Seduzindo o irmãozinho da amiga

Um conto erótico de Cavalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1851 palavras
Data: 29/10/2008 20:05:56
Última revisão: 26/01/2009 10:45:35
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Carla, 16 anos, sou morena jambo, 1,55m, cabelos escuros compridos e encarolados, olhos castanhos, corpinho tipo violão e e bundinha generosa. Em janeiro passado, fui passar o final de semana na serra gaúcha com minha amiga Helena, loira, da mesma idade e tamanho que eu, e a família dela. O pai da Helena é um empresário em Porto Alegre e construiu uma belíssima casa de dois andares, com piscinas externa e coberta, sauna e bosque. No carro, fui apresentada aos pais de Helena e ao irmão mais novo dela, Leo, 12 anos, branquinho, 1,60m, cabelos castanhos escuros, rosto redondo, olhos azuis e corpinho bem saradinho de guri no ínicio da adolescência. A família do pai de Helena é descendente de Ucranianos e todos são muito bonitos. Leo, além de tudo, tinha um sorriso lindo e um jeito de safadinho que me encantou desde o início.

Já no caminho para a Serra, notei que o guri olhava o tempo todo para o decote da minha blusa de algodão drapeado. Estava quente e eu não usava sutiã, de forma que os biquinhos dos meus seios ficavam bem salientes. Leo não parava de se mexer no banco de trás do carro e achei engraçado ele tentando esconder com as mãos e as pernas o monte que se formava na bermuda jeans que usava.

Logo que chegamos à casa da serra, no início da tarde, Helena e eu fomos deixar nossas malas no quarto dela, no segundo andar da casa, e verficamos que uma goteira provocada pela tempestade que havia caído na noite anterior tinha inundado o colchão da cama onde eu dormiria. O pai da Helena pediu mil desculpas e disse que se eu não me importasse, podia dormir na suíte do andar térreo, que era muito confortável e tinha cama de casal. Disse: __ Claro, tio. Ficarei bem lá.

Então, fui para o meu quarto colocar o biquini para pegar sol com a Helena na piscina externa. Quando tirei a blusa para colocar a parte de cima do biquini, tive a sensação de estar sendo observada. Olhei de relance e consegui ver a parte de cima da cabeça do Leo, escondido atrás da janela. Que safadinho! -- pensei, mas, ao invés de surpreendê-lo e acabar com a festa, decidi provocá-lo para ver até onde ele iria.

Tranquei a porta do quarto e, de frente para o espelho, ao lado da janela, comecei a apalpar meus peitos e tocar nos mamilos. Depois, deitei vestida apenas com a parte debaixo do biquini na cama de casal, que ficava ao lado da janela onde meu espião estava, e, com os olhos fechados, comecei a passar a língua nos lábios, passando uma das mãos nos meus peitos (que ficaram logo com os biquinhos durinhos) e a outra dentro do biquini, esfregando a minha xaninha. Comecei a escutar um barulho repetitivo do lado fora - tac, tac, tac - entremeado de um suspiro baixinho. Com certeza, o meu jovem admirador estava tocando uma punhetinha em minha homenagem. Comecei a me contorcer na cama e soltar uns gemidinhos para deixar o guri ainda mais tarado. Em alguns, instantes, ouvi o som abafado de um gemido, do lado de fora: Anngh! e o barulho de passos se afastando rapidamente. Olhei para fora da janela e na parede, 50 cm abaixo do parapeito, estava a prova do crime: pingos de porra esgorriam ainda frescos. Sorri e terminei de me arrumar para encontrar Helena na piscina.

__ Por que demoraste tanto, guria? O sol já vai se pôr! Acho que tu gostaste tanto da cama de casal que dormiu lá, não foi? -- perguntou-me Helena, com uma expressão impaciente. ___ Nada! Tava ouvindo uma músicas que baixei no Ipod e acabei perdendo a noção do tempo. -- inventei. Alguns minutos depois, Leo apareceu na piscina e, ao me encontrar deitada de biquini ao lado da irmã, o guri não conseguia disfarçar a expressão de encantamento com meu corpo. Continuando o meu joguinho de sedução, pedi a ele para passar um pouco de filtro solar nas minhas costas. Helena disse: ___ Não dá mole para esse guri não que ele só tem cara de criança. Fica vendo mulher pelada na internet e tem um monte de revistinha de sacanagem no armário do quarto dele! ___ Quem mandou você mexer no meu armário, Helena? -- Leo disse, olhando para a irmã com a face corada de raiva e vergonha. ___ Tudo bem, Leo. Não liga para Helena. -- eu falei -- ___ Você já é um homem e, antes de ficar adulto, tem que começar mesmo a aprender essas coisas para fazer direitinho com as garotas, não é? --- Sorri piscando para ele. Helena levantou para pegar erva-mate na cozinha. Virei para Leo e disse: ___Agora pode passar o filtro solar nas minhas costas. Espalha até a marquinha do biquini, viu? Senão vou ficar manchada! -- O guri espalhava o creme devagar, curtindo o momento. Quando chegou na minha cintura, disse para ele: ___ Afasta um pouquinho o biquini e passa creme na marquinha branca. --- Virei o rosto e vi o guri olhando fixamente para minha bunda e mordendo a parte debaixo do lábio. Ele sorriu nervoso e correu para dar um mergulho na piscina com um volume na parte da frente da bermuda que parecia uma bola de tênis.

