Dando o Que Faltava

Um conto erótico de Gisa
Categoria: Heterossexual
Contém 1202 palavras
Data: 29/10/2008 20:32:13

Como todos já sabem, quando não tenho nada pra fazer, gosto de entrar em Chats, e encontrar alguém legal para conversar e passar o tempo. O último que conheci foi o Henrique. Começamos com um papo legal, nada de safadeza, descobri que ele morava bem próximo a minha casa, só que estava viajando a serviço, passaria 90 dias em Manaus. Continuamos conversando, até que quando ele estava voltando pra São Paulo, pediu para que eu fosse buscá - lo no aeroporto. eu fui.

Foi Muito bom conhecer Henrique pessoalmente, ele é um homem charmoso, bem menor que eu, porém mais velho, detalhe que me chama mais atenção em um homem.

Após sua volta, sempre nos falávamos por telefone, ele vinha até minha casa, saíamos para barzinhos e etc, nos tornamos grandes amigos. Conversavamos de tudo, em um dia conversavámos sobre sexo, e ele me perguntou se eu já havia feito sexo Anal, minha resposta para sua surpresa foi "NÃO". Ele todo assanhadinho, logo se ofereceu, eu não disse nem "SIM" e nem "NÃO". Continuamos com nossa amiade normalmente, porém Henrique se afastou um pouco, senti sua falta claro, porém não o procurei.

Numa Tarde bem ensolarada, eu estava tomando banho, pois o calor estava demais, quando o telefone tocou. Sai do banheiro nua e molhada para atender, e para minha surpresa era Henrique. foi logo perguntando porque eu havia demorado para atender, e eu sem hesitar disse que estava no banho, e que estava nua e molhada falando com ele. Ah! Logo Henrique se ofereceu para me dar banho, e eu disse que queria muito.

Não demoraram nem 20 minutos, e Henrique estava na minha casa, eu já estava arrumada mas sabia das intenções dele, portanto coloquei uma saia bem curtinha e uma blusa bem decotada, já para provocá - lo.

Ele entrou e foi logo me agarrando por trás, no portão mesmo, nem ligando para as pessoas que passavam na rua, naquela hora o fogo que já estava aceso em mim, aumentou mais ainda. Entramos nos agarrando, ele apertava minhas coxas ferozmente, me mordia, e dizia que há muito tempo esperava por aquele dia.

Entramos para meu quarto, e começamos a nos beijar, ele passava suas mãos por todo o meu corpo, e conforme me acariciava, arrancava minhas peças de roupas, que eram minúsculas...

Eu já enlouquecida, e apenas de calcinha, subi em cima dele, e comeicei a tirar suas roupas, ele estava com uma Cueca box branca, o que me deixou mais excitada ainda. Encostei bem minha Bucetinha úmida em seu volume ainda dentro da cueca, ele pirou.

Meteu a mão na minha calcinha, colocando -a de lado, e começou a brincar com meu clitóris, me fazendo gemer em cima dele. Não Resisti, e tirei sua cueca. Ah!!! Na hora em que seu pau pulou pra fora, minha boca encheu d'água e eu logo comeicei a bater uma punheta pra ele, enquanto ele me masturbava e me levava ao delírio. Não demorou muito tempo, e eu logo quis mamar aquele deslumbrante membro de Henrique, logo pedi para que fizéssemos um 69, e ele logo aceitou. Hun! Fui devagar passando minha língua por toda sua extensão, e acariciando suas bolas, ele gemia bem devagar, ele com sua língua quente, mefazia ficar cada vez mais molhada. Quando lambi seu pau todinho, fui engolindo ele bem devagar e Henrique já estava com sua língua dentro de minha buceta enxarcada. Comecei um vai vem em seu pau, e Henrique gemia cada vez mais alto, e metia o dedo em minha buceta enquanto mordia de leve meu clitóris, me fazendo gemer com seu pau na minha boca. Não demorou muito tempo, e eu gozei em sua boca, um gozo que me fez ficar de pernas bambas, logo Henrique também gozou em minha boca, Hun! Mamei todo aquele leitinho, sem deixar disperdiçar sequer uma gota. Não deixei que parassemos com toda essa empolgação, continuei chupando o pau de Henrique até que ficasse duro novamente, e assim que ele se recompôs, pedi para que metesse em minha bucetinha molhada. Henrique foi me deitando e se colocando por cima de mim, pedi para que ele metesse devagar, pois minha buceta era sensível e chorava com facilidade. Ele deu um sorriso safadinho e foi metendo bem devagar, quando seu pau já estava todo dentro de mim, ele iniiou um leve vai e vem, me beijando e chupando meus seios. Eu gemia bem de leve em seu ouvido, pedindo que me fizesse a amiga mais puta que ele já teve. Ao ouvir isso, Henrique aumentou a velocidade, me fazendo gritar de tesão, e jorrar de prazer. Disse em meu ouvido que queria fuder meu cuzinho, no começo tive medo, mas deixei.

