo sentir prazer sem igual. É assim que Hugo tem me deixado.

Durante o dia me excito pensando nele dentro de meus buraquinhos, ficando melada e querendo repetir a dose outras vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caladinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é como dizes, cada mulher tem uma forma diferentes de mamar.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, exicitante e nada vulgar... Vou bater uma punheta imaginando sua chupada gostosa.

0 0