iniciação com crossdresser

Um conto erótico de Crossenraba
Categoria: Homossexual
Contém 5149 palavras
Data: 30/10/2008 19:32:04
Última revisão: 30/10/2008 19:55:07

Não sou crossdresser mas escrevo para relatar um situação inesperada que me sucedeu e mudou completamente a minha sexualidade seguramente para o resto da minha vida.

Sou um homem normal que já tive várias namoradas e com quem tive relações sexuais.

Tive uma educação muito machista daquele tipo que me fazia repudiar tudo o que se relacionasse com o mundo GAY e afins.

Mas tudo começou a mudar quando um dia ao estar a navegar na internet onde explorava vários sites de sexo deparei-me involutariamente com uma foto de uma mulher super sexy não só devido ao seu corpo mas também devido à maneira como se vestia o que nada não teria de estranho se não fosse o facto de a tal suposta fêmea espectacular ser um homem ou um crossdresser como nessa noite então aprendi.

Lembro-me que nesse dia fiquei um pouco até envergonhado pois mesmo depois de ter descoberto que aquilo era um homem, continuava a ter uma enorme erecção.... estranhamente muito mais do que se tivesse a contemplar uma foto de uma mulher.

Lembro-me que fechei a imagem repentinamente com um misto de consciência pesada pelo aquilo que me estava a suceder mas também com a sensação de ter descoberto algo que me excitou imenso e que eu até então desconhecia completamente.

Aquela foi uma imagem que ficou-me na cabeça durante alguns dias o que fez com que alguns dias depois não resistisse e por consequência me pusesse na internet a procurar/explorar sites sobre crossdressers.

Lembro-me de ter encontrado primeiramente o URNOTALONE, depois o ANDYTV e depois vários outros que me iam deliciando e que pouco-a-pouco e sem me aperceber ia alterando a forma de encarar a minha sexualidade.

O desejo de "possuir" um crossdresser não saía da minha cabeça embora a minha consciência reprimida me impedisse de dar qualquer passo no sentido de efectivamente algum dia vir a o fazer.

Vivo numa cidade relativamente pequena e cuja sociedade é extremamente preconceituosa daí que essa realidade (crossdressers, travestis etc) não são coisas que haja por cá (pelo menos publicamente!!)

Passados 3 / 4 anos, aconteceu algo de surpreendente .

Na realidade vim por um acaso a reencontar de uma forma involuntária um antigo colega de escola com quem não falava à imensos anos (desde crianças).

Era o Paulinho que havia andado na mesma escola básica que eu quando nós tínhamos cerca de 6 ou 7 anos.

O Paulinho era uma criança gorducha (não gordo !!) lourinha com cabelinho lisinho, olhos azulinhos claros meio acizentados e desde criança que já revelava comportamentos estranhos/diferentes em relação às demais crianças o que o fazia ser colocado à parte e ser vítima de brincadeiras "estúpidas".

Naquela altura infelizmente eu era um dos que não brincava nem me relacionava com ele (coisas de crianças !!) mas no entanto era dos poucos que não o maltratava o que talvez fazia com que ele à vezes me observasse muito silenciosamente no seu canto.

Ora bem deu-se a coincidência que muitos anos depois (após ter-me sucedido aquelas cenas de descobrir os crossdressers na internet) reencontrei o Paulinho.

Paulinho é quem trabalha numa loja tipo aquelas que vende um pouco de tudo e que pertencia aos seus pais situando-se perto da escola onde nós andámos e a uns quinhentos metros acima da casa dos meus pais onde eu havia crescido e morado até à relativamente pouco tempo.

Tudo começou durante um período de férias aquando duma visita à casa dos meus pais. (moro muito perto dos meus pais)

Como era usual sempre que tinha algumas camisas faltando botôes levava para a minha mãe arranjar.

Como tal, nesse dia levei algumas roupas mas minha mâe apercebeu-se que não tinha alguns botões de determinadas cores daí que seria necessário comprá-los.

De imediato disse-lhe que não havia problema que durante a semana comprava os botões necessários e que depois nesse fim-de-semana quando lá fosse novamente, levaria os ditos botões.