Era verão, mas a água da piscina externa estava gelada, por isso, quando voltou da cozinha, minha amiga sugeriu que fossemos para a piscina aquecida coberta, na verdade, um tanque de hidromassagem para seis pessoas, dentro de um spa ao lado da sauna a vapor, que já estava ligada. Leo nos acompanhou, levando as bombas de chimarrão com erva-mate e petiscos. Depois de 30 minutos, Helena disse que ia subir para tomar banho e mudar de roupa para jantarmos fora com os pais dela, que estavam visitando uns amigos no condômínio. Disse que ia ficar lá mais um pouco, curtindo o spa, na companhia de Leo.

Perguntei a ele se sabia como era a Ucrânia, terra da família do pai dele. Leo respondeu que já tinha visto umas fotos de lá e que parecia legal. Tinha até praia no verão! Derrepente, ele virou-se para mim e disse: ___ Você sabia que lá na Ucrânia homens, mulheres e crianças fazem sauna junto, sem roupa nenhuma? ___ Achei que era assim apenas na Alemanha e em alguns países escandinavos. -- respondi dando corda para Leo. ____ Não, eles fazem na Ucrânia também. Eu acho legal, mas aqui no Brasil as pessoas iam achar esquisito, né? -- Leo claramente me sondava. ____ Eu não acho. Deve ser gostoso. -- respondi. ____ Por falar nisso, vou entrar na sauna um pouco. Vc vem, Carla? ____ Pode ir na frente. Já vou entrar. -- respondi.

A situação era perfeita. Esperei Leo entrar na sauna, tirei o biquini e abri a porta, entrando completamente nua no meio do vapor. Estava difícil de enxergar, mas vi a silueta de Leo sentado no banco de cima, no fundo da sauna, e me aproximei e sentei de lado, encostada na parede lateral do banco embaixo aonde ele estava, com os joelhos juntos e os pés na frente, cobrindo a xaninha. ____ Pôrra, guria -- gaguejou Leo, surpreso ao perceber minha nudez -- ____ Quando Vc diz uma coisa, Vc realmente fala sério! ____ Pois é. E você, guri ucraniano: quando vai tirar esse short? -- Atirei sem piedade. ___ E se a Helena entrar aqui? -- ele susurrou, com medo de ser descoberto. ___ Aí ela se junta a nós, ora! Mas ela disse que ia tomar banho e, como você sabe, sua irmã não fica menos de 40 minutos no chuveiro. ___ Tem razão. Ela fica lá a vida toda. -- ele confirmou. ___ Então, vai ficar vestido? Vou sair e colocar o biquini de novo. --- provoquei. ____ Não, não. Fica aí. -- disparou o guri em desespero.

Leo hesitou um pouco, mas com receio que eu cumprisse a minha promessa e saísse da sauna, antecipando o fim daquele espetáculo inédito, abaixou o short e encostou pelado na parede lateral do banco de cima, virado de lado para mim e com as pernas dobradas e os pés sobre o banco, não revelando nenhum detalhe de seu membro.

Aí, resolvi dar o tiro de misericórdia e abri os joelhos e os pés, deixando para o guri a visão inteira da minha xana coberta de pêlos negros. Leo não resistiu e falou espontaneamente: ____ Nossa, Carla! Vc tem um monte de pentelho! Igual uma guria da revista. _____ E você, já tem algum pelinho, guri? Deixa eu ver. -- antes que ele falasse alguma coisa, levantei do banco e abri as pernas dele. Como esperava, lá estava, apontado para mim, aquele cacete de aprox.13cm, grossinho e duro feito uma rocha e com a ponta da cabeça rosada para fora. Alguns poucos pelinhos pretos molhados cobriam a parte de cima. Uma visão deliciosa. ____ Que piroca bonita você tem, Leozinho! ___ Você também tem...uhnn! Antes que o guri terminasse a frase, peguei seu membro e comecei a punhetá-lo, primeiro afastando a pele da cabeça para deixá-la toda exposta, depois iniciando um vai-e-vem progressivo, que evoluiu com beijinhos e lambidas partindo do saco até a cabeça rosada da piroca. Com os olhos e a boca semi-abertos, Leo encostou a cabeça na parede e se entregou a mim. Mal comecei a lamber a cabeça de sua rola, Leo soltou o mesmo gemido abafado que tinha ouvido mais cedo no meu quarto -- __Anngh! -- e jatos de porra sairam da piroquinha, atingindo o meu rosto e a barriga dele. ____ Desculpe, eu não queria... ___ Eu adorei. Não se preocupe. Isso é só entre nós. Hoje à noite, quando todos estiverem dormindo, vai lá no meu quarto pra gente continuar o que começamos aqui.

