Pezinhos de minha Prima

Um conto erótico de tcx
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 27/10/2008 02:10:07

Pezinhos de Minha Prima

Bom,aqui no Nordeste costumamos realizar festas pra comemorar tudo quanto vc imaginar:Casamento,Batizado,1ªComunhão,Namoro,Eleição,Reencontro.Seja qual for o motivo o importante é festejar.

Aparti desta data muita coisa mudou comigo e minha prima.Estávamos numa dessas festas e eu como não sou de beber estava somente acompanhando minhas duas primas às quais vou chamar de Daniele e Joelma.Joelma dona da casa onde estávamos é bonita,27 anos e muito bem resolvida sexualmente falando.Daniele,25 anos é mais frágil,magrinha,seios pequenos e um pezinho com uma tatuagem de deixar qualquer um excitadíssimo,principalmente pelas sandálias e tamanquinhos ue usa.

Após alguns chopps,estava já percebendo a hora se adiantar,não estávamos bêbados,até porque eu pouco bebi e Daniele não iria embarcar sozinha pois Joelma tambem não estava bebendo além da conta.Nós,eu e Daniele,sempre tivemos uma intimidade natural entre dois primos que possuem uma certa amizade.Porém,seu pezinho me deixava louco,passava horas observando-a quando estava lá em casa e não disfarçava às vezes.Ficava de pau duro quando ela dormia lá em casa,esperava-a dormir pra cheirar eles sem ela perceber.Suas sandálias são provocativas para nós podólatras,saltos finos deixando à mostra sua tatuagem de uma borboletinha,ai só de pensar já fico louco.

Mas,como já passava das 3:30 da manhã fomos pra casa de Joelma,subimos e Joelma propôs que durmíssemos na sala enquanto ela iria pra o quarto dela e,por sinal,sua mãe já dormia em seu quarto.Colocamos o colchão e ligamos o ventilador,ao deitarmos,com as cabeças próximas fiz um simples carinho em seu cabelo,ao qual fui retribuído com outro carinho.Após este simples gesto ela virou-se e pôs a cabeça em meu peito,meu pau já estava á Mil com aquela situação,fiquei então cheirando a cabecinha dela e fui alisando seu corpo bem de leve,sem exageros.Carinhos no braço e na barriguinha,ela apoiou-se em meu corpo e fui me ajeitar pra ficar mais próximo dela que podia,foi quando ela olhou pra mim e aproximou seu rosto do meu ombro.Cheguei mais perto e demos um beijinho,curto,mas gostoso.

Sabendo que teria uma chance de ficar com minha priminha fui logo de encontro ao meu objeto de mais desejo no corpo dela:Seu pezinho.Fiz um carinho em um deles,beijando lentamente e fazendo ela perceber qual meu tesão pela situação.Nem tive tempo de completar um pé e já estava no outro,lambendo dedinho por dedinho e observando ela levantar e vir em minha direção,puxando seu pezinho e acariciando meu pau pela cueca...

Poxa,arriou a cueca sem cerimônias,somente pra ver o meu pau latejando.Não fez nada,só olhou pra ele e pra mim.Quis chupa-la,mas ela hesitou,preferiu vir me punhetar,poxa,fez um boquete sensacional apos lamber a cabecinha de meu pau,foi gostoso demais.

Ela não queria deixar eu comê-la,estava meio envergonhada por estar"naqueles dias",poxa me chupou com uma volúpia que me espantou...Puxei então seu pezinho para me deliciar ja que tava difícil meter com aquela gata.

Ela ficou esfregando um na minha cara enquanto lambia o outro.Estava nas nuvens e ela então deitou-se e pude chupar aqueles peitinhos pequenininhos,pareciam uma laranjinhas!!!! Lindos,durinhos.Coloquei meu pau na sua mão de novo e avisei que iria gozar...Ela se esticou pra cima,entortando e entregando seu seio pra mim...GOZEIIIIIIIIIIIIIIII NO meio dos peitinhos dela......

QUE SENSAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! Gostoso demaisAmanheceu e ela me acordou com um Bom-dia meio sarcasto,masdeixa pra outro conto!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tcx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei esse conto... faça mais assim, e acrescenta um pouco de masoquismo, chutes no saco!

0 0
Foto de perfil genérica

vc tem razão, pra nós podólatras basta um pézinho bem cheinho, um salto, unhas bem feitas, ou até de chinelinho... Mas com tatuagem é tudo de bom...

0 0