Minha mãe sugeriu-me no entanto que fôsse à loja do senhor Gervásio comprar os botões que ficava ali perto e sendo assim no próprio dia arranjava toda a minha roupa de maneira a que eu a pudesse levar de volta naquele mesmo dia.

Achei uma boa ideia, pois já nem me lembrava da existência da velha loja pois é daquele tipo de lojas antigas semi-falidas que não se consegue entender como continuam abertas e a resistir contra o evoluir dos tempos.

A loja do senhor Gervásio é a loja do Paulinho. O senhor Gervásio era o seu pai que entretanto faleceu.

Chegando à dita loja entrei .

Continuava como sempre aquele balcões antigos de madeira com prateleiras e vidros cheios de tudo o tipo de coisas que se possa querer (tipo loja de Chinês com roupas, artefactos tudo o que possa querer) mas que basicamente são coisas baratas e às vezes até já fora de moda.

Ao aproximar-me vejo uma figura atrás do balcão que aparentava ser uma mulher meio gordinha mas ao aproximar-me apercebi-me que era afinal o Paulinho .

Paulinho depois de adulto continua a ter aquele aspecto de menina com aqueles olhinhos clarinhos o cabelo lourinho muito fraquinho e um lábios nuito finhinhos também.

Do lado de fora do balcão estava a senhora Lurdes que era uma velhota vizinha (uma beata) que passava a vida a falar da vida alheia na vizinhança.

Assim que entrei a velhota despediu-se de Paulinho e saíu.

Ao aproximar-me apercebi-me que Paulinho reconheceu-me mas no entanto não me cumprimentou como seria lógico por nós termos sido antigos colegas de escola.

Disse-lhe “olᔠe ele respondeu-me simplesmente "Bom dia"

Pedi-lhe os botões.

Afastou-se e foi aí que vi que os anos passaram e acabaram por confirmar aquilo que se já se previa.

Paulinho andava e gesticulava duma forma escandalosamente afeminado.

De repente sucedeu um pequeno pormenor que fortaleceu/reavivou os meus desejos proibidos que havia descoberto 3 / 4 anos atrás.

Quando Paulinho buscou o escadote e subiu para poder abrir a porta dos armários onde tinha arrumado as caixas de botões, retira primeiro uma caixa que estava à frente ...e coloca em cima do balcão para então poder retirar as caixas com os botões que estavam mais atrás.

A caixa que pôs temporariamente em cima do balcão continha pacotes com meias-calça para vender.

Paulinho é gordinho ..mas é aquele gordinho bem feito ....ou seja um cu enorme mas com uma cintura delgada.

Inesperadamente a ideia de associar Paulinho com aqueles gestos afeminados e com aquele cu enorme usando uma daquelas meias-calça dando o cu para mim, provocou-me um tesão de outro Mundo de tal maneira que creio ele ter-se apercebido que eu estava a apreciar o seu cu.

Fiquei um pouco atrapalhado !!!!

Chegou perto de mim começou a escolher os botões e ai aproveitei para meter a conversa e perguntar-lhe se não se lembrava de mim!

Perguntei-lhe pela mãe a dona Dolores e ele respondeu-me que ela infelizmente já não podia trabalhar na loja juntamente com ele, pois a cataratas nos olhos acabaram praticamente com a sua visão e além disso estava praticamente acamada (passava o tempo todo na cama) vítima de sucessivas quedas que tinha dado nos últimos tempos.

Embora se mostrasse um pouco tímido no início para falar comigo, agora a conversa fluía como água. Eu estava conversando mas sempre que me lembrava da cena do CU ...ficava com um tesão de todos os tamanhos.

È aí que notei que a atenção dele ficou subitamente focada por alguns segundos naquilo que estava a passar na televisão.

Na realidade existia na loja uma pequena televisão em cima dum dos armários vitrine que estava sempre ligada.

Nesse momento estava dando uma notícia e passando imagens sobre um desfile de Orgulho gay que se havia realizado dois dias antes em Amsterdão creio eu.

Comecei a ver televisão e quando apareceram dois gays de bigode a se beijarem em frente à câmara aproveitei para dizer que aquilo me enojava ver dois homens com aspecto de homens a se beijarem entre si.

