Um cara Comeu minha Noiva e eu junto

Um conto erótico de Casalcarentees
Categoria: Grupal
Contém 1706 palavras
Data: 28/10/2008 15:07:13
Assuntos: Grupal, Sexo

Sempre leio Contos Eróticos, e gosto muito de varias histórias, e dessa forma decidi compartilhar minha 1ª aventura.

Há alguns anos atrás eu (Fábio – nome fictício) tinha uma bela noiva (Fábia – nome fictício). Ela não é como esses contos falam, mas ela é muito gostosa, branquinha com as pernas grossas e seios médios, mas bem cheios e uma bunda maravilhosa e um pouco gordinha. Eu sou moreno de pernas grossas com 1,77m e também um pouco gordinho, e ta bom.

Nosso sexo é bom, porém não sou como os outros homens, pois meu membro não é tão grande, ele tem mais ou menos uns 13 cm. E dessa forma sempre ficamos imaginando em nossas relações a presença de outro homem que tivesse um pau bem grande e grosso. E como não tínhamos, nós usávamos banana da terra, cenoura, pepino, e quando não tinha nada disso,e geralmente, usava a mão mesmo, enfiando nela de 2 a 4 dedos, ela ficava louca de tesão, pois nós falávamos muita abobrinha. Hora falando de outro homem, hora falando de outra mulher, mas geralmente era de outro homem.

Certo dia, decidimos fazer de nossas fantasias em realidade, a princípio ela ficou meio que sem saber se era isso mesmo que ela queria, mas acabou se convencendo.

Comprei uma A Tribuna, e liguei para um dos rapazes que se apresentava lá.

O rapaz tinha um pau de (segundo ele) 20 cm, e isso me deixou super excitado e ela também, afinal o cara tinha 7 cm a mais que eu e era grosso (Segundo ele).

Fomos para o local marcado, e entramos no motel.

Chegando lá, conversamos um pouco, e como a Fábia estava meio nervosa a chamei para tomar um banho, só nós dois.

Durante o banho perguntei se ela queria desistir, ela quase desistiu, mas eu a convenci, e mostrei que não iria abalar em nada nossa relação, afinal, era isso que nós sempre fantasiávamos, ela disse que naquela hora era diferente afinal seria verdadeiro e ela não saberia o que fazer ai eu disse que lá dentro nós três daríamos um jeito.

Terminamos nosso banho e voltamos para o quarto só de roupão. Nisso nosso amigo então foi tomar um banho também.

Enquanto o Marcos (nosso novo amigo) se aprontava, eu e Fábia começamos a nos agarrar, quando derrepente volta o Marcos só de toalha nas mãos deixando a mostra todo o seu monumento e começa a alisando a Fábia, ela ficou toda arrepiada com os toques do rapaz que tinha mais ou menos uns 1,90m de altura porte atlético e um senhor Pau bem grande e grosso realmente como ele tinha nos dito.

Ele abriu as pernas da Fábia e começou a chupar sua buceta, ela se contorcia, nesse momento eu a mandei chupar meu pau enquanto ele a chupava, ficamos nisso por um tempo, hora ele chupava ela hora ele colocava um dedo nela.

Ele subiu na cama e chegou aquele mostro de pau dele perto de nós, eu a mandei pegar no pau dele, ela não queria ai eu peguei a mão dela e levei até o pau dele e fiz ela segurar fechando a mão dela naquele pau, e por acaso acabei pegando também quando eu fui fechar a mão de Fábia senti uma sensação única, mas logo retirei minha mão, e ela começou meio sem jeito a mexer naquele mostro e começou uma vagarosa punheta, onde eu admirava o tamanho daquele pau nas mãos de Fábia.

Nisso eu falai para ela chupar aquele pau, e novamente eu levei a cabeça de Fábia perto daquela rola imensa, ele tinha uma cabeça grossa, era mais grossa que corpo, ou pelo menos parecia.

Ela começou a chupar começou pela cabeçona, e lábia e chupava, e eu só olhando, nossa já estava explodindo de excitação, e comecei a chupar a Fábia, chupei os peitos dela e vi o pau dele bem perto de mim, ela estava de quatro na cama e ele ajoelhado na cama e eu deitado debaixo dela chupando aqueles peitos e vendo o pau dele entrando e saindo daquela boquinha que mal cabia a cabeça. Quando fui passar a mão na cabeça de Fábia, ela segurou minha mão e levou até o pau dele, e pediu para eu segurar, de verdade, afinal eu só tinha tocado, eu relutei e falei que não, mas ela insistiu tanto e disse que seria diferente, eu bem devagar segurei e comecei uma punheta nele enquanto Fábia continuava chupando, como eu estava abaixo dela, ela parou de chupar e veio me dar um beijo que estava com gosto de e cheiro de pau, beijei ela com vontade e sem perceber ela trouxe o pau dele bem perto de mim, afinal eu estava deitado de cara para cima e o Marcos estava ajoelhado acima de mim, nisso ele abaixou um pouco e Fábia segurando aquele pau enorme chegou perto de nós e pediu para eu chupar um pouco com ela, não acreditei naquele momento no que eu estava quase fazendo, mas fiz, peguei naquele Pau, e comecei a chupar e ela chupava comigo, eu chupava como se já soubesse como se fazia, afinal de contas eu mandava a Fábia chupar do jeito que eu gostava, dessa forma eu chupei o Pau dele do jeito que eu adorava que chupasse o meu, e eu chupava aquele pau de quase me engasgar, pois ele enfiava num movimento de vai e vem até minha garganta, eu confesso adorei, pois era muito grosso e grande e dava para nós dois chuparmos.