Naquela noite, meia hora depois que todos se haviam se recolhido aos seus quartos, ouvi uma batida de leve na porta. Mal abri a porta,o guri já me agarrou e enfiou a língua na minha boca, enquanto apertava os meus peitos, como se eu fosse a última mulher do mundo. ___ Calma, guri! Fecha a porta! -- E nós rolamos no chão, com ele mamando nos meus peitos e eu esroscando as minhas pernas nele, puxando para baixo a calça do pijama e ajudando sua rola durinha a me penetrar e foder em todas as posições. O guri transpirava hormônios e mal gozava, já estava pronto para outra. Eu correspondia àquele tesão todo inventando novas posições, que não deixavam o membro de Leo relaxar por muito tempo. E assim trepamos no chão, em pé, na cama, de frente, de lado e de quatro até a alta madrugada quando nós dois desmaiamos de exaustão, com o pau mole dele dentro da minha xana e o colchão da cama todo molhado e cheirando a sexo. No dia seguinte, tomamos café como se nada tivesse acontecido. Minha amiga Helena apenas reparou que eu e o Leo estávamos com cara de quem não dormiu. Ao contrário: dormimos bem demais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toni e Cavalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uau... mto bom. Os novinhos tem esta vantagem, o pau está sempre proto...

0 0
Foto de perfil genérica

minha namorada mulata deu para dois machos

minha namorda tem 40 anos, porem parece ter apenas uns 25 , mulata e muito bonitak, seios lindos, bela bunda, no sabado ela chegou na rodoviaria, pois mora em campinas, e eu fui pegar seu vestido era branco e curto, bem justinho. fomos jantar num restaurante e deposi fomos apra meu apt. pois eu ja havia combinado com dois rapazes para eles transrem com ela. durante o janar eles ligaram e coloquei ela no cel. ela cobinou tudo e ficou nervosa, pois nunca tinha ficado com mais d eum e agora iria ficar com tres machos de uma só vez. entao termimos o jantar e fomos, no carro, eu metia o dedo na xaninha dela e ela chupava meu pau , quando chegamos no meu predio, os dois estavam na frente nos esperando, comprimentamos eles, subimos, e ja no elevador os dois caras ja começaram a chupar os peitos dela, entramos e fomos direto para a cama, os caras ficaram de pé e ela sentar na beirada da cama, chupando os dois e eu tirava a roupa dela, para exibir ela para os dois, , tirei minha roupa tambem e fui tirar as roupas deles tambem, para eles nao tirarem o pau da boca dela , pous ela de papai e mamae, e disse :

_ ''' primeiro o corno come para abrir o caminho para vcs,''

meti , e meti gostoso, beijeii ela e senti o gosto do pau dos caras na boca dela,

tireio ´pau de dentro dela e os caras ja estavam d epau coberto com camisinha, e mandei ela fiar de 4 para eles, um meteu de 4 nela e o outro na boca.

depois eu entrei por baixo para ver o pau do cara entrar na buc dela, entao ela pediu, amor, quero atras tambem, e o seu, vem come meu cuzinho, come, a mutala é muto tarada , madei o cara da boca, meter na butinah dela com ele deitado ela sentou no pau dele, eu meti no cuzinho delaq, fazendo uma dupla penetração, e o outro meteu na boca dela

depois d eum bom tempo, eu falei para ela que ia gozar, ela disse:

''Vai corno, goza, vc é froxo mesmo, , mas deix eles contuar metendona sua mulher, ''!!!

tirei o pau do cuzinho elae gozei na boca dela minha porra jorrou um monto, e caiuos petinhos, , lambi tudo, e sai de perto, os dois continuaram a meter nela, só ouvi ela dizer assim o sair do querto e ir pra sala:

_ vai morena gostoso, mete no lugar do corno, mete,, comi meu cuzinho,, o cara respondeu, :

_ cuzinho? deve estar um cuzao, o seu marido, é pintudo!

sai do quartao e deixei elas lá trepando, da sala eu ouvia dos gritos dela, elea gemia alto,e urrava de tesao, e as vezes ela me chamava, dizendo,:

_ '' Vem corno, , vem meu corninho ver eu dando para esses dois machos, vem ''

depois de um bom tempo ela me chamando, eu fui,

eles ja haviam gozado e estava caidos na cama, ela no meio dos dois, entao fui até ela, e vai de boca na bucta, quando fui chupar, ela abriu os labios sa bucet. e disse:

_ olha olha , olhar corno, o que seus amigos fizeram, olha!!!!

eu chupei com muito gosto, estava deliciosa e ao ouvr o que ela me falava me dava ainda amis tesao, nao aguentei e meti naquela bucta enorme, arrombadona, e rapidinho de tanto tesao gozei de novo, dessa vez dentro daquela bucetona arrobada, e disse a ela gozando:

_ Vc é a mulher dos meus sonhos, '' uma verdadeira mulher de corno !!!

match-45@hotmail.com

Marcelo e Paula

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,parabéns,vc é bem safadinha

0 0
Foto de perfil genérica

Bem legal o conto Carla , mas Cavalinha , tu com 16 anos já fazendo sacanagem ? Fala sério , se quiser o meu tem 18 cm , me escreva . Segue meu msn :

Iara , se ficou com tesão , me escreve , vamos trocar experiencias ?

hello.1963@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

keria q esse garoto fosse eu

mto sorte dele

adorei seu conto, nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom Carla meu pau chegou a doer de duro q ficou, eu no passado tive esperiencia parecida, mais só q eu tinha 15 anos e ela 13, eu ainda vou contar é a melhor lembrança da minha vida

0 0
Foto de perfil genérica

adorei... muito mesmo...

sovaleria2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fui corno e judiado

Viajei na semana passada para Araras para me encontrar com um nova namorada que ja vinha namordo pela internet a 06 meses, e nas conversar eu dizia a ela que queria me casar e ser corno. que meu sonho era ver minha esposa dando para outros caras e ela dizia que gostaria de provar dar para dois machos e chupar uma bucetinha.

Entao fui até Araras e quando vi a morena, deliciosa, alta, corpo de modelo, lasbios carnudos um tesão.

Entao demos uns amassos e fomos para um land house, lá começamos a bater papo com os machos, ela num pc e eu em outro como casal.

Nao demorou muito para um carinha da cidade dela, querer comer ela na minha frente.

Marcamos no terminald eonibus da cidade e nao demorou muito o cara veio com um corsa preto e encontrou junto ao meu carro, batemos um papo rapido e ele nos escoltou ao motel mais proximo.

Chegando lá o carinha ja foi beijando e comendo ela. comeu gosto, gozou no boca dela, e tudo mais, o pau docara éra bonito e enqunto ela dava e chupava o pau do cara, ela me falava:

" ASSIM CORNO QUE VC QUER SER, SÓ FICAR OLHANDO O CARA ME FUDER''?

depois que o cara meteu e encheu o boca dela de porra, eu pedi para ele sair e cai de boca na buceta dela, beijei ela e meti na buceta alargada .

gozei gostoso urrandode tesao.

saimos e fomo para o parque almoçar e descançar.

a noite fomos para um lcube de swing em campinas.

22 horas o clube ja estava bombando,

lá dentro no labirinto um casal sequestrou ela, para um quartinho, eu só fiquei olahndo pelo buraco, a menina do cara abriu as pernas e mandou ela lamber sua buceta, ela ficou de 4 e ofereceu a buceta para o mairido , o cara nao perdeu tempo , meteu o pau pequeno na buceta dela.

depois de 30 minutos o cara gozou nas costas dela e sairam de la.

fomos ver o show, a 1 da manha, depois do show, todos foram para o quarto.

la no quarto como ela era carno nova, todos queria tirar uma casquinha, todos queria comer, ela, atá as mulheres,

todos chupavam ela, lambiam ela, e ela me olhava, como dissesse.

VEJA COMO SOU GOSTOSA

eu sófiquei de longe vendo tudo, as caras comeram ela, a vontade, as mulheres deram suas bucetas para ela chupar, chuparam a dela,

no final depois que ela nao aguentava mais fui coemr ela e ela nao me deixou comer, me chamando de corno bem alto, disse:

AGORA NAO, CORNO, AGORA NAO.

TO CANSADA DE DAR E CHUPAR PAU E BUCETA;.

fiquei na vontade, nao comi ninguem só ela que deu muito .

só fui comer ela de manha no hotel em araras.

aí tirei a barriga da miseria. comi gostoso e o tesao era muito grande porque ela me chamava de conro direto e com muto gostoso,

agora ela é minha namorada, e sempre que eu for até lá faremos tudo de novo

hbonzinho@bol.com.br

MSN match-45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bem interessante seu conto...ai se todo jovem de 12 anos fosse iniciados assim, o mundo seria diferente...hehehehe...Nota 9...

0 0