Mas logo sublinhei que quanto aos outros Gays e dei um exemplo aqueles que já nascem assim e que se sentem de tal maneira femininos que chegam ao ponto de inclusive sentirem a necessidade de se vestirem de mulheres ....eu aí nesse caso não condenava minimamente.

Paulinho simplesmente não pronunciou uma palavra que fosse.

Continuei eu a dizer que havia deles que se vestiam de tal maneira que por incrível que se pudesse pensar, conseguiam ficar mais femininos que muitas das mulheres da actualidade que adoptam muito aquele estilo tipo desportivo.

Paulinho continuava a ouvir mas não manifestava-se.

Mudámos de conversa e pouco depois despedi-me e saí da loja

Naquele dia chegando a casa bati uma grande Punheta fantasiando que estava a comer a "Paulinha" dando o cu para mim usando um meia-calça.

Depois disto andei a rondar a loja sempre com desculpas mas sempre com cuidado para não suscitar desconfianças na vizinhança.

Depois de algumas visitas creio que o "Paulinha" (vou começar a chamá-lo assim) começou a ver que a minhas compras / visitas / brincadeiras simpáticas talvez fosse pretexto para algo mais (tivesse alguma segunda intenção).

Daí que tenha tido a sensação que ele ficava mais nervosa e eis que um belo dia após chegar a casa com um pequeno saquinho de uma daquelas compras sem grande necessidade que fazia na loja do Paulinho ......encontrei um pequeno envelope.

Abri e era uma declaração de amor.

Era mesmo sentimental não era coisa de sexo.

Fiquei eu um pouco nervoso com aquilo e lembro-me de pensar para mim mesmo "vê lá em que é que te andas a meter" ...mas paralelamente fiquei também com um tesão de todos os tamanhos só de imaginar que podia me aproveitar da situação para fazê-lo vestir-se para mim como eu quisesse e deixar-me fazer dele o que quisesse.

Fiquei cerca de um dia pensando no assunto pois tinha também a parte de consciência religiosa que era na altura o maior impedimento para deixar soltar o meus desejos proibidos.

Mas falou mais alto o tesão. Daí que dois dias depois tivesse ido à loja. Paulinho que quando me lá viu chegar ficou nervosíssimo. Assim como eu fiquei também.

Aproximei-me perguntei se estava tudo bem. Ele olhou para mim fixamente sem dizer nada.

E foi aí que comecei a desbobinar.

Comecei por me fazer rogado no que respeitava os sentimentos dele e disse-lhe que ele tinha que ter bem a noção que a vida não é feito de amores Platónicos (e então comecei a levar as coisas como me convinham)...disse-lhe que aquilo era algo muito sério pois quando por exemplo dois seres humanos assumem entre si uma relação de afecto deste tipo isso acaba inevitavelmente mais tarde em implicar SEXO.

E logo perguntei para ele se tinha a noção do que seria aquilo !?!? e se teria preparado para tal situação..!?!?? e se imaginava sequer o que tal seria !?!??

Finalmente Paulinho impetuosamente exclamou muito decidido que da parte dele estava seguro do que estava a fazer ....e ....que inclusive já nos tinha imaginado juntos e que estava pronto a levar a situação em frente ....

Quando me disse que já nos havia imaginado juntos fiquei com um tesão de todo o tamanho e prontamente confessei-lhe que embora me sentisse atraído sexualmente por ela ao ponto de já nos ter inclusivamente imaginado juntos ele vestido de mulher e eu a possuí-lo, não estava ainda completamente à vontade para ir em frente uma vez que aquilo era uma situação completamente nova para mim e que me tinha apanhado de certa forma surpreendido .

Alertei-lhe que havia ainda o problema sobre onde é que no encontraríamos visto ele não saír praticamente de casa para cuidar da mãe!!?..

De repente agarrou-me na mão ...foi a primeira vez e fiquei meio atrapalhado e um pouco receoso visto que a qualquer momento alguém poderia entrar na loja e ver, mas não dei parte de fraco e perguntei-lhe se nós levássemos aquilo em frente se ele seria capaz de se vestir de mulher para mim ...ao que ele disse que sim e perguntou-me que tipo de roupas eu gostava que ele usasse quando estivesse comigo .

