O Vizinho Prestativo

Um conto erótico de Thayza
Categoria: Heterossexual
Contém 375 palavras
Data: 05/10/2008 22:00:21
Última revisão: 22/09/2009 22:24:32

Eu sou Ana Paula, tenho 22 anos, sou casada. E muito bem casada. Pelo menos até o dia em que reparei melhor no meu vizinho Vitor. Dezoito aninhos e muito gostoso. Quando ele passava, imaginava o que ele seria capaz de fazer na cama. Passei dias e dias nesse tormento até que resolvi atacar.Enrolei-me numa toalha, fui ao portão e gritei seu nome: "Vitor!!! Por favor vem aqui!!! Estou com problemas com o chuveiro!!!" Ele veio em segundos! Entrou na sala e eu o chamei até o banheiro. Quando ele apareceu na porta, derrubei a toalha e disse: "Que bom que voce veio resolver o meu problema..." Ele sorriu e mordeu os lábios. Então avancei nele e, enquanto beijava sua boca, enfiei a mão por dentro da calça e peguei em seu cacete já totalmente duro. Ele gemeu e colocou o dedo na minha xana molhadinha, enquanto desceu a boca até meus seios e os chupou com vontade. Depois pegou meu cabelo e guiou minha cabeça até seu pau latejante. Chupei com vontade enquanto ele dizia: "Isso minha gata... Chupa que ele é todo seu..." Após uns deliciosos minutinhos, ele me levou até a mesa da cozinha, me deitou, chupou minha buceta me fazendo quase gritar de prazer... Então se colocou entre as minhas coxas e meteu com tudo. Nossa, ele era mesmo muito gostoso... Ele metia desesperado, enquanto me masturbava. Quando estava prestes a gozar, pediu pra comer meu cuzinho. Empinei a bundinha e ele foi colocando com carinho, mordendo meu pescoço... De repente estávamos fazendo anal gostoso, o pau dele escorregava delicioso, quentinho. Enquanto ele apenas gemia, eu dizia baixinho: "Não pàra meu gatinho... Voce mete tão gostoso... Abusa desse cuzinho vai... Ai... Hum..." Quando ele finalmente gozou, foi á geladeira, pegou calda de sorvete, lambuzou minha xoxota e me chupou até me fazer gozar. Fui ás nuvens de tanto prazer... Depois desse dia, quando dá, escapo do meu marido e vou com ele a um motel, pra reviver aquela tarde erótica... Com um vizinho desse, nunca mais tive problemas em casa... Ah, e agora estou de olho também no Gustavo, o irmãozinho dele de vinte aninhos... Gulosa eu? Não!!! Apenas não posso deixar de desfrutar do que é bom nessa vida...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thayza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ana, sou casado e adoro contos eroticos, publiquei dois já neste site, se interessar em ler! o tema é amamentação e meu pseudonimo é schumker! beijos

0 0
Foto de perfil genérica

fred10lopes, obrigado pelo comentário. Aproveito a oportunidade e te peço desculpas por uma bobagem que escrevi pra você, nem sei onde, mas te peço desculpas mesmo assim. Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada mesmo pelo seu comentário . Como iniciante é muito bom ser apreciada desse jeito . :D

Um beijo . (L)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agradeço as dicas Maximus, e estou procurando melhorar aos poucos. Este foi meu primeiro conto, por isso prevaleceu a inexperiência... Li seus contos e adorei. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Thayza o conto é bom, o argumento também, mas acho que vc devia explorar um pouco mais os acontecimentos, dar mais detalhes, criar o clima na imaginação do leitor. Mas lembre-se é uma crítica construtiva, você tem potencial e deve continuar a escrever.

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí, linda! Tem gente que nem sabe o que faz na vida, o porquê de estar vivo! Não entendem que isso aqui é uma Casa dos CONTOS Eróticos. Mais imbecís impossível.

Mas, quanto a você, me deixa muito excitado com seus contos. Entre em contato para trocarmos uma idéia:

versatil_gostoso69@hotmail.com

Bjs, e me avisa quando rolar conto novo! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Existem pessoas que não sabem difirenciar uma ficção de um relato verídico, não tem sensibilidade para tal coisa. Essas pessoas deviam se recolher ao silêncio de sua falta de inteligência. É melhor ficar calado a dizer coisas inúteis.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens gata, minha esposa é assim também, eu libero de vez ela pros caras e os caras come mesmo, continuem assim. newnovidades@gmail.com, me escreva.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ana vai fundo pra vc e todos os demais casai estou aqui sou de sampa e tranzo com casais me add no seu msn pra gente conversar-mos

denilson-freitas@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ana,

Minha esposinha há tempos está de olho em um vizinho também de 19a. A diferença, é que eu sei e a incentivo a dar de cima do menino.

É isso ai Ana, curta mesmo sua vida. É bom demais...

0 0
Este comentário não está disponível