Paramos com a chupação e Marcos virou na cama e começou chupar novamente sua boceta e eu só fiquei olhando a situação, quando ele começou a enfiar aquele lindo pau dele dentro dela, ela soltava hurros e suspiros pois estava sendo preenchida a sua bucetinha por todos os lados, eu novamente me abaixei debaixo dela e comecei a chupar sua boceta enquanto nosso amigo enfiava num movimento frenético e vagaroso aquele pau gigante, e eu chupava a boceta dela e lambia o saco dele ao mesmo tempo, e nisso as vezes ele tirava o pau da buceta dela e enfiava na minha boca e enfiava com gosto, tirava e colocava na buceta dela e ficava nisso, Marcos parecia que estava adorando.

Ele tentou comer o Cú dela, mas como era virgem de cú, e ela não deixou ai Marcos disse que queria comer meu cú, para compensar o dela, na hora eu arregalei os olhos e disse que nem pensar, pois eu já tinha ido longe de mais, nisso Fábia gostou da idéia e começou a me alisar e falava que seria bom, pois eu sempre gostei se sexo e aquele seria o top de nosso romance, só sei que acabei sendo convencido pelos dois, e para falar a verdade, eu já estava mesmo era doido para sentir como era ter um pau dentro de mim, só não esperava que fosse tão grosso como o do Marcos.

Eu fiquei de quatro na cama com a Fábia me beijando e ele começou a chupar meu cú, eu me remexia todo, sentindo aquela língua me penetrando, ele me lambuzou com gel para que pudesse ser mais fácil, e começou a enfiar um dedo, e o cara tinha um dedo grosso, doeu pacas, mas foi entrando bem devagar, meu cuzinho lindo e virgem começou a ser alargado e foi enfiando mais um dedo, e já era dois, eu estava doido de tesão até a Fábia enfiava de dois a três dedos em mim, me beijando e xingando.

Derrepente ele chegou bem perto de mim, e começou a raspar aquele pau na minha bunda, que modestamente é grande, e logo eu o senti pressionando meu cú com aquele pau, quando eu senti uma dor gigantesca, eu o mandei parar, pois estava doendo muito, ele parou, mas não retirou, quando eu me acalmei ele retirou o pau, lambuzou de novo e foi enfiando de novo, mas bem devagar, nossa eu vi estrelas, quando a cabeça entrou, ele parou um pouco, e ficou num movimento suave de vai e vem. A Fábia assistia tudo se masturbando. Ele tirou o pau e lambuzou novamente, ai ele começou a enfiar de novo e desta vez entrou tudo, eu dei um grito de dor, e ele parou, e nesse momento a Fábia chegou perto e ficou de quatro ao meu lado e ela começou a colocar nela, eu ia levantar, mas o Marcos me mandou ficar ali mesmo, eu fiquei obedecendo aquele macho forte e robusto, ele enfiava nela com vontade parecia que ia jogar ela na parede, e tirava dela e colocava em mim, mas enfiava devagar eu estava adorando, mas teve uma hora que ele começou a bombear forte, vi estrelas novamente ele parecia me castigar. Começou a enfiar na Fábia devo, mas bem forte como um cavalo que era, tirou dela, e começou a enfiar em mim outra vez, já estava adorando, pois já entrava mais fácil e estava bem gostoso.

Quando ele anunciou que ia gozar, minha noiva se afastou, pois ela não gostava que gozasse em cima dela, ele me virou e enfiou o pau na minha boca, ele enterrou o pau na minha garganta, quase vomitei, eu chupei gostoso aquele pau e a porra dele jorrou dentro da minha boca deu para sentir o jato na garganta e um gosto estranho de porra que nunca tinha sentido, a porra era tanta que escorreu e ele me mandou limpar a porra para não desperdiçar nada.

Ele continuou enfiando o pau dele em mim até que ele amolecesse um pouco, nossa me senti um cara louco, mas adorei.

Deitamos, nós três na cama, o Marcos no meio de nós eu e Fábia ao lado dele e brincávamos com aquele pau já meio mole, mas grande como só ele.

Despedimos-nos de nosso amigo e fomos embora. E nunca mais vimos ele. E isso é uma pena.

Hoje continuamos juntos, e nunca mais praticamos o sexo daquela maneira, mas sempre falamos em ter outros conosco, para nos ajudar o sexo.

Quem quiser se habilitar nos escreva.

Espero que tenham gostado da nossa 1ª loucura.

Quem sabe não encontramos alguém assim para uma nova aventura???

Beijos Abraços apertados.

Casal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casalcarentees a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

acho q esse conto so vai agradar pq 90% das pessoas q entram nesse site são gays dai pq vc ve tanto conto com o tema bicha e conto de corno onde o cara vira bicha pq aqui a maioria é bicha mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

tenho 43 anos e 18x4, posso conhcer voces 2?machoteu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

meu amigo me add ai que themoteofl@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Podem reclamar, é um direito, só quiz contar. para quem se interessar. casalcarente@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO FOI O CONTO DOS SONHOS,MAS TEVE O PRINCIPAL,CRIATIVIDADE,POIS ESTE TEMA NÃO É TÃO EXPORADO NO SAITE DA MANEIRA QUE FOI RELATADO.NOTA5.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto!

Se é disso que gosta, parabéns.

Ponha seu msn para manter contato. Vai levar 10

0 0
Foto de perfil genérica

Voce é viado amigo. Não tenha duvida, uma bichona e sua noiva uma vadia.

0 0
Foto de perfil genérica

Voce é viado amigo. Não tenha duvida, uma bichona e sua noiva uma vadia.

0 0