Eu disse-lhe e aproveitei a oportunidade para elogiar-lhe que ele tinha umas ancas de mulher. Perguntei-lhe se podíamos nos encontrar no sábado. Respondeu que sim desde que fosse na loja ou na casa que ficava por cima da loja mas que lhe telefonasse antes.

Dois dias depois (sábado) telefonei-lhe e combinámos que fôsse ter a casa junto à loja mas que entrasse numa porta lateral que dava para uma esquina escondida junto a um antigo fontenário. Aproveitei para garantir-lhe que eu seria muito carinhoso e levaria as coisas com muito cuidado para não magoá-la. "Ela" aproveitou para me confessar que embora nunca tivesse estado com homem antes, havia já no entanto imaginado muitas coisas e apimentou a situação acrescentamdo que já costumava inclusivamente fazer umas "brincadeirinhas" com cabos de escovas de cabeleireiro.

Ao ouvir aquilo, fiquei louco de tesão e não via a hora de chegar a sábado.

A zona onde ficava a loja era ideal visto que ficava numa parte da estrada muito íngreme onde a estrada ficava mais estreita e situava-se de frente (no lado oposto da rua) para uma moradia enorme circundada por um muro alto a toda a volta dos terrenos circundantes mas que pertencia a emigrantes que passavam a maior parte do ano fora vivendo em França e que geralmente ocupavam a casa somente durante as férias no mês de agosto.

Quanto à loja, para o lado da rua havia duas portas.

Uma das portas era a da loja que estava ladeada por duas janelas que serviam de vitrine para expôr mercadoria e mais acima ficava a porta de acesso exterior da casa (embora houvesse uma escada de comunicação interior entre aloja e casa)

Em baixo, ao dobrar a esquina do edifício fica um recanto escondido onde antigamente existia um velho fontenário e onde se situava uma porta que só esporadicamente era aberta para carregar mercadoria para a loja.

Chegando ao Sábado andei o dia todo um pouco nervoso é certo mas sempre cheio de tesão. Marcámos por telefone às 20h00 na porta do canto escondido. Chegando ao início da noite muito discretamente aproximei-me da loja sempre receoso para não ser visto (fui a pé) bati levemente na porta que ficava no recanto escondido onde antigamente existia o velho fontenário e logo a porta abriu um pouco e o suficiente para eu entrar.

Chegando a dentro fiquei completamente babado e o meu caralho (o cacete) quase que não cabia dentro da calças.

Aí estava ela toda maquilhada (um pouco exagerado ...mas excitante) lábios cheios de baton vermelho berrante ...estava vestida, com um vestido branco justíssimo abaixo do joelhos, collants negros debaixo do vestido e uns sapatos de verniz cõr-de –rosa altíssimos:

Era notório que tratava-se de roupa barata (talvez daquilo que tinha na loja para vender) mas que dava-lhe um ar ordinário de puta.

Logo após fechar a porta agarrei-a encostei-a à parede tendo lhe metido a lingua dentro da boca dando um beijo cheio de intenções sexuais ao mesmo tempo que agarrava-lhe naquele CU descomunal e que apalpava sem fim.

Estávamos cheíssimos de tesão mas estava a ver que teria de tomar a decisão, foi quando agarrei-lhe na mão e pus-lhe em cima do volume das minhas calças.

Ela que inicialmente parecia pouco à-vontade para tomar a iniciativa, logo que se viu com a mãozinha (ela é alta ...principalmente com os saltos altos...mas tem umas maõzinhas, pezinhos e boquinha tão pequenos em relação ao corpo.) no meu volume, agarrou-se ao Caralho com tal avidez que parecia não o querer deixar mais nunca ...era quase como ....se fosse finalmente aquilo que tanto queria depois de tantos anos.

No local onde estávamos, a luz estava desligada sendo que a única claridade vinha de cima do início das escadas mas isso (a sensação de estar a fazer aquilo escondido) fazia com que ficasse ainda mais cheio de tesão.

Baixei-a, pus-lhe de joelhos, e fui então que vi que ela estava completamente ansiosa com aquilo que eu ia a fazer....abri os botões das calças e meio atabalhoadamente tirei o Caralho para fora que estava completamente duro.

Era incrível tinha a sensação que o tesão era tal que o Caralho parecia maior do que o costume.

