Mais uma da minha grande puta

Um conto erótico de anjjope
Categoria: Grupal
Contém 369 palavras
Data: 26/10/2008 04:17:18
Assuntos: Grupal, grupo, Menage

Estou de volta, narrando o que a minha putinha aprontou numa festa aqu[i em Recife.

Estavamos indecisos, mais de ultima hora, minha esposa resolveu que ir[ia a festa (Recife in door ). Assim que chegamos a casa ja estava cheia e demorou um pouco ate encontrar-mos um lugarzinho bem legal. Na procura, esbarramos em varias pessoas, que aproveitaram para passar as mãos na bundinha da minha esposa, que já estava super excitada.

Apos algumas horas, ela falou que iria ao banheiro e resolvi segui-la bem de perto. Qual foi a minha surpresa, que ao sair do banheiro, um homem na casa dos seus 50 anos, pegou-a pela mão e falou algo em seu ouvido e logo em seguida ela o seguiu ate o estacionamento.

Cero do que eu iria presenciar, diminui os passos e fui ao encontro. De longe, dava para ver o veïculo balancando, procurei uma melhor vista e fui surpreendido por mais dois espectadores e minha excitacao dava lugar a uma preocupacao com o final desta historia. Minha esposa estava sendo penetrada de quatro e berrando como sempre, foi quando os dois homens(depois foi que percebi que eram amigos do cara que estava fodendo a minha esposa), que foi apresentada como uma verdadeira puta. Ouvi quando ele apresentou assim: Rodrigo, esta putinha tem a maior e melhor buceta que eu ja comi em toda a minha vida, e foi logo oferecendo ao amigo, que colocou um preservativo na pica e mandou ver na minha esposa, que permanecia de quatro. O mesmo foi com o outro amigo, ficaram num longo revezamento e depois comecaram a gozarcom a camisinha dentro da gruta super melada da minha esposa.

Apos satisfeitos, ainda ouvi o cara que a conduzira ate o carro falar que ela poderia ir embora para junto do corno que a acompanhava e pediu para ela mostrar a ele o rombo que eles haviam deixado.

Esperei alguns segundos ate a minha esposa voltar ao salao e fui ao seu encontro. Para minha surpresa, ela estava de pernas bambas, pediu-me para irmos para casa, pois ja havia consumido a sua porcao de pica do dia, e que em casa falaria tudinho, porem, montada na minha pica, como sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quanta inveja. Tua fêmea é maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu fico sempre muito exitado com esses contos mas esse nâo deu nem tempo de tâo curto que foi. Da próxima vez você capricha mais. Me adc pra gente se conhecer antoniotoninho51@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. É sempre legal ler algo dos cornos assumidos

0 0
Foto de perfil genérica

O cara, vc já escreveu contos melhores, hj. não foi seu dia para escrever sacanagem

0 0