Amiga de escola

Um conto erótico de Primeira vez com uma menina
Categoria: Homossexual
Contém 998 palavras
Data: 31/10/2008 01:09:51

Bom, é a 1° vez que escrevo.

Meu nome é Joana e tenho 17 anos atualmente.Sou Loira, e tenho olhos castanhos.Meacho bonita e muito gostosa =]

MSN . joana_fungirl@hotmail.com

Bom, desde quando eu fui estudar o meu atual colégio, conheci uma menina, no caso na 1° série. Ficamos amigas rapidamente. Maria Clara é uma menina muito linda, morena e olhos castanhos claros, magra com seios médios e bunda muito linda e durinha.

Sempre estudamos juntas. Então na 5° série, quando eu tinha 14 anos e ela 14 tambem, quandos estavamos voltando da Educação Física, todas suadas, antes de subir para a aula, nos fomos tomar banho.Eu estava de biquini, mas ela havia esquecido, então ela tirou tudo, já que so tinha eu e ela no banheiro. E então ela foi pro chuveiro e eu tambem, mas não no mesmo.

Quando ela saiu do banho, ela estava pelada, e foi até sua mochila pegar sua toalha, e nesse momento, aconteceu uma coisa muito estranha comigo. Olhei para o corpo dela, que ja era bem bonito e senti uma coisa que nunca havia sentido.Voltei para o banho e toquei na minha bucetinha e dei um gemido, e Maria Clara ouvio e perguntou se estava tudo bem, então eu disse que sim, e sai do banheiro e ela ja estava vestida. Eu me sequei e subimos para a aula.

Acabando a aula, fui para casa fiquei pensando no que tinha acontecido no banheiro da escola.

No outro dia, Maria me chamou para fazer um trabalho na casa dela e eu fui.

Fizemos o trabalho e depois fomos tomar banho de piscina. Quando ela tirou a roupa, e ficou de biquini, eu não parei de olhar para seu corpo, e ela perguntou o que eu estava vendo e eu disse: Seu corpo é lindo !

E ela ficou meio sem graça e agradeceu.

Quando eu estava indo embora, nós nos despidimos como sempre. Com um estalinho. Mas esse eu fiquei arrepiada.

No outro dia, tinha outro trabalho para fazer em dupla, e então ja fui eu denovo para a casa da Maria. Chegamos lá e ela disse que estava muito cansada e que ia tomar um banho. Esperei 20 minutos e ela saiu pelada e toma molhada, e passou para o quarto. Eu fiquei muito excitada e confusa. Ela me pediu a toalha e fui levar para ela no quarto. Entrei e ela estava penteando o cabelo e eu entreguei a toalha à ela e fui sair do quarto, mas ela me chamou, como eu queria, ela disse para eu ficar alí com ela para agente conversar enquanto ela se arrumava.

Fiquei lá e não parava e olhar para a bucetinha da Maria, que era linda, raspadinha e deliciosa, mas eu nunca tiha provado nenhuma antes.Ela se arrumou e deitou na cama comigo, e começamos a conversar. Ela me perguntou se eu era virgem e eu disse que sim, sem nenhuma vergonha. Ela disse que era também, mas disse que se masturbava.Eu me espantei e ela perguntou porque. Respondi que eu tinha medo de me masturbar e ela disse que era bobagem ter medo porque era uma coisa muito boa. Então ela disse que iria me encinar. fiquei tremula e tambem molhadinha.Ela começou a tirar a sua roupae ficou totalmente nua na minha frente.Foi até a porta e a trancou.Deitou do meu lado e disse pra mim olhar para a buceta dela para mim ver como era.Ela começou e eu estava muito escitada com aquilo tudo. Ela disse para mim tirar a minha roupa e se masturbar igual a ela.Fiquei nervosa, mas obedeci a sua ordem.Fiquei nua e toquei a minha bucetinha, ja estava molhadinha, e Maria disse para imitá-la.Obedeci novamente e depois de 10 segundos eu ja estava gemendo. Ela disse que estava com muito tesão e encostou a sua mão na minha barriga e começou a subir e descer.Foi o suficiente para mim ter quase um orgasmo. Maria perguntou se eu queria que ela tocasse para mim, e eu aceitei. Ela colocou sua mão quentinha na minha xaninha e eu dei um gritinho suave. Ela pegou minha mão e colocou sobre a bucetinha dela e eu comecei a acariciar. Ela chegou mais perto e passou a lingua em meus seios, eu não estava aguentando. Então não consigui segurar, dei um beijo apaixonado em sua boca gostosa e ela se espantou e soltou uma risadinha.Ela começou a lamber meus seios novamente e depois desceu.Quando chegou até a buceta, ela começou a lamber mais forte e eu não aguentava e era um grito atras do outro.Ela enfiou 1, depois 2 e depois 3 dedos em minha xana.Ela virou de cabeça para baixo e fez um 69 comigo. Eu caí de boca naquela bucetinha gostosa da minha melhor amiga. Depois de 3 minutos eu gozei junto com ela.Depois ela se deitou ao meu lado e me beijou.Ficamos 1h na cama, se beijando e se abraçando.Ví que ja estava na hora de eu ir embora.Levantei e ela tambem e me deu mais um beijo de 2 minutos.Beijos gostoso, apaixonante que nunca nenhum garoto havia me dado.Vesti minha roupa e fui embora.Fui para casa e não parava de pensar nisso.

No outro dia, na escola, ela dise que agente não tinha feito o trabalho e que agente tinha que fazer.Então eu fui até a casa dela novamente. Fizemos o trabalho ? Não conseguimos. Quando chegamos ela me puxou para o banheiro e abriu o chuveiro e tirou minha roupa e entramos e começou tudo denovo.Ficamos 2 semanas direto assim, todos os dias.

Isso tem 3 anos, hoje nós somos amigas "normais" denovo, mas de vez em quando, agente "brinca".

Essa história é verdadeira. Desde esse dia, eu não fico só com garotos.

Tenho muitas outras histórias para coontar.Se gostarem dessa, eu conto outra em breve.

Beiijos de Joana Dias ;]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joana Fungirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!!

Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus Contos Eróticos:

* A cliente que virou amante virtureal por um instante > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101186

* A Pastilha do Prazer Sexual > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204702

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!! > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

* Em cima da cama do falecido na casa alugada... > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101525

* Uma tarde quente com uma exeCUtiva > > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...merece um 10...me aceita no msn...eu ja te adicionei...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei... precisa caprichar apenas no português viu linda??

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei lindinha.... 1ª vez nunca esquecemos.... continue escrevendo...se quiser falar comigo... lindinha-deliciosa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voces gostaram õ//. Quando eu estiver com tempo, eu coloco outra 'estoria'.Beiijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voces gostaram õ//. Quando eu estiver com tempo, eu coloco outra 'estoria'.Beiijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns, gostei, continua. Vou te add no msn.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito deves continuar a nos brindar com tuas 'estórias'bem escrito e muito excitante...parabéns guria...

0 0