Pus-lhe em frente á cara dela que parecia hipnotizada pelo "BICHO" foi então que meio à bruta abri-lhe a boquinha e meti o máximo que pude do Caralho lá dentro... agarrando-lhe na cabeça...ela ficou louca começou a "mamar" meio desajeitamente, mas de assim que apanhou o jeito do vai-vem começou a mamar vigorosamente e cada vez mais a engolir o máximo caralho que podia emitindo uma respiração ofegante sendo que esporadicamente como que se atrapalhava com a própria saliva mas mamava como uma grande Puta...não demorou muito soltei o AHHAHAHHAHA e disparou-se o primeiro esguicho de leite ....ela ia tirar da boca mas eu cheio de tesão agarrei-lhe no cabelo e obriguei ela a engolir o leite todo.

Levantei-a dei-lhe um beijo, comecei a beijar-lhe o pescoço e pus-me por detrás dela a comprimir o meu Caralho contra o rego dela. Comecei puxando o vestido dela rapidamente para cima mas com dificuldade visto que tinha um cu enorme e o vestido era muito apertado.

Logo de seguida baixei-lhe os collants o suficiente para conseguir meter-lhe o caralho no cu mas quando começava a fazer planos para finalmente lhe enrabar eis que surge uma voz nos confins da casa lá em cima que tem comunicação por dentro com a loja cá em baixo ....foi um grande susto ...era a Velhota Dolores a chamar pelo filhinho ..que .meio aflito interrompeu tudo e praticamente pôs-me pela porta fora dizendo que depois falávamos.

Saí, fui para casa e nessa noite só pensava em repetir aquilo novamente. Foi incrível.

Domingo de manhã telefonei para a loja (ele não tem telefone celular) mas dava um toque no máximo de forma a não alertar/chamar a atenção da velha Dolores.

Finalmente o telefone atendeu e lá estava Paulinho.

Perguntei como foi depois de eu saír.

Respondeu-me que apesar de tudo, correu bem, pois tirou logo os saltos altos mas que o problema foi subir rapidamente as escadas com aquele vestido apertado e com as meias um pouco abaixo do cu e que além disso o facto de estar com as meias mas sem sapatos a faziam escorregar no chão de madeira quando dirigia-se rapidamente ao banheiro para despir-se e tirar as pinturas afim de ir rapidamente ao quarto da mãe.

Disse-lhe que gostei muito e que gostaria que nos encontrássemos outra vez.

Marcámos para essa noite.

Chegada à noite (combinámos às 23h00 assim talvez a mãe dele já estivesse dormindo e não tornasse a interromper) estava uma chuva enorme e cheguei meio alagado, toquei levemente na porta que se abriu um pouco devagarinho, entrei e aí fiquei completamente estupefacto e super louco de tesão.

Ali estava o meu viadinho de bunda descomunal me esperando todo produzido com o mesmo baton e pinturas do dia anterior mas desta vez vestido com uma chemise vermelha semi-transparente comprida só mostrando os pés que indicava que usava por baixo da chemise um cinto de ligas e umas meias 7/8 côr-da-pele escuras, umas chinelinhas brancas com duas pequenas tirinhas na parte dianteira suficientes para conseguir manter as chinelinhas enfiadas nos pezinhos mas que tinham um salto de tal maneira altíssimo que praticamente o pezinho ficava quase na horizontal apoiando-se no chão somente na zona dos dedinhos o que fazia com que Paulinho ao movimentar-se a sua maravilhosa bunda grande, branca e bem-feita, ficasse em relevo e abanasse imenso lá em cima daqueles saltos conforme eu podia ver através da chemise semi-transparente que usava .

Fiquei com um tesão tal que até parecia que sentia as pancadas do coração na glande do caralho que parecia estar latejante.

Reparei através das costuras das meias que saíam na parte dianteira das chinelinhas que , tinha-se até dado ao cuidado de pintar com verniz vermelho as unhas dos pezinhos. Estava numa verdadeira PUTA.

Nunca na minha vida havia sentido tanto tesão !!

Agarrei-a beijei-a apalpei-lhe vigorosamente aquela bunda monumental e disse-lhe que queria foder-lhe o CU.