Henrique me colocou de 4, com a bundinha bem empinadinha pra ele, e começou a passar seu pau entre minha bunda e a entrada de meu cuzinho. Eu estava nervosa, eu tremia de tanto medo, mas Henrique me passou segurança. Passava as mãos em meus sios, e enfiava um dedo em meu cuzinho, no começo não fiquei muito excitada, mas logo me entreguei e comecei a ficar bem molhadinha, ele passava o dedo na minha buceta e no meu cuzinho, e com a outra mão, alisava meus seios, e dava tapinhas na minha bunda. Eu sem pensar pedi para que acabasse logo com áquela menininha virgem de Cuzinho. Ele começou colocando a cabeça de seu pau, e eu recuei, mas logo voltei ao normal, mas sempre pedindo que fosse devagar. Empinei bem minha bunda, e ele foi enfiando bem devagar, eu fiquei sem ação nos primeiros minutos, mas para não deixar a dor tomar conta de mim, pedi que ele começasse a brincar com meu clitóris, assim ele fez. Na hora esqueci da dor, e me entreguei ao prazer, e Henrique foi colocano mais seu pau dentro do meu cuzinho, logo comecei adar gemidas e dizer que estava gostando, o que fez Henriquue meter o resto de seu pau, e iniciar um vai e vem devagar. Meu cuzinho logo se adaptou ao seu pau, e o prazer aumentou cada vez mais. Henrique vendo que eu estava gostando disse:

- Isso minha amiguinha putinha, entregue seu cuzinho pra esse seu amigo coroa que tanto lhe deseja, vou te fazer mulher por completo.

Aquelas palavras me deixaram mais seguras e excitada, e Henrique começou a alternar entre minha buceta e meu cuzinho.

Antes que ele gozasse, me deitou de frente pra ele, colocou minhas pernas em seu ombro, e meteu novamente, dessa vez entrou sem dor, a única coisa que senti foi o prazer e a delícia de seu pau dentro de mim. Eu gritavade tesão, e ele dava leves beliscadas no bico de meus seios, metia de 2 á 3 dedos em minha buceta e me deixava melada por completa.

ele gozou em meu cuzinho, foi muito gostoso sentir aquele líquido quente dentro de mim, mas por outro buraco, rsrs.

Naquela tarde, me senti mulher por completo, dei exatamente o que estava faltando, e percebi que dar o cú, é tão gostoso quanto dar a buceta.

Depois desse dia, várias vezes Henrique me visitou, e metemos muito, ele adorou fuder meu cuzinho, mas sempre disse que minha bucetinha apertada o deixava maluco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diabinha Fofinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada uma tem sua história. Eu comecei muito cedo a "brincar" com os menininhos meus amigos. Das pegações aos beijos, às passadas de mão, lamberam meus peitinhos, até que eu peguei no pinto de um deles e acabei chupanmdo, o que adorei e chupei todos. Ficamos assim um tempo, éramos muito novinhos e com uma tesão meio sem saber o que fazer. Não tinha gozado ainda, e pelo jeito nenhum deles. Até que um gozou em minha boca, era mais taludinho. E assim se passaram os dias... até que esse comeu meu cu, e depois todos os outros. Comecei a gozar no dedinho deles e depois na lingua. e quando gozei com um deles me batendo siririca e comendo meu cu, encontrei a maravilha das maravilhas. Só perdi o cabaço da buceta anos depois, aos 15. Mas nem precisava, eu gozava demais dando o cu.

0 0
Foto de perfil genérica

Pásmem, tem muito homens até casados com filhos, que gostão de ser enrabados! Eu próprio, comi um amigo meu, um rapaz de seus 22 anos, muito bonito, corpo bonito e uma bela bunda, casado com uma menina bonita, e grávida de sete meses, numa viagem que fizemos juntos, fomos dormir num motel, e, eu acabei comendo o cuzinho dele, e ele gostou! Sempre notei no escritório, que ele sempre olhava meu volume, pois uso calças mais justas, e tenho um páu grande e um sacão! e formava um belo volume no ládo esquerdo da virilha, e nessa, eu lhe arrebentei as prégas, ele tinha um cuzinho delicioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Vi um comentário seu na historia mel a ninfeta encantadora, e fiquei curioso de saber mais sobre você,adorei a sua história, 10

0 0
Foto de perfil genérica

gostei garota... as vezes também consigo convencer minha namorada de me dar o cuzinho. se você for séria na presença dos outros e essa safada na cama que gosta de chupar dar a buceta e o cuzinho... vc vai fazer seus parceiros sempre realizados sexualmente. Parabens...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei garota... as vezes também consigo convencer minha namorada de me dar o cuzinho. se você for séria na presença dos outros e essa safada na cama que gosta de chupar dar a buceta e o cuzinho... vc vai fazer seus parceiros sempre realizados sexualmente. Parabens...

0 0
Foto de perfil genérica

Menina você é muito safada e é assim que eu gosto. entre em contato: sopracasadas2009@hotmail.com

0 0