Ela agarrou-me pela mão e puxou-me para subir atrás dela pelas escadas acima, imediatamente segui-lhe subindo as escadas agarrando-lhe a cintura e comprimindo já o meu volume das calças pela Bunda dela dentro enquanto que aproveitava para ajudá-la a subir as escadas visto que caminhava com dificuldade devido às chinelas altíssimas que usava.

Uma vez que nos aproximávamos do andar de cima (da casa) tivemos que fazer menos barulho visto que todo o chão da casa assim como a escadaria que sobe da loja até à casa no andar de cima é de madeira antiga. Além disso ao chegarmos a cima tínhamos de passar em frente ao quarto da Velha que estava na cama meia cega mas não totalmente surda para poder então passar para o quarto do viado onde eu o ia enrabar.

Entrámos no quarto fechámos a porta. Tinha um género dum pequeno corredor depois da porta do quarto até chegar propriamente a zona do quarto onde ficava a cama e os outros móveis.

Aí logo no corredor ao ver/sentir aquela bunda enorme através da chemise associado aos sons superfemininos provocado pelo roçar das meias com a chemise e o barulhinho dos seus pezinhos a bater nas chinelinhas deu-me um tesão tal que beijei-lhe o pescoço encostei-lhe o volume do meu tesão pela bunda dentro e apressei a chegada (empurrei-a delicadamente) até à zona da cama onde eu o ia enrabar.

Uma vez chegado lá notei que dormia numa cama que parecia um ninho.

A cama era tão fôfa e tinha tantas almofadas que quase que dava para ficar enterrado a meio daquele ninho de amor.

A cama já estava meia desfeita o que dava para advinhar que alguém já tinha planos para aquela noite além de que , ela tinha fechado as cortinas da janela que dava para um pátio traseiro e tinha somente a luzinha da mesa de cabeçeira acesa mas com um pequeno pano por cima para que a luz ficasse muito ténue.

Beijei-lhe o pescoço agarrando-lhe por trás e continuando a comprimir o meu caralho contra a chemise dele dentro na zona da bunda insinuando-lhe o que eu queria.

O viadinho ficou louco de tesão.

Desamarrou imediatamente o cinto da chemise e deixou-a caír no chão.

Usava um soutien branco .....ao ver aquele cu branco bem feito e enorme com aquelas duas queixadas carnudas suspensas lá em cima daquelas chinelinhas de salto altíssimo com aquele cinto de ligas branco prendendo umas meias cõr-de-pele tipo PUTA e com um fio dental que praticamente desaparecia-lhe a meio do CU ....foi demais !!!!

Perante este cenário agarrei-me num apíce ao lubrificante que tinha trazido rasguei-lhe o fio-dental e empurrei-a à minha frente para cima da cama.

Ao caír em cima cama perdeu as chinelinhas e ficou só de soutien, com as meias e o cinto de ligas.

Pôs-se de quatro abri-lhe aquelas queixadas do cu e comecei a lubrificar-lhe o anus ...!!

Ela(e) começou a gemer ...!

Aproveitei quando tinha o buraquinho a comprimir-se dei-lhe um beijo no cuzinho molhei o dedo novamente com o lubrificante e comecei a preparar o buraquinho que entretanto não parava de palpitar.

O tesão aí era tal que pus-me nu em segundos (foi mesmo em segundos).

Depois agarro no meu Caralho que estava rijo como um ferro e lubrifiquei-o muito bem .

A Paulinha entretanto curvou-se baixando um pouco a cabeça junto a cama e deixou-me o CU espetado lá em cima à minha disposição.

Pus-me a jeito.

Chegou à hora !!

Fiz pontaria da glande do Caralho contra o CU dele cujas contracções do buraquinho pareciam dizer mete.

Comecei a meter a Cabeça ... e Paulinha estremeceu um pouco e começava a gemer um pouco

Aquilo pôs-me louco e fez-me meter a cabeça toda e mais um pouco do caralho.

Ela agora gemia mais acentuadamente

Então comecei devagarinho a metê-lo mais a abrir-lhe o cu e ela agora ou suspirava ou gemia !!

Quando já tinha entrado para aí uns 80% ela disse que não sabia se entrava mais ....foi então que deu-me um ataque ultra tesão e então é que lhe enterrei o caralho todo do CU até bater com as bolas contra o cu dela. Ela estremeceu toda.

Agarrei-lhe por detrás e enrabei-a um tempinho de forma a que ela conseguisse disfrutar bem a virilidade do meu caralho quente e duro como un ferro dentro do seu CU o que a pôs louca.... só depois comecei recuando o caralho para trás devagarinho.

Tornei a enterrar devagarinho e repeti isso algumas vezes o que a fazia gemer de prazer ....logo que o "canal" estava bem escorregadio e pronto para o vai-vém, coloquei-me a jeito encavalado em cima dela de maneira a que lhe cobria toda (TIPO GARANHÂO) e comecei a foder-lhe o CU com vigor.

Felizmente estava chovendo imenso lá fora (a chuva fazia imenso eco quando caía em cima de umas chapas zinco dum viveiro de pombos que tinha lá perto) o que dava para disfarçar os sons resultantes do que estava sucedendo dentro daquele quarto ou seja:

A partir do momento em que comecei a dar-lhe no CU com vigor ouvia-se

O viado a gritar

A minha respiração bastante ofegante também contribuía para o barulho assim como o barulho na cama a ranger e o barulho de carne a bater contra carne resultante das estocadas viris do meu corpo batendo contra a sua bunda à medida que lhe ia dando no CU

Quando olhava para um espelho do armário que tem no quarto e que ficava situado em frente da cama,... não conseguia ver o meu caralho a entrar-lhe no cu mas conseguia ver o meu corpo peludo na cama encavalado em cima dele passivamente debaixo de mim a dar o cu vestido somente com um soutien e o cinto de ligas com as meias o que me ponha ainda mais completamente excitado.

Pouco tempo depois de ela se vir (gozar) tive aquele que provavelmente foi o maior orgasmo da minha vida. Não faço ideia ...mas devo ter-lhe enchido o CU de leite até não poder mais.

Fiquei um pouco dentro dela e depois tirei o Caralho que curiosamente já dava indícios de querer ficar pronto para outra ...foi então que inexplicavelmente a Paulinha apesar de ter delirado com a primeira foda que levou tirou o soutien e de repente começou a chorar !?!!?

Perguntei-lhe se a havia magoado mas disse-me que não... que não era isso que era tontarias (bobagens) que já passavam.

Enquanto dobrou-se para a mesinha de cabeceira para buscar um lenço para limpar as lágrimas mostrou-me aquela bunda branca, grande, bem-feita e efeminada que associada

àquelas pernas bem longas e bem torneadas relevadas por continuar a usar as meias que lhes dava um ar imensamente feminino e erótico, deu-me um tesão de todo o tamanho.

Dei-lhe uns beijos no pescoço e inventei que a amava..(disse-lhe que a amava) ... .ela ficou toda derretida (era o que eu queria) disse-lhe que gostava de continuar a fazer amor com ela o que ela concordou beijei-lhe o pescoço e .... pus-lhe de lado....pus um mão por debaixo dela e abraçei-lhe a sua cintura e enterrei-lhe o caralho no CU e coloquei uma das pernas em cima dela.

Depois comecei com o vai-vem a foder-lhe o cu.......estava demorando um pouco e ela dá sinal de começar a chorar outra vez ...só que nessa altura eu já estava com um tesão louco, pois já a fodia com estucadas rapidíssimas (tipo coelho) e estava quase a atingir o segundo orgasmo e portanto não liguei ao pequeno choro dela ....e pouco depois estava novamente vir-me dentro do cu dela. (ela desta vez ela não atingiu o orgasmo).

Um vez mais perguntei o que passava ao que ela uma vez mais disse que "não era nada !... que ia passar!". Pediu para puxar os lençois para cima porque entretanto estava a sentir um pouco de frio.

Perguntei se ela não tinha gostado da segunda vez !?'! ela disse que sim mas como tinha-lhe dado para chorar sem saber porquê, entretanto não se tinha concentrado suficientemente no acto para disfrutar completamente como da primeira vez ao ponto de ter atingido o orgasmo antes de mim.

Ficamos calados um tempo com ela deitando a sua cabecinha no meu peito peludo.

Quando ela movimentou-se ligeiramente para buscar outro lenço na mesa de cabeceira o roçar nos lençois das meias que ela continuava a usar, encheu-me novamente de tesão.

È ai que quando volta-se para mim peço-lhe para fazer-mos mais um pouco de amor.

Pois estava cheio de tesão e louco para dar-lhe mais uma FODA mas agora numa posição diferente..... ela concordou. À já algum tempo que não havia tido uma sessão de sexo tão cheia de tesão ao ponto de ter vontade de dar três praticamente seguidas.

Se dúvidas houvesse, agora estava tudo esclarecido, finalmente tinha descoberto qual era verdadeiramente a melhor faceta da minha sexualidade ......“comer crossdressers gays efeminados e passivos”.

Abraçamo-nos beijámo-nos e é quando abro-lhe as pernas (espreitei debaixo dos lençois e vi que ela tinha um penis pequeno cuja glande nem aparecia por estar envolvido pela pele) ponho-a na posição de missionário ela descansa as pernas nos meus ombros e eu começo a enterrar-lhe o caralho no cu.

Ponho-me todo em cima dela de forma cobrir-lhe toda de tal maneira que olhando para o espelho do armário que ela tinha em frente à cama ...só dava para notar que estava alguém debaixo dos lençois por baixo de mim através da sola dos pézinhos dela esticados que mantinham-se descansados nos meus ombros ladeando o meu pescoço mostrando somente a costura das meias que na altura já eram as únicas peças de roupa que continuava usando.

È então que começo a foder-lhe animalescamente o cu para cima e para baixo de tal maneira que se tinha havido barulhos com a primeira a FODA isto não era nada comparado com esta Foda.

Fodíamos como loucos e parecíamos estar em transe

Ela gritava cada vez mais alto AI AI AI AI AI AI

Eu agora urrava pois sentia o meu caralho teso como um ferro a entrar e saír incontroladamente louco naquela bunda quentíssima!!!!!

A cama parecia que se ia desmanchar .

Pouco depois viemo-nos . naquilo que foi mais um fodão inolvidável.

Felizmente continuava chovendo imenso lá fora e o barulho resultante da chuva batendo nas chapas de zinco lá fora tinha disfarçado imenso o barulho resultante daquele inovidável coito anal que se tinha consumado.

Caso contrário a velha Dolores (mãe do Paulinho) que se encontrava dormindo num quarto alguns metros afastado poderia ter deduzido que o viadinho do seu único filhinho estava fechado no seu quarto dando o CU para um macho.

A partir desse dia temos fodido como loucos e sempre cheios de tesão sempre envolvidos em cenas altamente eróticas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Faial a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns. O conto é excitante porque você nos descreve e nos faz imaginá-la bem feminina... Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Começou a cerca de 4 anos atrás e continuamos juntos sim!

Até então creio que Paulinho limitava-se somente a fantasiar com homens e a fazer algumas brincadeirinhas com cabos de escovas de cabeleireiro.

Mas assim que descobriu o prazer real dando a bunda pela primeira vez (segundo ele ...aquela dôr que rapidamente transformava-se em prazer) vestido de mulher....descobriu o mundo do “crossdressismo” que o proporciona um prazer muito mais intenso quando deixa-se possuír.

Isso é algo que nos torna reciprocamente dependentes um do outro, visto que pessoalmente sempre senti atracção por mulheres muito femininas (não gosto de mulheres com calças) enquanto Paulinho desde então “não consegue imaginar” um acto sexual sem estar “pelo menos parcialmente” vestido de mulher (tem um fetiche por meias 7/8, meia-calça, saltos altos e roupas curtas ou transparentes).

Estamos viciados um no outro mas nem sempre podemos “transar” pois embora ele seja extremamente cuidadoso no que à higiene anal diz respeito (aprendeu muito sobre isso na internet,) de tempos em tempos temos que fazer umas pausas visto a zona do seu anus ficar periodicamente irritada / assada (não uso camisinha).

Mas logo que seja novamente possível não me faço rogado a satisfazer-lhe as suas necessidades de fêmea, até porque ela sempre sabe como se vestir para me deixar constantemente excitado e louco para a sodomizar.

0 0
Foto de perfil genérica

Queru saber a qto tempo issu aconteceu , e se vcs ainda estaum juntos ?

0 0